Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jone Sampaoli

[Nucleo] J-League

Publicações recomendadas

Teve anos e anos no futebol brasileiro. Aliás, começou a carreira, desde os escalões jovens, aí mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post

Yokohama juntou aí um trio engraçado. Babunski, Saito e o Hugo Vieira na frente, que pode brilhar ali.

Compartilhar este post


Link para o post

Podolski é anunciado como reforço do Vissel Kobe

 

"Nós temos grandes expectativas de que Podolski poderá ajudar o Vissel Kobe a vencer o campeonato", disse, através de um comunicado oficial, Hiroshi Mikitani, o presidente do time japonês.

 

O próprio Podolski, de 31 anos, explicou que vai se apresentar ao Vissel Kobe após o término da atual temporada do futebol europeu. "Posso confirmar que no final desta temporada vou me juntar ao Vissel Kobe, do Japão", escreveu o alemão no seu perfil na rede social Instagram.

Compartilhar este post


Link para o post

O Hugo Vieira acabou de marcar, assim como o Babunski. Cuidadinho com esta equipa de Yokohama...

Compartilhar este post


Link para o post

O Hugo Vieira acabou de marcar, assim como o Babunski. Cuidadinho com esta equipa de Yokohama...

 

A meu ver, teoricamente têm o melhor ataque da J-League, juntamente com o Kashiwa e o Kobe. O problema do Kobe é que o Leandro lesionou-se por 6 meses...:|

esses highlights são excelentes, gosto muito de ver mas por norma a partir da jornada 5 já não os fazem :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

King Miura marcou o golo da vitória de Yokohama e é o primeiro jogador a fazê-lo com 50 anos

Compartilhar este post


Link para o post

https://streamable.com/5ni7p

 

Takefusa Kubo, 15 anos. Jogador mais jovem de sempre a marcar num escalão profissional japonês.

 

Esteve 4 anos em La Masia. Na primeira época, nos sub-11, marcou 74 golos em 30 jogos. Teve de sair por causa da violação da política de transferências da FIFA, que impossibilitou o Barcelona de o inscrever.

Compartilhar este post


Link para o post

Foi o golo que selou o seu hat-trick e mandou os Yokohama F. Marinos para os quartos-de-final da Taça do Imperador, já na última jogada do prolongamento.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu não quero ser mau, mas não acho que tenha sido propositado. :mrgreen: Na repetição vê-se que ele nem olha para a baliza. Mas também se queria cruzar não sei que raio de execução foi aquela.

Compartilhar este post


Link para o post

Ele queria rematar. Olhou para a área para "vender" o cruzamento.

Também acho o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post

Antlers a uma vitória do título. Recebem o Kashiwa Reysol este domingo às 4h.

 

Os Reds estão na final da Champions, onde empataram 1-1 na primeira mão, fora, contra o Al-Hilal. A 2ª mão é sábado às 10:15. Será o fim da maldição?

Compartilhar este post


Link para o post

Urawa Reds 0-1 Kawasaki Frontale. Temos título até à última jornada.

 

Os Antlers estão 2 pontos à frente do Kawasaki Frontale, mas têm bastante pior DG. Aos segundos resta-lhes esperar que os líderes escorreguem, e só a vitória interessa. Os jogos são:

 

Jubilo Iwata (5º) vs Kashima Antlers (1º)

Kawasaki Frontale (2º) vs Omiya Ardija (17º)

 

Cá para baixo, Kofu e Shimizu S-Pulse disputam a manutenção. O Hiroshima já se safou.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...