Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

As vidas de luxo dos líderes das claques

Publicações recomendadas

Não sabia, pensava que tinha sido no estádio do Salgueiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda só vi excertos disso, mas a parte que vi já me fez uma confusão dos diabos.

A ver se vejo tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Na lagoa do Salgueiros até se dizia que se andava a pescar camarão :lol:

Nos primeiros tempos eram lagostins.

A RTP até fez uma reportagem sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aquilo inundou-se assim por causa de água subterrânea e agora até dá para pescar? Ca raio.

A Arca d'Água não tem esse nome por acaso, é uma zona de confluência de rios subterrâneos que formam ali o gigante manancial de Paranhos, depósito natural que abasteceu a cidade com água durante centenas de anos. Ainda hoje é possível entrar ali nos subterrâneos e sair já no coração da Baixa do Porto.

Ora, não sei quem foi o génio do engenheiro do projecto, possivelmente da câmara, que cedeu aquele terreno para uma construção daquele tipo, estava mais que visto que escavando até uma certa profundidade se iria chegar facilmente à água. Se calhar ainda bem que não fizeram ali nenhum estádio à pressa, da maneira que as coisas são por cá se calhar ainda se evitou uma tragédia.

E Chandler já que falaste do graffiti que está em Vidal Pinheiro, qualquer dia tens de passar ali na zona do Lima 5 onde lá ao fundo escondido está outro do género, este:

Ameal10.jpg

Marca o sítio onde existiu o Estádio do Lima, um dos primeiros da península a ter relvado. Tinha ainda pista de atletismo, velódromo(!!) e uma bancada coberta. Foi construido na década de 20 e era casa do Atlético FC, mas o FCPorto também lá jogou, aliás, chegou a jogar lá com o Arsenal.

http://paulobizarro.blogspot.pt/2013/08/campo-do-covelo-campo-do-ameal-e.html

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já fiz esse passeio. Um tipo entra em Arca d'Água e vai sair perto da Praça Coronel Pacheco. Pelo meio passa-se na Lapa, no antigo canil e na FDUP.

Quanto ao estádio do Lima, era o campo do Académico e foi o primeiro relvado em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

c964e0d796f56ea86156579afd34de23.png

facebook na prisa :prayer:

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Já conhecia essa história do campo do Lima.

Descobri isso no meu primeiro verão no Porto, era de madrugada, eu vinha a correr nessa rua e avistei esse mural ao longe sem fazer ideia do motivo daquilo. Acabei por ir investigar e dei com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o gajo está preso neste momento?

"enorme probabilidade de voltar para a prisão" lol

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

está preso mas está prestes a sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Independentemente de estar prestes a sair ou não, sempre teve facebook. O Facebook dele nunca deixou de estar actualizado. Há coisas que não se entendem

Compartilhar este post

Link para o post

Independentemente de estar prestes a sair ou não, sempre teve facebook. O Facebook dele nunca deixou de estar actualizado. Há coisas que não se entendem

Devia ter um familiar ou amigo próximo a gerir a conta, tipo casa dos segredos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

no outro dia fui aí à sede buscar bilhetes. F*da-se que medo, temi pela vida.

tive la ontem com um amigo meu, e senti o mesmo. nunca mais me meto ali, estava a tremer por todos os lados :lol:

mas depois parti-me a rir com um episodio no minimo irónico. quando o meu amigo perguntou ao macaco se ainda havia bilhetes, o macaco acenou a cabeça dizendo que não. ele não falou porque estava a comer uma ...salada de fruta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem o macaco mandou calar o nucleo de ermesinde, quando estes eram os unicos que tavam a cantar, alias são eles que mais cantam a par do colectivo nos jogos fora.

Fico revoltado com isto..

Compartilhar este post

Link para o post

Ah era o núcleo de Ermesinde, lá em cima? Bem me parecia que os casuals não iam mudar de lugar...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah era o núcleo de Ermesinde, lá em cima? Bem me parecia que os casuals não iam mudar de lugar...

Sim, eram aqueles que tavam mesmo acima da entrada, sempre em moche e assim !

tive la ontem com um amigo meu, e senti o mesmo. nunca mais me meto ali, estava a tremer por todos os lados :lol:

mas depois parti-me a rir com um episodio no minimo irónico. quando o meu amigo perguntou ao macaco se ainda havia bilhetes, o macaco acenou a cabeça dizendo que não. ele não falou porque estava a comer uma ...salada de fruta :lol:

Fui lá ontem e foi tranquilo ! Cheguei e tava o aranha a jogar bilhar com outro, e de resto tudo impecavel comigo! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Devia ter um familiar ou amigo próximo a gerir a conta, tipo casa dos segredos :mrgreen:

Por mais estupfacto que possa parecer, é mesmo ele. E nota-de bem, nem escrever sabe

Compartilhar este post

Link para o post

Por mais estupfacto que possa parecer, é mesmo ele. E nota-de bem, nem escrever sabe

a10f669e0f57b8563a27256911774d8fbbd1827ce91ffea6fcad5ea831fe9edd.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a página? Procurei e não encontrei, só uma pessoal com definições de privacidade ativas.

Compartilhar este post

Link para o post

Então e por aqui ainda não se fala dos estrondos ontem na sede da JuveLeo em Alvalade? Até deu direito a um levar tiros nos pés e tudo.

Está bonito.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...