Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - O Melhor 11 (1995-2015)

Melhor Jogador  

105 votos

1. 1. Melhor Jogador?

Publicações recomendadas

André Cruz e Marco Aurélio claro.

O primeiro pelo impacto e importância que teve nas provas que ganhámos nos anos em que ele cá esteve.

O segundo pela forma como se impôs naturalmente no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

E marcou o terceiro ao newcastle!!

Inesquecível. E até arriscava dizer que o cruzamento foi do Bino.

O André Cruz é indiscutivel e adorava o Babb, que super dupla. Mas o meu segundo voto teve mesmo que ir para o senhor do bigode que veio do uniao da madeira :prayer:

Aqueles 20's no CM :heart:

Tal e qual :lol:

Ainda não votei. Estive a pensar até agora. Para mim é André Cruz + 1, o problema é esse +1.. Mas acho que vou com André Cruz e Marco Aurélio.

O Barroso foi o único que não votou no André Cruz até agora, em 57 users :lol:

Já agora, querem seguir para o centro do meio campo ou preferem fazer as alas primeiro? E acham que devemos juntar os alas todos numa votação ou separar por esquerda e direita (dá azo a muita mais discussão e mais trabalho)?

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Tive que votar André Cruz e Beto. Lembro-me do Marco Aurélio e estivem mesmo na dúvida, mas o Beto marcou-me mais. Golo ao Benfica nos 3-0 a jogar a trinco :prayer:

@doom: Na minha opinião, ia-se para o centro do terreno primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava muito do Beto, e nos seus tempos áureos era excelente. Mesmo assim o André Cruz foi o que mais gostei, era muita classe.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo como é que o André Cruz não teve uma carreira melhor...

Quanto ao Beto, tenho uma ideia dele bem diferente dos daqui. Nunca achei que fosse um mau central mas também nada de especial. A vossa opinião prevalece porque certamente lembram-se melhor que eu.

Votei também no Phil Babb. Ainda hoje sempre que penso nele doi-me os tomates.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Beto, tenho uma ideia dele bem diferente dos daqui. Nunca achei que fosse um mau central mas também nada de especial.

E não era. Vou deixar metade dos sportinguistas furiosos, mas o Tonel era tão bom quanto ele. A diferença é a origem do Beto, o facto de ter sido capitão e o tempo em que nos representou. Motivos emocionais.

Quando tivemos Babb e André Cruz, por exemplo, o Beto era apenas o nosso terceiro central - os outros eram melhores. Acabou adaptado a lateral direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Fajo, votaste duas vezes no André Cruz. Foi engano?

Foi, queria votar também no Beto.

E não era. Vou deixar metade dos sportinguistas furiosos, mas o Tonel era tão bom quanto ele. A diferença é a origem do Beto, o facto de ter sido capitão e o tempo em que nos representou. Motivos emocionais.

Quando tivemos Babb e André Cruz, por exemplo, o Beto era apenas o nosso terceiro central - os outros eram melhores. Acabou adaptado a lateral direito.

O Tonel não sabia sair a jogar. O Beto tinha qualidade técnica e saia a jogar bastante bem. O problema do Beto (comparação um bocado abusada mas pronto) é o mesmo o Ramos: querer ganhar os lances a todo o custo. Depois também tinha os nervos à flor da pele e acabava por se exceder. Acredito que tenha estado perto do Real.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes que podes excluir o teu voto e voltar a votar, certo? :mrgreen:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

O Barroso foi o único que não votou no André Cruz até agora, em 57 users :lol:

ainda bem q li isto pq foi por engano :lol:

btw acho o Babb superior ao Beto mas votei nele pela carreira que teve no clube

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco Aurélio pega no Beto, faz uma bola com ele e e chuta-o para a bandeirola de canto.

O André Cruz então, nem se fala.

Next.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco Aurélio pega no Beto, faz uma bola com ele e e chuta-o para a bandeirola de canto.

Nem tudo pode ser perfeito :( é que nem está a dar luta

Mas é normal a escolha, provavelmente a maioria nem se lembra dele

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim quer o Naybet quer o Aurélio foram melhores que o Beto.

No entanto votei nele porque o Beto para mim representou mais do que o que produzia dentro de campo.

Foi o meu primeiro grande símbolo do Sporting e sua formação.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: André Cruz com 100% dos votos :prayer:

Já agora, querem seguir para o centro do meio campo ou preferem fazer as alas primeiro? E acham que devemos juntar os alas todos numa votação ou separar por esquerda e direita (dá azo a muita mais discussão e mais trabalho)?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se pode fazer o mesmo que se fez para os centrais com duas votações paralelas, não me faz muito sentido separar esquerda de direita, porque muitas vezes os extremos acabam a jogar dos dois lados muitas vezes. Raros são os que jogam só de um.

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tudo pode ser perfeito :( é que nem está a dar luta

Mas é normal a escolha, provavelmente a maioria nem se lembra dele

Por acaso o unico Marco Aurelio q me lembro é o gk do Belem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se pode fazer o mesmo que se fez para os centrais com duas votações paralelas, não me faz muito sentido separar esquerda de direita, porque muitas vezes os extremos acabam a jogar dos dois lados muitas vezes. Raros são os que jogam só de um.

Exacto, era o que estava a pensar. E depois daria muita discussão sobre quais meter em que lado, e haveria gente a reclamar caso dois dos seus favoritos calhassem no mesmo lado.

Se queria votar nele altera o teu voto, ainda vais a tempo.

E FabioK, também votaste 2x no André Cruz.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lembro-me pouco do Babb e do Naybet e nem me lembro do Marco Aurélio.

Compartilhar este post

Link para o post

O Naybet chegou a jogar em Portugal depois do Sporting, correcto? Eu lembro-me do nome mas não no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

O Naybet chegou a jogar em Portugal depois do Sporting, correcto? Eu lembro-me do nome mas não no Sporting.

Nope. Jogou no Depor e Tottenham.

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogou mais em Portugal. Deves lembrar-te do nome por causa de ele ter estado numa grande equipa do Deportivo da Corunha, numa altura em que também lá estava o Duscher.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...