Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Há 24 escolas que dão por sistema notas acima do esperado

Publicações recomendadas

Para o pessoal que andou na parte da tarde, estórias dessas existem aos montes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Do Ribadouro já ouvi que houve respostas escritas no quadro e alunos a irem alterar respostas depois do exame.

Compartilhar este post

Link para o post

nada que me espante tbh

basta pensar como é que o aires chegou à universidade

Compartilhar este post

Link para o post

nada que me espante tbh

basta pensar como é que o aires chegou à universidade

fodase LOL

Eu nem sabia que havia matéria em educação visual.

eu pelo menos tive matéria

as perspectivas e assim (linear, cavaleira, e mais umas q nao me lembro)

Compartilhar este post

Link para o post

Nem com o nariz vermelho? :mrgreen:

Isto era a teoria que tínhamos na altura, nunca se soube, realmente, o que se passava.

Nariz vermelho ainda vá que não vá, agora tosse? Só se andasse a snifar cola, o que tendo em conta o ordenado de professor parece-me fazer muito mais sentido. :mrgreen:

O homem devia era estar cheio de alergias.

Compartilhar este post

Link para o post

fodase LOL

traçar a bissectriz, algumas coisas de geometria...

Compartilhar este post

Link para o post

fodase LOL

Onde andei, essas disciplinas de encher chouriço era mesmo só encher chouriço (educação tecnológica também era assim). Nem havia testes, só uns trabalhos e o gajo avaliava os trabalhos das aulas também e pronto.

Não sei se aprendi isso ou não, tenho pouquíssima memória dessas aulas.

Compartilhar este post

Link para o post

sim tb acho que só tive um ano dessas porras que foi no 9º e apanhei um prof de geometria, sempre foi uma cadeira má para mim nunca levei mais de 3 nessa m*rda de cadeira (tirando no 5º e 6º ano em q tinha 5 a tudo parecia mal levar 3 a EdVisual lol)

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Escola Secundária D. Pedro V, a 1ª da lista das escolas desalinhadas para baixo, foi a minha escola.

E lá frequentei um Curso Tecnológico de Desporto, no qual diziam aos alunos para não seguirem a vida académica daí para a frente, pois não iriam bem preparados para o Ensino Superior.

Eu lá decidi desafiar a lógica, segui para a Faculdade (fui o único da turma a conseguir entrar na pública). Hoje estou licenciado e trabalho não me falta.

E ainda dizem a mesma coisa..

Compartilhar este post

Link para o post

O mais maluco de todos que apanhei até foi na universidade. Era um professor substituto de Microeconomia e chegava às aulas e abria um livro que ele lá tinha e punha-se a debitar a matéria para as duas filas da frente. Depois passado 1 hora dizia que íamos fazer um intervalo de 10/15 minutos. Chegávamos lá meia hora depois e ainda estava a falar com as duas filas da frente mas acho que nem era sobre a matéria. Íamos sentar-nos e ele continuava a falar com as duas filas da frente durante mais meia hora até que decidia mandar-nos embora.

Chegou o dia da frequência e ninguém tinha o mínimo de conhecimento sobre o que quer que seja de Microeconomia. Aquilo era composto por escolhas múltiplas e era preciso justificar. A maioria fez a cadeira com boa nota porque havia lá um gajo muito inteligente que pôs as respostas a circular. A mim não me chegou nada e tentei fazer por aquilo que achava lógico, porque não sabia nada da matéria, não tinha apanhado nada nas aulas e nem sequer abri um livro para estudar aquilo. Quando me disseram que tinha tido 10 pensei que estavam a gozar comigo, tive que lá ir à faculdade confirmar. Demasiado surreal.

Chumbaram uns 6 ou 7 que depois foram a exame. No exame o professor andava a circular pela sala com uma folha na mão que continha as respostas. Quando alguém o chamava ele pousava a folha na mesa do indivíduo e deixava-o copiar as respostas.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pior foi para aí no 7º ano em Educação Visual. Era um gajo velho, com a mania que era fanfarrão, e que só dava atenção quase às gajas da nossa turma, mandava piropos a gozar com elas quando vinha ao pé de nós e uma vez pediu a uma para se sentar no colo dele lol antes uma pessoa não se apercebia, mas agora vendo bem... se alguém andou na António Gedeão da Cova da Piedade conhece certamente, era o professor Potrika.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que ir ali a cascais. É orgias com alunos e professores que não é brincadeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus piores profs foram, de longe, alguns na faculdade. Então um de bioquímica que tive :lol: O pessoal só ia às aulas porque o gajo era um palhaço :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Aulas com o Cosme também são do melhor que pode haver :mrgreen:

E andei numa pública e teve excelentes professores. A minha opinião (e que não passa disso) é que no público há (muito) bons e maus profissionais, no privado é diferente porque os maus são postos no olho da rua "no dia seguinte".

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que ir ali a cascais. É orgias com alunos e professores que não é brincadeira.

Hein?

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pior foi para aí no 7º ano em Educação Visual. Era um gajo velho, com a mania que era fanfarrão, e que só dava atenção quase às gajas da nossa turma, mandava piropos a gozar com elas quando vinha ao pé de nós e uma vez pediu a uma para se sentar no colo dele lol antes uma pessoa não se apercebia, mas agora vendo bem... se alguém andou na António Gedeão da Cova da Piedade conhece certamente, era o professor Potrika.

Olha o Potrika!!!

Que lenda!

Por acaso não foi meu prof mas tinha cá uma reputação...

PS: Espera ai! Tu andaste na Gedeão?

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...