Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - O Melhor 11 (1995-2015)

Melhor Jogador  

105 votos

1. 1. Melhor Jogador?

Publicações recomendadas

Tendo em conta o que fizeram no Sporting, não sei se não prescindia do Simão antes do Izma. Ou dos dois.

Ah, e do De Franceschi.

Whaaaat ?

O Simão jogou muito mais no Sporting que o Izma.

Craque do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta o que fizeram no Sporting, não sei se não prescindia do Simão antes do Izma. Ou dos dois.

Ah, e do De Franceschi.

O De Franceschi era uma versão melhorada do Capel, não era um extremo de eleição nem nada que se pareça, mas acabou por ser um jogador importante no título de 2000. Acho que merece estar na lista.

E eu adoro o Izmailov e incluía-o facilmente na lista, mas se é preciso cortar em algum lado, é ele o elo mais fraco. Entre ele e o Simão, não tenho grandes dúvidas. Mas, por mim, até iam os dois a votos. Não é por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá se a lista tiver que levar com 10 gajos metam 10 gajos :mrgreen: Acho que aqui é onde vai haver maior diferença de opiniões, a lista devia ser um pouco maior:

- Figo

- Simão Sabrosa

- Pedro Barbosa

- De Franceschi

- Quaresma

- Douala

- Nani

- Izmailov

- Carrillo

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para meter o Douala vamos por aí fora e acabamos no Krpan.

E o Sá Pinto para mim sempre foi avançado, tal como o Amuneke, já agora.

Compartilhar este post

Link para o post

O Amunike era extremo esquerdo.Os avançados na altura eram o Cadete,Juskowiak,Chiquinho Conde,Iordanov

Já o Sá Pinto também concordo que era mais avançado daí não ter optado agora por ele

Compartilhar este post

Link para o post

É assim tão dispensável? Grande época teve ele, quando fomos à final da UEFA. É só para ir a votações mas pronto

Compartilhar este post

Link para o post

É assim tão dispensável? Grande época teve ele, quando fomos à final da UEFA. É só para ir a votações mas pronto

Nessa época, não jogou a avançado?

Compartilhar este post

Link para o post

Jogou algumas vezes como interior esquerdo, quando Niculae ou Sá Pinto faziam dupla com o Liedson.

Ou o Pinilla.

Compartilhar este post

Link para o post

Amunike, Figo, Simão Sabrosa, Pedro Barbosa,Quaresma,Nani,Izmailov

A enciclopédia é que sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Amunike, Figo, Simão Sabrosa, Pedro Barbosa, De Franceschi, Quaresma, Nani, Izmailov. Pelo que vejo não foge muito a isto, e vai de encontro aos que escolheria.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish essa votação vai ser f*dida pra crl :lol:

O Amunike e o Figo não me lembro. O Simão jogava para crl quando andava cá... Mas para crl mesmo. O Barbosa era aquela classe inconfundível e podia ter tido uma carreira muito melhor. O Quaresma atingiu um nível invulgar cá com a idade que tinha (18 aos 20 anos). O Nani é aquilo se sabe e o Izmailov nos primeiros dois anos cá era facilmente um dos melhores do campeonato.

Enfim, logo decido quando chegar a altura.

PS: Ah e De Franceschi, claro!

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

Amunike, Figo, Simão Sabrosa, Pedro Barbosa, De Franceschi, Quaresma, Nani, Izmailov. Pelo que vejo não foge muito a isto, e vai de encontro aos que escolheria.

Depois cada um de nós escolhe dois,doom? ou faz-se duas listas iguais como os centrais?

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim faz-se como os centrais. Vou deixar esta votação correr até aos jogos da Champions, aí somo os votos e anuncio os vencedores (não que seja difícil perceber quais são :mrgreen: ) para podermos seguir para a votação seguinte.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que no final se vai resumir a Figo, Barbosa e Nani, mas posso estar enganado. Concordo com os nomes que têm sido sugeridos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Barbosa tem o meu voto de certeza e só não tenho a certeza se voto no Figo, porque saiu do Sporting no final da época 1994/1995...Estava com a ideia que tinha sido mais tarde, por isso, pensando melhor, metê-lo na melhor equipa dos últimos 20 anos é capaz de ser puxado. Por outro lado, não me apetecia nada votar no Simão :lol:

Ainda vai acabar por ser Barbosa e Amunike. Ou então Nani. Bah, tenho que pensar bem...

Compartilhar este post

Link para o post

O Barbosa tem o meu voto de certeza e só não tenho a certeza se voto no Figo, porque saiu do Sporting no final da época 1994/1995...Estava com a ideia que tinha sido mais tarde, por isso, pensando melhor, metê-lo na melhor equipa dos últimos 20 anos é capaz de ser puxado. Por outro lado, não me apetecia nada votar no Simão :lol:

Ainda vai acabar por ser Barbosa e Amunike. Ou então Nani. Bah, tenho que pensar bem...

Quando é assim acho que devemos pensar nos anos anteriores mesmo não estando englobados no limite temporal definido por nós.

Pelo menos,eu penso assim nesses casos :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou votar em Barbosa e Simão. Escolho o Simão em vez de Figo ou Amunike apenas porque estes saíram em 1995 e 1996.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E o Ronaldo não vai a votação?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é assim acho que devemos pensar nos anos anteriores mesmo não estando englobados no limite temporal definido por nós.

Pelo menos,eu penso assim nesses casos :)

Estou tentado a fazer isso, mas depois não sei se não estarei a ser injusto para outros.

Compartilhar este post

Link para o post

O Amunike não vai entrar na luta, é a minha previsão. Barbosa e Nani limpam, porque muitos não se lembram do Figo por cá.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

O Amunike era extremo esquerdo.Os avançados na altura eram o Cadete,Juskowiak,Chiquinho Conde,Iordanov

Já o Sá Pinto também concordo que era mais avançado daí não ter optado agora por ele

Tinha ideia de no Sporting ter jogado na frente com o Ouattara, Iordanov e Paulo Alves, já depois do Chiquinho Conde, Juskowiak e o Cadete não andarem por cá.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...