Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Enzo Dios Perez

[Benfica] Águias de Ouro / Dream team

Publicações recomendadas

A malta está mesmo empenhada em justificar o porquê de votar no Maxi ou no Miguel... :lol: parece-me óbvio que quem vota no Miguel vota naquele que foi objetivamente o melhor lateral direito do Benfica nos últimos 20 anos, quem vota no Maxi vota naquele de que gosta mais, tendo (quase) apenas por base uma questão sentimental.

E ambas as opções são legítimas, não existe uma certa e outra errada. É meramente uma questão de interpretação do que significa esta votação. Simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Incluir Anderson, Argel, Hélder, Jardel e Ricardo Rocha nos melhores centrais dos últimos anos é puxadinho...Olhando para a concorrência, duvido que alguém vá votar neles. O próprio Ricardo Gomes, tendo em conta o intervalo temporal, também não faz grande sentido.

Visto de fora, Gamarra, Marchena, David Luiz, Garay, Meira e Luisão parece-me óptimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos centrais, no tempo corrido, não tenho duvidas nenhumas. Luisão, David Luiz, Garay, Carlos Gamarra e um quinto elemento (se houvesse) Marchena. Não incluir qualquer um dos primeiros 4 é crime lol.

Edit : Só se for o Paulo Madeira, ou o Tahar :medinho: :carinhoso:

Editado por JohnnyPT

Compartilhar este post

Link para o post

E o Meira!!!

O R. Rocha merecia pelo menos uma menção honrosa. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Visto de fora, Gamarra, Marchena, David Luiz, Garay, Meira e Luisão parece-me óptimo.

Eu estava com a ideia de reduzir a lista a 8 mas realmente parece-me que seleccionar apenas esses 6 seja o mais sensato, estão num patamar acima dos outros e estar a incluir só por incluir também não vale a pena. E se vamos por menções honrosas a lista teria uns 11 elementos, o que é um exagero.

Compartilhar este post

Link para o post

O Meira fez quantos jogos a central no Benfica?

Eu particularmente não vi nada de transcendente no Marchena, na época que esteve, para ser nomeado para algo do género.

Compartilhar este post

Link para o post

O Meira era, sobretudo, trinco aí

Não me falem do espanhol que uma vez perdemos aí com um golo dele

Compartilhar este post

Link para o post

O Meira não é central de formação? Eu lembro-me que até começou a trinco no Benfica mas tenho a ideia de que ainda fez uns bons jogos como central.

Compartilhar este post

Link para o post

O Meira não é central de formação? Eu lembro-me que até começou a trinco no Benfica mas tenho a ideia de que ainda fez uns bons jogos como central.

Penso que se formou como central mas acho que aí jogava mais a trinco

Os centrais deviam ser Marchena e o Ronaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Dei uma vista de olhos por alto no sb e dizem por lá que era um trinco banal e quando passou a central é que começou a destacar-se. Mas se calhar é um pouco puxado colocá-lo ao lado dos outros nomes.

Compartilhar este post

Link para o post

Dei uma vista de olhos por alto no sb e dizem por lá que era um trinco banal e quando passou a central é que começou a destacar-se. Mas se calhar é um pouco puxado colocá-lo ao lado dos outros nomes.

Vocês é que decidem :mrgreen:

Eu gostava dele a central.

Compartilhar este post

Link para o post

tem de estar o Hélder pá!!!! é um histórico do nosso clube, e era bom jogador (tirando o facto de ser muito duro de rins. vá)

Compartilhar este post

Link para o post

o hélder na segunda passagem por cá foi fraquinho, na minha opinião não merece estar aí. veio só mesmo para armar aquele escabeche com o simão :mrgreen:

epa e ricardo rocha e argel nao, por favor

Compartilhar este post

Link para o post

O Hélder na sua primeira passagem até era bom e acho que era titular da selecção, depois teve uns problemas com lesões e nunca mais foi o mesmo. O problema é que a sua primeira passagem resume-se a um ano no período em questão e depois ainda há que ter em conta a sua segunda passagem em que não era grande espingarda.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro bem dele. Estava ao nível do Luisão, Garay ou David Luiz ou está mais para o nível do Ricardo Rocha e afins?

No outro blog que já por aí andou foi votado como marreta por unanimidade.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro bem dele. Estava ao nível do Luisão, Garay ou David Luiz ou está mais para o nível do Ricardo Rocha e afins?

No outro blog que já por aí andou foi votado como marreta por unanimidade.

Era um jogador diferente desses mas bem inferior aos três primeiros

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, não foi nada por ai além. Se não me engano, chegou a fazer dupla com o Paulo Madeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem votou para: Sílvio

infinito

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez ao nível do Meira e do Rocha.

Não, nada disso.

Mas se o Minto esteve na votação dos DE, não me surpreendia ver o Ronaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...