Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - O Melhor 11 (1995-2015)

Melhor Jogador  

105 votos

1. 1. Melhor Jogador?

Publicações recomendadas

Mal posso esperar pela votação do melhor de sempre:

balakov2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

E o Pedro Barbosa?

O Pedro Barbosa levanta-me tantos sentimentos diferentes. :-|

Mas ainda assim, Barbosa :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda faltam 10 pessoas votar, vamos lá people.

Compartilhar este post

Link para o post

Esconde,cuidado com o Fajo :medinho:

é fanboy? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Barbosa levanta-me tantos sentimentos diferentes. :-|

Mas ainda assim, Barbosa :heart:

Com passagem pela formação portista virou simbolo em Alvalade.

10 ou 11 anos de leão ao peito mas podia ter sido um jogador bem diferente.

é fanboy? :mrgreen:

É :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que saudades do Leandro Machado. Belo jogador, só é pena que fosse estúpido.

Em relação ao plantel actual só mesmo o Patrício, William e Nani.

Quanto ao Paulo Oliveira daqui a dois anos falamos, hoje em dia, e apesar de gostar muito dele, ainda não fez nada que o Tonel não tivesse feito.

Compartilhar este post

Link para o post

o barbosa era daqueles que me fazia soltar um "corre, CABR*O!" como passado um bocado já lhe estava a fazer uma vénia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tinhas mesmo de colocar isso? :angry:

eu ainda há pouco falei nessa tragédia e tu fazes isto :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

o barbosa era daqueles que me fazia soltar um "corre, CABR*O!" como passado um bocado já lhe estava a fazer uma vénia lol.gif

O Barbosa tinha classe e bastava.

Compartilhar este post

Link para o post

O Barbosa tinha classe e bastava.

tinha classe mas também conseguia tirar um gajo do sério :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que saudades do Leandro Machado. Belo jogador, só é pena que fosse estúpido.

F, confirmas o golo pontapé de bicicleta, não te lembras ou eu andei a sonhar?

Compartilhar este post

Link para o post

Ui! De Wilde e Bruno Giménez :lol:

Kokoshvlilis,Addos,Gersons e Jojos,não serviam para estes ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se vão colocar o Ronaldo estragam logo a votação...

Acho que o doom não o vai colocar quando chegar a altura :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

F, confirmas o golo pontapé de bicicleta, não te lembras ou eu andei a sonhar?

Confirmo e foi contra o Estrela, acho que ainda me lembro de ter tido o jornal lá por casa durante uns tempos.

Sei que foi contra o Estrela porque ele levou um amarelo nos festejos do golo e o zerozero confirma: http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=736358

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmo e foi contra o Estrela, acho que ainda me lembro de ter tido o jornal lá por casa durante uns tempos.

Sei que foi contra o Estrela porque ele levou um amarelo nos festejos do golo e o zerozero confirma: http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=736358

Parece que foi nesse jogo,não consigo aceder pq não tenho registo nesse site.

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta o video, bora lá malta tudo a pesquisar e a rever as cassetes em que os pais gravavam os jogos!

A monstruosidade :lol:

http://www.zerozero.pt/jogador.php?grp=1&edicao_id=0&epoca_id=131&eve=&id=1293&op=zoomstats&tpstats=club

Compartilhar este post

Link para o post

Os plantéis dos últimos anos têm sido consideravelmente inferiores aos de há 15/20 anos, e mesmo os melhores jogadores que cá passaram num passado recente têm ficado bastante aquém do que seria expectável. O Patrício é bom rapaz, mas o Schmeichel até com os dedos partidos era melhor que ele (e digo-o porque o Schmeichel chegou a jogar pelo Sporting com dedos fraturados em diversos jogos); o Cédric nem o melhor lateral do Sporting é (opinião pessoal), e mesmo que fosse... coitadinho dele quando comparado a um César Prates ou Rogério; o Jefferson é bom jogador, mas está diversos patamares abaixo do Rui Jorge (e, por mim, até do Tello); mesmo no que toca a centrais, o Paulo Oliveira tem tudo para ser um dos melhores de sempre, mas só joga por cá com regularidade há seis meses, enquanto gente como o Babb, o André Cruz e o Marco Aurélio o fizeram por vários anos... e sempre com qualidade.

Pah, é uma não-discussão. É normal que o pessoal recorde melhor e acarinhe mais os jogadores mais recentes, mas a esmagadora maioria deles só entrará nas votações por serem mais recentes. Pela sua qualidade, e discutindo racionalmente, poucos têm hipóteses: só vejo o William Carvalho e o Nani com chances, e mesmo assim não vou votar em nenhum deles.

Tal e qual.

Mal posso esperar pela votação do melhor de sempre:

http://photos1.blogger.com/blogger/5642/1577/1600/balakov2.jpg

Se esse senhor não estiver no melhor 11 esta votação é uma treta :mrgreen:

Acho que o doom não o vai colocar quando chegar a altura :mrgreen:

Eu ponho aqueles que a maioria pede, desde que tenham sido relevantes em qualquer época que tenham cá jogado.

E o golo do Leandro foi ao Estrela, lembro-me perfeitamente desse golo.

Acho que já era hora de acabarmos com esta votação e partirmos para a seguinte. Até agora tenho Marco Aurélio, Naybet, Beto, Phil Babb, André Cruz e Polga para a votação dos centrais. Se em breve não houver grande consenso relativamente a mais algum(ns) que possa(m) entrar, vamos com estes e acabou.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, já vi que nenhum dos jogadores mais "recentes" irá entrar no melhor onze de sempre do Sporting e acho que é bastante injusto.

Nani, Liedson, William podem conseguir

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo não tem lugar. Não fez quase nada no Sporting. Penso que se deve votar tendo em conta a qualidade que mostraram no Sporting, não na carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta o video, bora lá malta tudo a pesquisar e a rever as cassetes em que os pais gravavam os jogos!

A monstruosidade :lol:

http://www.zerozero.pt/jogador.php?grp=1&edicao_id=0&epoca_id=131&eve=&id=1293&op=zoomstats&tpstats=club

Que saudades dos jogos arbitrados pelo Martins dos Santos. Que saudades dos jogos nas Antas. Que saudades do tempo em que as escutas eram só teorias da conspiração.

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=17645

Acabar com oito nas Antas e não perder. Claramente que estávamos destinados a ser campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...