Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - O Melhor 11 (1995-2015)

Melhor Jogador  

105 votos

1. 1. Melhor Jogador?

Publicações recomendadas

f865bc87931ab8a127bd7a2f762b8249.png

Melhor guarda-redes: Peter Schmeichel (1999-2001, 65 jogos) com 79% dos votos!

3b90e4641af480a9de835c1dea927e3a.png

Passemos assim à próxima posição, a de lateral direito.

EDIT: Já pedi ao MM, Diogo :)

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Will do, a partir de agora.

Eleitos para melhor defesa direito:

- Nelson

- César Prates

- Rogério

- Abel

- João Pereira

- Cédric Soares

Quanto ao lateral direito, é uma posição complicada. O meu voto foi para o Rogério, era fanboy assumido dele. Dava-me uma segurança como nenhum dos outros me dava, excepto o Nelson. Com ele sabia que podia estar descansado. Aqueles jogos a secar o Simão no auge da sua carreira :heart: Pena que esteve cá tão pouco tempo.

Quanto aos outros, para mim apenas o Nelson podia tirar o lugar ao Rogério. E o lugar ficava muito bem atribuído, também.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post
Pena que esteve cá tão pouco tempo.

E que um certo predestinado gostasse de o meter a jogar a trinco...

Compartilhar este post

Link para o post

César Prates.

Do Nelson não me lembro.

Quanto ao Rogério, esteve cá uma ou duas épocas e nem sempre jogou a defesa direito, mais depressa votava no João Pereira.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao lateral direito, é uma posição complicada. O meu voto foi para o Rogério, era fanboy assumido dele. Dava-me uma segurança como nenhum dos outros me dava, excepto o Nelson. Com ele sabia que podia estar descansado. Aqueles jogos a secar o Simão no auge da sua carreira :heart: Pena que esteve cá tão pouco tempo.

Quanto aos outros, para mim apenas o Nelson podia tirar o lugar ao Rogério. E o lugar ficava muito bem atribuído, também.

Isto para não falar de que o Rogério sabia subir bem no terreno bem à moda sul americana :)

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Doom, que raio andaste a fumar? Cédric e Abel? Nem sequer é consensual que sejam os melhores das suas épocas respetivas, quanto mais os melhores de um período de 20 anos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Doom, que raio andaste a fumar? Cédric e Abel? Nem sequer é consensual que sejam os melhores das suas épocas respetivas, quanto mais os melhores de um período de 20 anos :lol:

Eu também não levava, mas houve mais que uma pessoa a referi-lo, portanto vai.

(relativamente ao Cédric)

Quanto ao Abel, cumpria. Nem mais, nem menos. Não resolvia nem comprometia. Mas claro que não espero que qualquer um deles entre na discussão.

Compartilhar este post

Link para o post

rQe8NmF.png

Para DD, votei no César Prates, pois o homem era um autêntico "boi".

Compartilhar este post

Link para o post

César Prates. O melhor DD que alguma vez vi a jogar cá. A seguir vem o Rogério. Pena que o idiota do peseiro gostasse muito de o mandar para o meio campo :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Recordas-te do homem? Tens que idade?

Lembro-me vagamente do homem. E daquilo que me lembro (e também dos poucos videos do youtube que vi) dele ele, na minha opinião. Era um bom DD.

Compartilhar este post

Link para o post

(relativamente ao Cédric)

Quanto ao Abel, cumpria. Nem mais, nem menos. Não resolvia nem comprometia. Mas claro que não espero que qualquer um deles entre na discussão.

Oh, se eu referir o Nalitzis para a discussão dos avançados, também o colocas a votação? Ele e o Jardel fizeram uma dupla que rendeu mais de 50 golos em 2001/2002 :mrgreen:

Editado por BlackHawk

Compartilhar este post

Link para o post

Oh, se eu referir o Nalitzis para a discussão dos avançados, também o colocas a votação? Ele e o Jardel fizeram uma dupla que rendeu 43 golos para o campeonato em 2001/2002 :mrgreen:

Mete o Spehar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tive de votar João Pereira.

Atendendo que só me lembro de ver Abel, Cedric e João Pereira a jogar, a escolha não foi difícil. :lol:

O Rogério andou cá já eu ligava como o crl a futebol e não me lembro da tromba dele nem dele próprio, mais depressa me lembro do Miguel Garcia.

Compartilhar este post

Link para o post

Miguel Garcia :heart:

Aquele golo ao AZ Alkmaar! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Foram 42 Blackhawk

O grego marcou so pra taça. Ao todo foram 55 golos dessa dupla

oh ja editaste :(

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o Abel tem mais que lugar nesta votação

Votei Rogério

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Do César Prates lembro-me das piscinas que fazia. Agora já se sabe, como substituto do Saber a meio da época difícil era não ficar bem visto.

Compartilhar este post

Link para o post

Foram 42 Blackhawk

O grego marcou so pra taça. Ao todo foram 55 golos dessa dupla

oh ja editaste :(

Só me lembrei disso depois de postar.

Para mim o Abel tem mais que lugar nesta votação

Votei Rogério

Não estou enganado ao dizer que foi contigo que tive longas discussões sobre o Abel neste mesmo fórum, pois não? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh, se eu referir o Nalitzis para a discussão dos avançados, também o colocas a votação? Ele e o Jardel fizeram uma dupla que rendeu mais de 50 golos em 2001/2002 :mrgreen:

Não, porque até é criminoso comparar o Abel a um Nalitzis ou um Spehar, com as devidas diferenças de posição :mrgreen: Eu fiz um apanhado de todos os que foram titulares e referi 5 para levar a votação (um número aceitável de escolhas, que já tinha sido debatido antes). Referiram ainda o Cédric, aceitei. Também referiram o Saber, obviamente por outras razões, e não o vês lá.

Por alguma razão peço a vossa opinião, não sou só eu que escolho que vai a votos. E se levasse apenas aqueles que achava que poderiam ficar bem num melhor 11, teríamos apenas 2 ou 3 por posição. Eu prefiro assim.

Dói-me ver o Nelson com tão poucos votos :(

Compartilhar este post

Link para o post

César Prates. O melhor DD que alguma vez vi a jogar cá. A seguir vem o Rogério. Pena que o idiota do peseiro gostasse muito de o mandar para o meio campo :facepalm:

Mesmo :lol: Aliás, ele marca o golo da final da UEFA à entrada da área porque está a jogar a trinco nesse jogo, penso eu...

Votei César Prates. Uma autêntica locomotiva :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...