Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - O Melhor 11 (1995-2015)

Melhor Jogador  

105 votos

1. 1. Melhor Jogador?

Publicações recomendadas

Balakov e Duscher :prayer:

PS: Não, não sou do Sporting icon_mrgreen.gif

Foram os meus votos. :)

Agora não sei, mas a RTP Memória, aqui há uns tempos, passava imensos jogos antigos...

Ainda no outro dia estive a ver um Boavista-Sporting do início dos anos 90.

Compartilhar este post

Link para o post

Balakov e Moutinho, lá terá que ser.

:arrow:

Compartilhar este post

Link para o post

Foram os meus votos. smile.gif

Sabezzz... compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Agora não sei, mas a RTP Memória, aqui há uns tempos, passava imensos jogos antigos...Muitos mesmo, tenho uma porrada deles gravados. E o Youtube e outros sites do género (o Portal Sporting Memória, por exemplo, tem um sem fim de resumos de jogos), sobretudo para ver mais dos jogadores que nos chamaram à atenção, também ajuda muito. É lógico que não é a mesma coisa do que acompanhar semanalmente a equipa e os jogadores, mas, com alguma paciência e curiosidade (eu, pessoalmente, adoro ver futebol antigo, ainda outro dia mamei as finais todas da Champions a partir de 92), não é assim tão difícil ter uma boa ideia do que aconteceu no Sporting na década de 90. Eu, pelo menos, sinto-me perfeitamente à vontade para falar dos principais jogadores desse período, apesar de só ter memórias razoáveis a partir de 1997/1998 mais ou menos. Mais para trás, tipo a década de 80 do Damas, do Venâncio, do Virgilio, do Manuel Fernandes, do Jordão e por aí em diante, é que é mais complicado...Aí já não me meto, esse é o departamento do Diogo :mrgreen:

Bela forma de me chamar velho :cadeirada:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bela forma de me chamar velho :cadeirada:

Não é velho, é experiente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Custa-me não votar no Rochemback mas fui pelo William e Moutinho.

Mudei para Rochemback e William. Ler o post do Poeira fez-me lembrar da minha infância também ainda tenho aqui a camisola do Roca :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Roca jogava nas horas quando veio do Barcelona, mas aquele regresso foi simplesmente penoso...Não dá para votar nele, ainda para mais com a concorrência que existe.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho camisolas de 3 dos que vão a votação, mas dos 3 acabei por só votar no Roca e nem sei se não devia mudar para o Duscher, se bem que eu idolatrava o Rochemback quando veio do Barça. Está super equilibrado entre o William e o outro gajo, espero que caia para o William.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho camisolas de 3 dos que vão a votação, mas dos 3 acabei por só votar no Roca e nem sei se não devia mudar para o Duscher, se bem que eu idolatrava o Rochemback quando veio do Barça. Está super equilibrado entre o William e o outro gajo, espero que caia para o William.

Compartilhar este post

Link para o post

M14 e Viana. Eram jogadores que me obrigavam a ver jogos do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi se era com o objetivo de gozar, mas se era não teve piada.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque está tudo a mudar o voto para o outro não ganhar

Ainda não percebemos, continua

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...