Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - O Melhor 11 (1995-2015)

Melhor Jogador  

105 votos

1. 1. Melhor Jogador?

Publicações recomendadas

Mesmo :lol: Aliás, ele marca o golo da final da UEFA à entrada da área porque está a jogar a trinco nesse jogo, penso eu...

Votei César Prates. Uma autêntica locomotiva :prayer:

true. para meter lá o miguel garcia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só não me lembro do Nelson. Do César Prates foi aos 4/5/6 anos que me lembro. Votei César Prates, era um dos poucos que me lembro com aquela tenra idade e era um lateral muito completo. Estive indeciso entre ele e o Rogério.

Compartilhar este post

Link para o post

O César Prates tinha um pequeno problema, parecia que era apanhado do clima, tão depressa fazia um jogo de grande nível, como fazia um jogo em que pedissemos o Saber de volta, principalmente na época 00/01

Compartilhar este post

Link para o post

Votei Schmeichel e Prates, até agora, com alguma pena pelo Patrício. Boa iniciativa doom.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há um que seja mesmo um grande lateral direito, mas votei Rogério. O César Prates está ligado à minha infância, ao assistir o Jardel no 2-2 da Luz.

Compartilhar este post

Link para o post

o Rogério era um bom jogador mas nunca teve a preponderância do Cesar Prates no Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

E neste momento temos um empate :mrgreen: Não esperava que o César Prates chegasse a apanhar o Rogério.

Compartilhar este post

Link para o post

O dia em que descobri que o Cesar Prates tinha ido do Real Madrid para o Sporting, nunca mais me esquece

Compartilhar este post

Link para o post

E gostava ainda de dizer aos engraçadinhos que vêm cá votar naquele que acham mais fraco apenas porque é fixe e é bué da çena, so hardcore, #yolo, que arranjem uma vida.

Compartilhar este post

Link para o post

E gostava ainda de dizer aos engraçadinhos que vêm cá votar naquele que acham mais fraco apenas porque é fixe e é bué da çena, so hardcore, #yolo, que arranjem uma vida.

Existe pessoal a fazer isso? :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabam por não interferir na votação.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, existem. Alguns deles até são os mesmos que costumam ir fazer o mesmo na votação do melhor em campo no tópico do futebol do Sporting, que eu tenho andado atento. Não interferem com o vencedor, mas interferem com o posicionamento dos outros (se bem que isso acaba por ser secundário). Sei quem eles são e posso sempre não contar com os votos deles, mas não queria ter de recorrer a isso.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Sejamos sinceros, a piada começou quando decidimos incluir na votação de melhor DD dos ultimos 20 anos o Cedric e João Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Robinho humilhou o Rogerio

Btw, não cheguei a ver esse Fernando Nelson a jogar e vi agora o vídeo que o Refutador postou, tive quase a votar nele.

Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado ao Refutador e ao Diogo por não deixarem o Nelson sem votos. Começo a sentir-me velho :mrgreen: Grande lateral direito, para mim apenas ele ou o Rogério podiam ganhar isto.

Compartilhar este post

Link para o post

É talvez a posição mais fraca do Sporting dos últimos 20 anos. Acho que nunca tivemos um DD consensual, indiscutível, apenas jogadores com passagens fugazes tipo o Rogério. Votei no César Prates, mas foi mais só porque sim. Era ganda boi, fazia o corredor todo e atacava bem, mas também tinha problemas a defender, mas pronto está associado ao Sporting Campeão. Quanto ao Rogério teve cá só um ano e meio e nem sempre jogou a DD pelo que decidi não votar nele. Quanto aos outros, acho que o Cédric poderá ainda evoluir imenso e tornar-se no nosso DD de referencia.

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado ao Refutador e ao Diogo por não deixarem o Nelson sem votos. Começo a sentir-me velho :mrgreen: Grande lateral direito, para mim apenas ele ou o Rogério podiam ganhar isto.

:mrgreen:

Estão a ter um excelente adesão.Parabéns pela iniciativa,doom. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Se a votação se mantivesse equilibrada ia meter uma hora limite para a terminar, mas como o César Prates disparou por aí acima (tal como fazia em campo :mrgreen: ) não deve ser preciso, ainda hoje devemos partir para a próxima posição.

Podemos começar a pensar nos laterais esquerdos que queremos levar a votos. Eis um apanhado daqueles que tiveram um número de jogos minimamente considerável em qualquer época desde 1995:

- Paulo Torres (foi titular antes de 1995, tendo perdido a titularidade em 94/95, onde mal jogou, e saído no final dessa época, é discutível se deve ou não estar apto para ir a votação)

- Vujacic

- Nuno Valente

- Pedrosa

- Vinicius

- Quim Berto

- Rui Jorge

- Paíto

- Caneira

- Tello

- Ronny

- Grimi

- Evaldo

- Insúa

- Joãozinho

- Jefferson

Ui, tanto potencial para o pior 11 :lol: Acho que todos sabemos quem vai ganhar aqui, mas opinem sobre quem deve ir a votação :)

Compartilhar este post

Link para o post

- Paulo Torres

- Vujacic

- Nuno Valente

- Pedrosa

- Vinicius

- Quim Berto

- Rui Jorge

- Paíto

- Caneira

- Tello

- Ronny

- Grimi

- Evaldo

- Insúa

- Joãozinho

- Jefferson

Btw podiam deixar links dos jogadores para a Wiki do Sporting ou assim, que vos parece?

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...