Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - O Melhor 11 (1995-2015)

Melhor Jogador  

105 votos

1. 1. Melhor Jogador?

Publicações recomendadas

Lembro-me. Era das Canárias, incrivelmente feio e nem dois jogos inteiros, em minutos, deve ter feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Marco Aurélio, Naybet, Beto, Phil Babb, André Cruz e Polga. Mais ninguém se pronunciou, portanto acho que fica assim.

Quanto aos outros, fui contar as referências em posts anteriores. O Quiroga foi o que apareceu mais vezes, seguido do Tonel, seguido do Enakharire e do Carriço. No entanto, como não parece ter havido grande interesse por parte de um grupo de users para levar qualquer um destes a votos, vamos com aqueles 6. Sejamos realistas, nenhum dos mencionados neste parágrafo teria hipóteses de ganhar.

E mesmo a terminar, o Vujacic recebe um voto de consolação!

ea55fa7a5c370fd6fd337b569bc7384d.png

Rui Jorge é o DE eleito (a surpresa..). Venha daí a próxima :) Metam só com um voto, fazemos duas votações para DC.

Tive agora uma ideia, dá para meter duas votações ao mesmo tempo, certo? Podíamos meter duas exactamente iguais.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Marco Aurélio, Naybet, Beto, Phil Babb, André Cruz e Polga. Mais ninguém se pronunciou, portanto acho que fica assim.

Quanto aos outros, fui contar as referências em posts anteriores. O Quiroga foi o que apareceu mais vezes, seguido do Tonel, seguido do Enakharire e do Carriço. No entanto, como não parece ter havido grande interesse por parte de um grupo de users para levar qualquer um destes a votos, vamos com aqueles 6. Sejamos realistas, nenhum dos mencionados neste parágrafo teria hipóteses de ganhar.

E mesmo a terminar, o Vujacic recebe um voto de consolação!

ea55fa7a5c370fd6fd337b569bc7384d.png

Rui Jorge é o DE eleito (a surpresa..). Venha daí a próxima :) Metam só com um voto, fazemos duas votações para DC.

Tive agora uma ideia, dá para meter duas votações ao mesmo tempo, certo? Podíamos meter duas exactamente iguais.

Então vou fazer de novo,espera :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas assim pode haver alguns engraçados que votam 2x no mesmo

Façam uma de cada vez, sem pressa

Apesar de ser só preciso uma votação, já se sabe que o André Cruz limpa fácil

Compartilhar este post

Link para o post

Assim depois era só somar os resultados das duas e cada pessoa tinha 2 votos, no máximo :biggrin:

Bem pensado :)

O que coloco nas sugestões seguintes (subtema) ?

Compartilhar este post

Link para o post

Por enquanto nada. E sim, quem votar duas vezes no mesmo conta apenas como um.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Mas assim pode haver alguns engraçados que votam 2x no mesmo

Façam uma de cada vez, sem pressa

Apesar de ser só preciso uma votação, já se sabe que o André Cruz limpa fácil

Quem fizer isso contamos apenas com um voto,acho que é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Beto porque era um DC à Sporting, era um autentico lider e sabia dar os gritos de revolta quando era preciso (contra o Newcastle por exemplo)

Já o André Cruz, apesar dos pesadelos que me deu, era um defesa fantástico e é um autentico herói em Alvalade, logo faz todo o sentido que esteja

Compartilhar este post

Link para o post

André Cruz. :heart:

Todos nós já passámos aquela fase em que jogávamos à bola e quando rematávamos dizíamos nomes de jogadores. Apesar de ser benfiquista eu dizia o nome do André Cruz quando rematava com o pé esquerdo porque adorava o gajo. Uma vez estávamos a jogar aos remates e lembrei-me de rematar com o pé esquerdo. "Aí vai André Cruz!", como resultado parti um vidro. Nos cabeceamentos já era o Van Nistelrooy. Ah, e também cheguei a partir um vidro com esse mas dessa vez ninguém viu e não tive prejuízo.

Na outra votei no Beto. Era um bom central e a longevidade é sempre aquela coisa. Passou uma década no clube, o que o torna especial. Só faltou mesmo a transferência para o Real Madrid. :mrgreen:

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Todos nós já passámos aquela fase em que jogávamos à bola e quando rematávamos dizíamos nomes de jogadores. Apesar de ser benfiquista eu dizia o nome do André Cruz quando rematava com o pé esquerdo porque adorava o gajo. Uma vez estávamos a jogar aos remates e lembrei-me de rematar com o pé esquerdo. "Aí vai André Cruz!", como resultado parti um vidro. Nos cabeceamentos já era o Van Nistelrooy. Ah, e também cheguei a partir um vidro com esse mas dessa vez ninguém viu e não tive prejuízo.

E na baliza eras o Bossio 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Na outra votei no Beto. Era um bom central e a longevidade é sempre aquela coisa. Passou uma década no clube, o que o torna especial. Só faltou mesmo a transferência para o Real Madrid. :mrgreen:

Uma vez no FM05 fiz isso, só mesmo para calar os rumores :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Normal, tendo em conta que alguns dos users pouco ou mal se lembram do Naybet e do Marco Aurélio, e o Beto é um símbolo do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Babb e Cruz!

btw, os 5 jogadores escolhidos até agora (neste caso presumo que vão ser o Cruz e o Beto) pertenceram todos a um mesmo plantel, o que quebrou o jejum.

Compartilhar este post

Link para o post

André Cruz e Beto.

A minha dúvida era entre Marco Aurélio e André Cruz, e pelo pouco que vi de ambos tive de ir para o André.

Beto para mim é presença obrigatória, foi o central que marcou a minha infância.

Compartilhar este post

Link para o post

O Beto era um bom rapaz, era sportinguista, era... Bom, não tenho mais nada a acrescentar. :)

Compartilhar este post

Link para o post

O Beto era um bom rapaz, era sportinguista, era... Bom, não tenho mais nada a acrescentar. :)

E marcou o terceiro ao newcastle!!

Confirmo e foi contra o Estrela, acho que ainda me lembro de ter tido o jornal lá por casa durante uns tempos.

Sei que foi contra o Estrela porque ele levou um amarelo nos festejos do golo e o zerozero confirma: http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=736358

Inesquecível. E até arriscava dizer que o cruzamento foi do Bino.

O André Cruz é indiscutivel e adorava o Babb, que super dupla. Mas o meu segundo voto teve mesmo que ir para o senhor do bigode que veio do uniao da madeira :prayer:

whatever, lembras-te do robaina?

Aqueles 20's no CM :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...