Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - O Melhor 11 (1995-2015)

Melhor Jogador  

105 votos

1. 1. Melhor Jogador?

Publicações recomendadas

Sendo assim, por mim

Naybet, Marco Aurelio, Beto, Quiroga, André Cruz, Phil Babb e Polga

Levava estes mais o Enakarhire. Podia ainda considerar o Carriço e o Tonel.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensando melhor, se o Enakarhire entra para as contas, o Contreras também podia perfeitamente entrar.

Compartilhar este post

Link para o post

E no final por mim tambem seria isto

Por mim seria André Cruz e Marco Aurélio

Pior coisa que se pode fazer, ir ao zerozero e ver o plantel campeão 18 anos depois, olho para o de hoje e meu deus até choro

Compartilhar este post

Link para o post

E no final por mim tambem seria isto

Pior coisa que se pode fazer, ir ao zerozero e ver o plantel campeão 18 anos depois, olho para o de hoje e meu deus até choro

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para se escolher mais que uma opção mas não dá para limitar.Mas pode se colocar por exemplo : defesa central (só é possivel votar no máximo em dois jogadores diferentes)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas assim qualquer pessoa podia chegar e votar em mais que dois sem que pudéssemos fazer muito acerca disso. Sendo assim, preferia fazer como o Gouveia disse lá atrás, fazer uma votação para o primeiro central e outra a seguir para o segundo central, já sem o vencedor da anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso a bold servia de aviso,se o pessoal visse que alguém optou por mais de dois jogadores pedimos a essa mesma pessoa para optar apenas por duas e tira o voto que prefere menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso a bold servia de aviso,se o pessoal visse que alguém optou por mais de dois jogadores pedimos a essa mesma pessoa para optar apenas por duas e tira o voto que prefere menos.

Ias ter muito trabalho a mandar mps. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o pessoal está a levar isto de forma séria,não deve haver grande problema :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia não ter de andar a verificar se algum dos 100 users votou mais que duas vezes :mrgreen:

Também percebo e vocês é que decidem como querem fazer :compinchas:

Eu limito-me a participar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto a DE, nem há dúvida possível. Rui Jorge :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que mais gente fizesse uma pequena lista com aqueles que levaria a votos, para ver quais são os mais consensuais.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que o Paulo Oliveira tenha que fazer mais uma época ou duas para mostrar que é dos melhores que já passou pelo Sporting na sua posição, assim como o William Carvalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Marco Aurélio

Naybet

Beto

Quiroga

André Cruz

Phil Babb

Contreras

Polga

Enakarhire

Tonel

Carriço

Onyewu

Rojo

Dier

Paulo Oliveira

Acho que foram do melhor que passou por cá apesar de alguns só terem feito 1 época

Compartilhar este post

Link para o post

Marco Aurélio, Naybet, Beto, Phil Babb e André Cruz.

É isso. Acho que só adicionava o Polga.

Melhor central que passou no Sporting desde 2003. As ultimas épocas foram uma lástima, mas nos primeiros anos era um central de excelência, do melhor em Portugal. E tirando o Beto, deve ser o central com maior longevidade no Sporting nestes 20 anos (9 épocas). Acho que merece a chamada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Polga foi um central muito competente, mas sinceramente custa-me meter alguém, como ele, na minha lista que teve mais anos maus que bons. Foram nove épocas, muitas delas de mau futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

O Polga foi um central muito competente, mas sinceramente custa-me meter alguém, como ele, na minha lista que teve mais anos maus que bons. Foram nove épocas, muitas delas de mau futebol.

Foram mais as boas que as más épocas. Segundo o zerozero é o 9º jogador com mais jogos pelo Sporting, e o estrangeiro com mais jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a táctica que se vai usar?

Está no primeiro post. 4-4-2.

Marco Aurélio, Naybet, Beto, Phil Babb, André Cruz e Polga parecem-me ser os mais consensuais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...