Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

Querido, vou mudar de casa

Publicações recomendadas

Citação de smashing_pumpkin , há 41 minutos:

Então também é melhor proibir os cartões de crédito, Mbway, telemóveis e acesso generalizado à internet?

Como é que isso vem bater fisicamente à nossa porta?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 hora:

Como é que isso vem bater fisicamente à nossa porta?

É muito isto. Ao meu colega fizeram parecido com o extra de que ainda lhe pediram para lhe entrar em casa para ver os equipamentos. Ele não deixou, eu da que despachei a rapariga ela viu que nem valia a pena pedir tal coisa. Mas alguém como a minha sogra era bem capaz de abrir logo a porta e deixar entrar, estamos sempre a chamar a atenção, mas ela não vê maldade no mundo e um dia vai correr mal. Um dia apanhei-a a dizer a um homem que lhe foi lá pedir esmola que naquele momento não tinha dinheiro, que só recebia a reforma a dia tal. Pessoas mais velhas, sozinhas, dão paleio a estes artistas porque estão sozinhos e sempre é um bocado de conversa que têm, depois pode correr mal se afinal não for mesmo um comercial ou algo do genero

Compartilhar este post

Link para o post

E é proibindo a existência destes comerciais que se impede que um aldrabão bata à porta? É que a escolha de abrir a porta é a mesma quanto a atender um telefone e dar dados pessoais, ou abrir um email, carregar num link e dar os dados pessoais. Ou cair noutro estrategema qualquer. E diria que de momento, em termos de burlas, é muito superior as que ocorrem sem ser através da presença física do burlão.

E esse exemplo da tua sogra só dá razão quanto ao quão idiota seria proibir a venda porta a porta. Ela colocou-se em risco perante uma pessoa a pedir dinheiro, nem foi preciso um esquema "elaborado" de contadores de água ou algo do género.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 14 minutos:

E é proibindo a existência destes comerciais que se impede que um aldrabão bata à porta?

Os próprios comerciais são aldrabões que fazem o que é preciso para ganhar comissão, mas isto já é um problema que existe há décadas.
https://www.publico.pt/2017/03/14/economia/noticia/deco-e-as-queixas-das-vendas-portaaporta-1765033

Se vai evitar que haja crimes? Claro que não, isso nenhuma lei evita.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Em 24/01/2024 at 11:09:

Tenho esta, excelente.

Devo ir mesmo para esta. Continuas satisfeito? 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 3 horas:

Devo ir mesmo para esta. Continuas satisfeito? 😁

Sim, super. Só tive essa, ainda assim, mas oferecemos uma igual aos meus sogros e também adoram.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 9 minutos:

Sim, super. Só tive essa, ainda assim, mas oferecemos uma igual aos meus sogros e também adoram.

Olha ele a subornar

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 horas:

Foi na amazon que compraste as duas? Podes dizer os preços que apanhaste? Como às vezes tem artigos que sobe e desce o preço constantemente, para ver se vale a pena esperar a ver se baixa 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 10 horas:

Foi na amazon que compraste as duas? Podes dizer os preços que apanhaste? Como às vezes tem artigos que sobe e desce o preço constantemente, para ver se vale a pena esperar a ver se baixa 😉

Há plugins e sites para isso, por exemplo o Keepa e o Camelcamelcamel

Tenho o plugin do Keepa para o browser e na própria página do produto da Amazon aparece um gráfico com o histórico do preço do produto

Também ando tentado a comprar uma airfryer.. nem que seja porque no verão o meu apartamento é quente e nunca apetece ligar o forno.. mas tinha ideia que havia mais diferenças entre uma airfryer e um forno e depois de pesquisar parece que é a mesma coisa mas em miniatura lol

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 16 horas:

A primeira, para mim, foi comprada há quase 1 ano e ficou a 97.24€. A dos meus sogros, que não sei precisar o custo porque foi a minha namorada que mandou vir com a conta dela, ficou mais cara penso, mas não muito.

Actualmente está a 111.81€ e ainda tem um cupão de 5%, sendo que pelo que vi fica a 104.49€ no final. Parece-me bem.

Não ganho comissão, mas como de facto a uso praticamente todos os dias há quase um ano, posso comprovar que é boa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 7 horas:

A primeira, para mim, foi comprada há quase 1 ano e ficou a 97.24€. A dos meus sogros, que não sei precisar o custo porque foi a minha namorada que mandou vir com a conta dela, ficou mais cara penso, mas não muito.

Actualmente está a 111.81€ e ainda tem um cupão de 5%, sendo que pelo que vi fica a 104.49€ no final. Parece-me bem.

Não ganho comissão, mas como de facto a uso praticamente todos os dias há quase um ano, posso comprovar que é boa.

Está comprada. Usei a app que falaram em cima e vi que o preço não tem fugido muito daquilo, ainda usei esse cupão, agora é esperar que chegue. Obrigado pela dica 😉

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 14 horas:

Está comprada. Usei a app que falaram em cima e vi que o preço não tem fugido muito daquilo, ainda usei esse cupão, agora é esperar que chegue. Obrigado pela dica 😉

Boa, acho que não te vais arrepender. Depois dá feedback.

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguma vez colocaram piso flutuante por cima da tijoleira?

Que tal correu? Ficou caro? Deu problemas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, Em 05/02/2024 at 17:26:

Eu diria que é o ideal porque em geral é perfeitamente plano e tem bem menos imperfeições que outro tipo de piso velho. Tem é sempre de levar uma base daquela espuma em rolo ou cortiça e tens de ter atenção ao remate dos rodapés e das portas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cadeiras para escritório, alguém ? 

Lá na empresa estamos a precisar de renovar, seriam umas 20/30 e a verba prevista é cerca de 200 por unidade. Alguma sugestão? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, Em 05/02/2024 at 18:26:

Citação de antifa, Em 07/02/2024 at 13:27:

Eu diria que é o ideal porque em geral é perfeitamente plano e tem bem menos imperfeições que outro tipo de piso velho. Tem é sempre de levar uma base daquela espuma em rolo ou cortiça e tens de ter atenção ao remate dos rodapés e das portas.

Vi na altura e esqueci de responder. 

É o vinílico que estás a falar? Se sim, nem precisas da espuma porque a própria peça já traz o isolamento.  Em princípio se tiveres a tijoleira bem colocada não tens problema nenhum. Perde altura relativamente às portas mas também não é nada relevante porque o vinílico só tem uns mm. 

Se for mesmo o laminado acho que já não dá. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rei_Patricio, há 4 horas:

Cadeiras para escritório, alguém ? 

Lá na empresa estamos a precisar de renovar, seriam umas 20/30 e a verba prevista é cerca de 200 por unidade. Alguma sugestão? 

https://www.makro.pt/marketplace/c/cadeiras-de-escritorio?gad_source=1&gclid=CjwKCAiAlJKuBhAdEiwAnZb7lWjbQaZ5mMHoZtTqnOC46jfPHbeHTKIQEFAa1LHtx12eEIYT2e_ukhoCQ1kQAvD_BwE&itm_pm=cookie_consent_accept_button

Compartilhar este post

Link para o post

O meu Cecotec vertical é uma m*rda. Não sei se todos os modelos são assim mas pela minha limitada experiência não recomendo a marca.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 15 horas:

O meu Cecotec vertical é uma m*rda. Não sei se todos os modelos são assim mas pela minha limitada experiência não recomendo a marca.

Qual é o modelo? E porque dizes isso?

Tenho um rockstar 500 há uns anos e não tenho razões de queixa, tenho outro vertical mais recente que já teve que levar duas cabeças, e o cecotec continua com tudo original, todo o material, plásticos, metais, mecanismos, são de melhor qualidade que o standard hoje em dia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pm2lp, há 10 horas:

Qual é o modelo? E porque dizes isso?

Tenho um rockstar 500 há uns anos e não tenho razões de queixa, tenho outro vertical mais recente que já teve que levar duas cabeças, e o cecotec continua com tudo original, todo o material, plásticos, metais, mecanismos, são de melhor qualidade que o standard hoje em dia.

edit: vou apagar o post porque acabei de descobrir algo no funcionamento do aspirador que nunca reparei que me estava a complicar tudo 😂😂😂 mais de um ano com isto e nunca tinha percebido fdx

Editado por noikeee
  • Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 38 minutos:

edit: vou apagar o post porque acabei de descobrir algo no funcionamento do aspirador que nunca reparei que me estava a complicar tudo 😂😂😂 mais de um ano com isto e nunca tinha percebido fdx

Já agora, o que era? Para alguém que compre não cometer o mesmo erro.

Compartilhar este post

Link para o post

botão para trocar entre low/mid/high. Por defeito tá sempre em low quando ligas

Esqueci-me que o botão existia, não admira que não aspirasse nada 🙄 Aquilo mal chama a atenção...........

Agora tou a ver é que faz uma barulheira do crl e come bateria muito mais rápida no high

Editado por noikeee
  • Haha 5
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 20 horas:

botão para trocar entre low/mid/high. Por defeito tá sempre em low quando ligas

Esqueci-me que o botão existia, não admira que não aspirasse nada 🙄 Aquilo mal chama a atenção...........

Agora tou a ver é que faz uma barulheira do crl e come bateria muito mais rápida no high

Então... Qual daqueles 2 optarias, visto que agora és team cecotec? 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...