Tio Hans Publicado 15 Dezembro 2020 Citação de Instantaneo, há 2 horas: Está tão crescida! 🥰 😍 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 15 Dezembro 2020 Pelo menos, já não diz mal do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 15 Dezembro 2020 Citação de Vaart10, há 2 minutos: Pelo menos, já não diz mal do Benfica. Tinhas de vir cortar a massagem ao ego. E isso também nem sequer é verdade, ainda por cima Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 15 Dezembro 2020 Citação de Legi, há 12 minutos: Tinhas de vir cortar a massagem ao ego. E isso também nem sequer é verdade, ainda por cima Também gosto muito de ti 😛 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Dezembro 2020 Citação de Vaart10, há 13 horas: Pelo menos, já não diz mal do Benfica. Lol. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 27 Dezembro 2020 Olá caríssimos, estou à procura de um robot aspirador que passe a mopa também e tenha app. Abaixo dos 200€ o que aconselham? Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 27 Dezembro 2020 Citação de Jan Oblak, há 23 minutos: Olá caríssimos, estou à procura de um robot aspirador que passe a mopa também e tenha app. Abaixo dos 200€ o que aconselham? x2 (200/250€) Tenho alguns adicionados no KuantoKusta a ver se aparecem por aí saldos mas para já, nada. Compartilhar este post Link para o post
nicesio Publicado 27 Dezembro 2020 Conga 1790 Ultr - Cecotec Innovaciones S.L. (storececotec.com) Têm este, o meu irmão tem e está satisfeito. Passem no tópico da Black Friday, têm lá mais sugestões, algumas ainda com descontos ou com descontos ainda maiores. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 29 Dezembro 2020 Citação de nicesio, Em 27/12/2020 at 12:07: Conga 1790 Ultr - Cecotec Innovaciones S.L. (storececotec.com) Têm este, o meu irmão tem e está satisfeito. Passem no tópico da Black Friday, têm lá mais sugestões, algumas ainda com descontos ou com descontos ainda maiores. Baratinho Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Janeiro 2021 A Remax devia ter vergonha na cara de mostrar na tvi uma m*rda duma casa com 70m2, poliban(?) Aberto a beira da sanita... 235k fds que roubo o mercado imobiliário em Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 1 Janeiro 2021 Citação de Hammerfall, há 12 minutos: A Remax devia ter vergonha na cara de mostrar na tvi uma m*rda duma casa com 70m2, poliban(?) Aberto a beira da sanita... 235k fds que roubo o mercado imobiliário em Lisboa. e olha que 70m^2 235k nem está perto dos piores. Eu quando andava a ver casas em lisboa ate 250-300k maximo, só encontrava m*rda, mas também procurava T3. Só se via T3 com 50 metros quadrados e assim. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 1 Janeiro 2021 Quando me falam nesses preços em lisboa só me lembro disto: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 1 Janeiro 2021 Citação de lastdance, há 1 hora: e olha que 70m^2 235k nem está perto dos piores. Eu quando andava a ver casas em lisboa ate 250-300k maximo, só encontrava m*rda, mas também procurava T3. Só se via T3 com 50 metros quadrados e assim. Isso é ridículo. Nem sei porque alguém se submete a pagar isso por 70 m2, mais vale focar os esforços em arranjar trabalho noutra cidade. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Janeiro 2021 50m2 um T3? Foi um T1 adaptado, só pode. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 4 Janeiro 2021 Alguém sabe quanto fica normalmente uma portada já com instalação? Vou ter de chamar alguém para dar orçamento, mas é para já ficar com uma ideia, devo ter de meter umas 6, é para não me assustar em demasia quando receber o orçamento. E recomendam por fora ou por dentro? Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 5 Janeiro 2021 Citação de Bumba, há 9 horas: portada é por fora. Estás a dizer o que preferes ou que só se mete por fora? Muita gente mete por dentro, por causa da limpeza e de não ter de abrir a janela no inverno para fechar/abrir a portada por exemplo. Esteticamente é óbvio que fica melhor por fora Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 5 Janeiro 2021 Citação de Mafia_SCP, há 22 minutos: Estás a dizer o que preferes Muita gente mete por dentro, por causa da limpeza e de não ter de abrir a janela no inverno para fechar/abrir a portada por exemplo. 👆GENTE PORCA E PREGUIÇOSA 👆 Esteticamente é óbvio que fica melhor por fora E sendo uma portada, faz sentido que fique de fora, assim como grades. Em termos de segurança, mais vale tentarem partir a portada, do que partir a janela e depois a portada. O mesmo para as grades. Mas sim é opinião pessoal, tanto do lado do dono da portada, como pelo bandido que já arrombou algumas. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 5 Janeiro 2021 Ficar melhor por fora ou por dentro é uma coisa relativa. Na minha casa tenho portadas por dentro, que quando abertas ficam escondidas dentro da espessura da parede. É um detalhe que gosto muito. Mas isto é um prédio antigo, com paredes grossas. Fica assim: Spoiler Se forem paredes finas provavelmente ficas com as portadas a atravessar o espaço que pode não ser muito prático. A alternativa seria uma portada com mais folhas, que dobrem e ocupem menos espaço. Ou então portadas que fiquem alinhadas à face com a parede, que quando abrem rebatem e encostam na mesma. As exteriores têm a vantagem de oferecer mais segurança e melhores para proteger do calor no verão. Têm a desvantagem de poder ficar horrível e possivelmente não serem permitidas no local ondes vives. Estás a alterar o alçado da casa/apartamento, aqui em Lisboa estavas tramado. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 5 Janeiro 2021 Citação de joe, há 53 minutos: Ficar melhor por fora ou por dentro é uma coisa relativa. Na minha casa tenho portadas por dentro, que quando abertas ficam escondidas dentro da espessura da parede. É um detalhe que gosto muito. Mas isto é um prédio antigo, com paredes grossas. Fica assim: Ocultar conteúdo Se forem paredes finas provavelmente ficas com as portadas a atravessar o espaço que pode não ser muito prático. A alternativa seria uma portada com mais folhas, que dobrem e ocupem menos espaço. Ou então portadas que fiquem alinhadas à face com a parede, que quando abrem rebatem e encostam na mesma. As exteriores têm a vantagem de oferecer mais segurança e melhores para proteger do calor no verão. Têm a desvantagem de poder ficar horrível e possivelmente não serem permitidas no local ondes vives. Estás a alterar o alçado da casa/apartamento, aqui em Lisboa estavas tramado. É casa, numa cidade pequena, duvido que impliquem. De qualquer maneira é melhor ver se posso meter à vontade ou não. Nas portadas do andar de baixo será mais pela segurança(é sala e cozinha), a minha mulher quando estiver sozinha em casa vai ter medo de certeza, é para se sentir mais segura, porque para mim sinceramente não são as portadas que vão fazer diferença, alguém que queira entrar não vai ser uma portada que vai impedir certamente. No piso de cima(quartos) é mais para isolar do barulho, mas meta por fora ou por dentro, é para ficar igual nos dois pisos. Também ainda tenho de ver os tipos de portadas e assim e valores Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Janeiro 2021 Alguém daqui tem contrato de eletricidade com a Endesa? Se sim, que feedback têm relativamente à promoção da fatura anual grátis? Supostamente no próximo mês tenho a fatura grátis, mas cheira-me que me vão tentar comer de cebolada e eu já estou pronto para armar um pé de vento. Desde que coloquei eletricidade Endesa, nos primeiros 9 meses andou tudo bastante direitinho. Uns meses cobravam-me dois kW a mais do que consumi, no mês a seguir cobravam três a menos e por aí fora, resultando que no final de Setembro, os kW que eu tinha efetivamente gasto e aqueles que me tinham cobrado estavam absolutamente corretos, a uma média de 288kW/mês. Como faço sempre, nos meses de Outubro, Novembro e Dezembro, entre o dia 9 e o dia 11 de cada mês, dei as contagens reais, com gastos de 278, 292 e 280 kW respetivamente. Nestes meses cobraram-me 314, 322 e 319. É uma diferença total entre energia gasta e faturada de 105 kW em apenas três meses, quando a diferença máxima ao longo dos anteriores nove meses tinha sido de apenas 4 kW e, na altura, até era a meu favor. Cheira-me que com isto me vão acertar no próximo mês a contagem, para na realidade o mês de borla ser apenas meio mês. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Janeiro 2021 Citação de Carson Wentz, há 6 minutos: Alguém daqui tem contrato de eletricidade com a Endesa? Se sim, que feedback têm relativamente à promoção da fatura anual grátis? Supostamente no próximo mês tenho a fatura grátis, mas cheira-me que me vão tentar comer de cebolada e eu já estou pronto para armar um pé de vento. Desde que coloquei eletricidade Endesa, nos primeiros 9 meses andou tudo bastante direitinho. Uns meses cobravam-me dois kW a mais do que consumi, no mês a seguir cobravam três a menos e por aí fora, resultando que no final de Setembro, os kW que eu tinha efetivamente gasto e aqueles que me tinham cobrado estavam absolutamente corretos, a uma média de 288kW/mês. Como faço sempre, nos meses de Outubro, Novembro e Dezembro, entre o dia 9 e o dia 11 de cada mês, dei as contagens reais, com gastos de 278, 292 e 280 kW respetivamente. Nestes meses cobraram-me 314, 322 e 319. É uma diferença total entre energia gasta e faturada de 105 kW em apenas três meses, quando a diferença máxima ao longo dos anteriores nove meses tinha sido de apenas 4 kW e, na altura, até era a meu favor. Cheira-me que com isto me vão acertar no próximo mês a contagem, para na realidade o mês de borla ser apenas meio mês. Se eles te oferecerem o tal mês grátis, esses 105 a mais têm de ser debitados no mês seguinte... Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 6 Janeiro 2021 Citação de Carson Wentz, há 14 minutos: Alguém daqui tem contrato de eletricidade com a Endesa? Se sim, que feedback têm relativamente à promoção da fatura anual grátis? Supostamente no próximo mês tenho a fatura grátis, mas cheira-me que me vão tentar comer de cebolada e eu já estou pronto para armar um pé de vento. Desde que coloquei eletricidade Endesa, nos primeiros 9 meses andou tudo bastante direitinho. Uns meses cobravam-me dois kW a mais do que consumi, no mês a seguir cobravam três a menos e por aí fora, resultando que no final de Setembro, os kW que eu tinha efetivamente gasto e aqueles que me tinham cobrado estavam absolutamente corretos, a uma média de 288kW/mês. Como faço sempre, nos meses de Outubro, Novembro e Dezembro, entre o dia 9 e o dia 11 de cada mês, dei as contagens reais, com gastos de 278, 292 e 280 kW respetivamente. Nestes meses cobraram-me 314, 322 e 319. É uma diferença total entre energia gasta e faturada de 105 kW em apenas três meses, quando a diferença máxima ao longo dos anteriores nove meses tinha sido de apenas 4 kW e, na altura, até era a meu favor. Cheira-me que com isto me vão acertar no próximo mês a contagem, para na realidade o mês de borla ser apenas meio mês. tás a minar bitcoins? ou tens uma plantação de erva no sotão? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Janeiro 2021 (editado) As maravilhas de ter cinco pessoas em casa e cilindro elétrico para aquecer a casa (entre outras). Quanto ao segundo parágrafo, só na presença do meu advogado. :srverde: Editado 6 Janeiro 2021 por Carson Wentz 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Janeiro 2021 Já que tocam nesse assunto... Há algum ventilador/aquecedor que aqueça a casa de forma económica ou isso é utópico ainda? Sempre ouvi dizer que esses aparelhos gastam de crl e se refletia na fatura, mas fds, tem estado um frio!! Compartilhar este post Link para o post