Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - O Melhor 11 (1995-2015)

Melhor Jogador  

105 votos

1. 1. Melhor Jogador?

Publicações recomendadas

Tinha ideia de no Sporting ter jogado na frente com o Outtara, Iordanov e Paulo Alves, já depois do Chiquinho Conde, Juskowiak e o Cadete não andarem por cá.

Fusão tenho quase a certeza que jogou sempre na esquerda mas é verdade que já lá vão uns bons anos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente tens razão, eu era miúdo e sabia que ele jogava na frente, marcava uns golos e que depois foi para o Barcelona onde desgraçou o joelho, é normal que não tenha bem presente em que posição jogou.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente tens razão, eu era miúdo e sabia que ele jogava na frente, marcava uns golos e que depois foi para o Barcelona onde desgraçou o joelho, é normal que não tenha bem presente em que posição jogou.

Bem verdade isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou para Nani e Barbosa. Lamento nunca ter visto o Figo com a nossa camisola.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ninguém respondeu à minha questão, porque é que o De Franceschi que jogou 6 meses no Sporting e o Quaresma foram considerados para a votação e o Ronaldo não?

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém respondeu à minha questão, porque é que o De Franceschi que jogou 6 meses no Sporting e o Quaresma foram considerados para a votação e o Ronaldo não?

O italiano esteve um ano e foi fundamental no titulo e o Quaresma foi mais preponderante que o CR a meu ver.O CR deve ter ido mais vezes para o banco do que jogou de inicio no Sporting

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O italiano esteve um ano e foi fundamental no titulo e o Quaresma foi mais preponderante que o CR a meu ver.O CR deve ter ido mais vezes para o banco do que jogou de inicio no Sporting

Tinha bastante a ideia que tinham sido só 6 meses

Compartilhar este post

Link para o post

Já para não dizer que o Quaresma, enquanto cá andou, jogou enormidades. O Ronaldo notava-se que tinha talento, mas em abono da verdade só é referido para estas contas por se ter transformado no jogador que é em Inglaterra. Tivesse ele fracassado em Old Trafford e seria só um miúdo que saiu demasiado cedo de Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post

Já para não dizer que o Quaresma, enquanto cá andou, jogou enormidades. O Ronaldo notava-se que tinha talento, mas em abono da verdade só é referido para estas contas por se ter transformado no jogador que é em Inglaterra. Tivesse ele fracassado em Old Trafford e seria só um miúdo que saiu demasiado cedo de Alvalade.

O Belenenses que o diga.Num jogo não sei se quis centrar ou foi propositado mas marcou um golaço.Eu estava lá e chamei-lhe tantos nomes :lol:

Mas sempre adorei o gajo,para mim sempre foi fenomenal

Compartilhar este post

Link para o post

O EDMILSON CRL?

Izmailov? wtf

O russo,fora as lesões (não digo se é ou não bom profissional) nos primeiros tempos em alvalade teve grande destaque e ainda passou uns 5/6 anos aí.

O brasileiro também podia ter ido mas parece que não foi muito consensual aqui,xixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Figo e Nani, wow

Se está o Quaresma, pq é que n está o Ronaldo?

E excelente iniciativa!

Compartilhar este post

Link para o post

O russo,fora as lesões (não digo se é ou não bom profissional) nos primeiros tempos em alvalade teve grande destaque e ainda passou uns 5/6 anos aí.

O brasileiro também podia ter ido mas parece que não foi muito consensual aqui,xixo.

O Edmilson punha o Izmailov no bolso com um lacinho e ia entrega-lo à Russi a pé, meh

Pelo menos não cometeram o erro de meter o Ronaldo, menos mal

Compartilhar este post

Link para o post

Figo e Nani, wow

E excelente iniciativa!

Não me parece comparável o que o Quaresma e o que o Ronaldo fizeram enquanto estiveram no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Votei Nani e Quaresma. Não votei no Simão porque custa-me votar nele, apesar de o achar superior em relação ao quaresma enquanto esteve no Sporting. Por muito que goste do Pedro Barbosa, tinha muita classe tal, mas não é o meu jogador de eleição. Quanto ao fico, poucas ou nenhumas recordações tenho dele no Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Figo e Nani, wow

E excelente iniciativa!

Porque o que o Quaresma fez muito mais que o Ronaldo com a verde e branca vestida.

O que não invalida o facto do Ronaldo ter tido um desempenho agradável enquanto andou por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha que escolher um para acompanhar o Barbosa aqui, porque nesse votava sempre, mesmo que concorresse com o Schmeichel na baliza. Entre Nani e Figo, fui por aquele que melhor conheço com a camisola do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

O Edmilson era do crl. Acho que n\ao votava nele em detrimento das minhas escolhas, mas mesmo assim ficava fácil a frente do De Franchesci, por exemplo. E também gostei muito do italiano.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Secretário?? Só pela assistência que praticamente nos deu o título em 2000 devia ser nomeado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Votei Pedro Barbosa e Amunike. Eu adorava o nigeriano quando era puto.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o que o Quaresma fez muito mais que o Ronaldo com a verde e branca vestida.

O que não invalida o facto do Ronaldo ter tido um desempenho agradável enquanto andou por cá.

Certo, obrigado :fixe:

Tinha ideia que o Figo era mais bem visto por aqui. Fui Figo e Nani.

Idealmente, teríamos 4 monstros em Figo, Ronaldo, Nani e Quaresma... talvez numa dream team do Sporting, daqui a uns anitos, no Fifa :D

Também escolheria o Pedro Barbosa ao Simão, determinantemente pela postura exemplar do Pedro e pela traição nojenta do Simão.

E é com vergonha que posso dizer que nem sequer me lembro do Amunike :(

Esta iniciativa está excelente. Tbm vai ser giro a posição de MO e de PL.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...