Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

"Rui Gomes da Silva é sócio do Sp. Braga"

Publicações recomendadas

O problema é que o RGS, quando os interrompe, também demonstra surreais incoerências e debilidades no seu discurso.

A mim não me apanham a ver esses programas. Autênticas palhaçadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Digam o que quiserem, mas enquanto "comentador desportivo", prefiro mil vezes o Rui Gomes da Silva ao Seara que é um corno manso do crl, deixa que os outros dois atrasados façam dele o que eles quiserem e o gajo nem reage, nem coragem tem para os interromper e colocar a nu todas as debilidades e incoerências de discurso, ao menos o Rui Gomes da Silva faz o que tem a fazer. Aquilo não são programas para comentar o futebol, aquilo são autênticos concursos de cegueira, e o Rui Gomes da Silva cumpre o papel.

Se há gajos que me metem nojo são o Eduardo Barroso e o Miguel Guedes.

ahahah, va, agora a sério

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

ahahah, va, agora a sério

A mim chateia-me que a pessoa que está lá a representar o meu clube oiça com toda a cordialidade do mundo os outros dois a destilarem ódio e opiniões absolutamente facciosas e que quando chega a vez dele falar, porque os outros já acabaram e estão a beber água porque até a gargante seca já têm, ele queira dizer as coisas sem colocar devidamente os pontos nos is. Chateia-me porque não acho que esteja a fazer um bom trabalho na defesa do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vejo, de todo, aquela gente como estando a defender o Sporting, muito menos a representá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu não vejo, de todo, aquela gente como estando a defender o Sporting, muito menos a representá-lo.

Ele estão lá enquanto adeptos dos três grandes, só que a diferença é que são figuras mais ou menos conhecidas. Por isso, é essa classe que eles estão lá a representar. Eu também fui o Águia de Ouro e não estou ando aqui a representar o Benfica, mas toda a gente me vê como benfiquista, e naturalmente que qualquer outro benfiquista se revê mais nas minhas opiniões, do que qualquer sportinguista ou portista. E com certeza que se fosse o Zé do talho, o Xico da padaria e o António da charcutaria, ninguém perdia tempo a ver aquilo. E é claro que se fosse em séria representação do clube, estariam lá o Vieira, o Bruno e o Pinto da Costa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele estão lá enquanto adeptos dos três grandes, só que a diferença é que são figuras mais ou menos conhecidas. Por isso, é essa classe que eles estão lá a representar. Eu também fui o Águia de Ouro e não estou ando aqui a representar o Benfica, mas toda a gente me vê como benfiquista, e naturalmente que qualquer outro benfiquista se revê mais nas minhas opiniões, do que qualquer sportinguista ou portista. E com certeza que se fosse o Zé do talho, o Xico da padaria e o António da charcutaria, ninguém perdia tempo a ver aquilo. E é claro que se fosse em séria representação do clube, estariam lá o Vieira, o Bruno e o Pinto da Costa.

É tudo uma questão de perspectiva. Para mim esses são todos Zés do Talho!!

O que qualquer um desses doentes diz nesses programas é problema deles. Independentemente de saberem falar melhor ou pior não falam pelos adeptos do mesmo clube mas sim a título individual, e ainda por cima são pagos para andarem ali a debitar m*rda pela boca.

Eu falo por mim, penso por mim e apenas sou responsável por aquilo que eu digo e não por aquilo que outra pessoa diz ou defende. E muito menos tenho que defender o seu ponto de vista por partilharmos preferência clubística, partidária ou termos a mesma nacionalidade, o mesmo último nome ou o mesmo corte de cabelo.

A título de exemplo... Sou do mesmo clube que tu, provavelmente da mesma nacionalidade e agora que olho para o teu nick até temos o mesmo nome, mas a tua opinião é a tua e a minha é a minha... Independentemente de poder concordar pontualmente contigo ou não, não falas por mim nem eu por ti.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É tudo uma questão de perspectiva. Para mim esses são todos Zés do Talho!!

O que qualquer um desses doentes diz nesses programas é problema deles. Independentemente de saberem falar melhor ou pior não falam pelos adeptos do mesmo clube mas sim a título individual, e ainda por cima são pagos para andarem ali a debitar m*rda pela boca.

Eu falo por mim, penso por mim e apenas sou responsável por aquilo que eu digo e não por aquilo que outra pessoa diz ou defende. E muito menos tenho que defender o seu ponto de vista por partilharmos preferência clubística, partidária ou termos a mesma nacionalidade, o mesmo último nome ou o mesmo corte de cabelo.

A título de exemplo... Sou do mesmo clube que tu, provavelmente da mesma nacionalidade e agora que olho para o teu nick até temos o mesmo nome, mas a tua opinião é a tua e a minha é a minha... Independentemente de poder concordar pontualmente contigo ou não, não falas por mim nem eu por ti.

Estou de acordo com tudo o que disseste, mas não vejo este teu post como algo que desminta algo que eu tenha dito.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem, no programa da SIC Notícias, o RGS foi completamente arrasado pelo Manuel Fernandes, pelo Simões, pelo Rodolfo e pelo Rui Santos.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, falando de comentadores desportivos com conteudo, o que mais percebe de bola e que contribui sempre com opiniões interessantes, é o Henrique Calisto.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é dos poucos que sabe o que é futebol e como funciona. Apesar de não ter currículo por cá, teve uma carreira muito interessante pela Ásia (?)

Compartilhar este post

Link para o post

Admiro-me como vocês perdem tempo das vossas vidas a ver esses programas. Consigo ver 10/15 minutos e já é muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta foto faz-me lembrar que ele já foi Ministro deste país e isso provoca-me imediatamente vómitos.

A sério?

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

De facto, ele é sócio do Braga, mas só devido a razões familiares (o seu tio avô é o fundador e sócio número 1 do Braga)

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Rui Gomes da Silva: «Não acusei ninguém»
RESPONDE A CONCEIÇÃO E LOPETEGUI

O vice-presidente do Benfica, Rui Gomes da Silva, respondeu ontem a Sérgio Conceição e Lopetegui que, na véspera do Benfica-Sp. Braga, criticaram as declarações do dirigente encarnado por considerarem que colocava em causa a honra do plantel minhoto. Ontem, na edição do "Dia Seguinte" transmitido na SIC Notícias, o vice do Benfica assegurou que não acusou ninguém e respondeu a Lopetegui lembrando que foi durante a sua passagem pelo Governo que começou a investigação ao Apito Dourado.

"Digo o que entendo e não acusei ninguém de ser comprado, corrupto, ou de ter vendido o jogo. O que disse é o que o adepto do Benfica pensa. Já o que o Sérgio Conceição fez foi utilizar as minhas declarações e tentou potenciá-las", afirmou Rui Gomes da Silva que, em seguida, virou baterias contra o técnico do FC Porto: "Agradeço que a estrutura do FC Porto tenha dito a Lopetegui que fui ministro. Digo-lhe que nessa altura houve detenções por força do Apito Dourado. Ele, se quiser, vá ver quem foi detido nesse processo." O dirigente ainda lembrou que na antevisão do jogo com o Marítimo, Lopetegui também afirmou que esperava "um jogo muito diferente" em relação ao disputado pelo Benfica no Funchal.

Rui Gomes da Silva ainda assegurou que não "se sentiu desapoiado pela estrutura" encarnada e voltou a assegurar que "não será candidato à presidência do Benfica contra Luís Filipe Vieira".

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que era bem esgalhado pelo Vieira, arranjar e controlar um "opositor" para evitar que surja alguém a sério. Também não seria a primeira vez, nem a última, que isto seria feito.

Compartilhar este post

Link para o post

gosto da parte em que ele diz "não serei candidato á presidencia contra LFV" ,quando o LFV estiver farto disso ja sei quem vai ser o primeiro a tentar alcançar o poleiro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...