Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

Cinco novidades nos convocados de Fernando Santos

Publicações recomendadas

Se a equipa A jogasse contra a sub-21 sem o Ronaldo, eram meninos para perder.

José Sá, Afonso Figueiro, Oliveira e Tobias, Cancelo, Ruben Neves, Bernardo Silva, Rony, Bruma, Cavaleiro, Paciência

contra uma equipa mal escolhida do género:

Ventura, Cedric, Bruno Alves e Pepe, Eliseu, William, Tiago, Danny, Vieirinha, Eder, Almeida

era vitória dos sub-21 pela certa!

Compartilhar este post

Link para o post

O Afonso é superior ao Rapha?

Custa-me não ver o Iuri na convocatória. :-|

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ok, pensei que era o Guerreiro. :mrgreen:

O do Porto B também costumava jogar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ok, pensei que era o Guerreiro. :mrgreen:

O do Porto B também costumava jogar muito.

Esse anda lesionado :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que convocatória miserável :/

Compartilhar este post

Link para o post

O Afonso é superior ao Rapha?

Custa-me não ver o Iuri na convocatória. :-|

Esse está no estaleiro! Além disso não deve voltar aos sub-21.

Incrível como não causa muita mossa o facto do William não estar nos sub-21.

Não está ele então mete-se o Rúben Neves.

Na Selecção A se não está o William está o gordo do Veloso ou um Amorim da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Hein?

Quem é que chamavas para a vaga do Beto?

Não percebo os risos em relação à chamada do Ventura. Quando veio para cá, fartei-me de dizer mal dele e critiquei-o vezes e vezes sem conta, mas a verdade é que tem salvo imensas vezes o Belenenses e está numa forma incrível. Merece, sem dúvida nenhuma, a chamada à seleção.

Espero que me continue a calar como o tem feito até aqui.

Não gosto dele e não acho que tenha estaleca para a selecção. Mas agora que pensei melhor, também não vejo muitas mais opções a não ser o Eduardo, o Sá ou o Cristiano da AAC. Foi uma pena o Ricardo ter ido para o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem fiz esta convocatória como previsão/esperança:

- Rui Patrício, Anthony Lopes, Eduardo

- Paulo Oliveira, Daniel Carriço, Pepe, Fábio Coentrão, Ricardo Carvalho, José Bosingwa, Antunes

- João Mário, Pizzi, André Gomes, André André, William Carvalho, Bernardo Silva, João Moutinho

- Cristiano Ronaldo, Danny, Ricardo Quaresma, Éder, Nani, Vieirinha

Mudanças do F. Santos

Eduardo - é indiferente quem vai como 3º GR, não me chateia minimamente.

Paulo Oliveira - assumindo que vai o José Fonte no lugar dele, também não me chateia muito, se bem que acho que o setor devia começar a ser renovado, apesar de ter lá metido o Ricardo Carvalho.

Daniel Carriço - por tudo o que tem feito no Sevilla já mais que justifica a chamada e o Bruno Alves já não justifica, minimamente, a chamada. Podia ajudar imenso a fazer a transição para um setor mais novo (com Paulo Oliveira, Ruben Vezo ou Ilori, por exemplo, mas continuamos sem um central com menos de 30 anos).

Pizzi - é perfeitamente inadmissível que o Pizzi não vá à seleção, até porque era um dos sérios candidatos ao 11, acho que a maior falha da convocatória oficial e não é, sequer, desculpável, sobretudo quando leva apenas 5 médios.

André André - assumindo que no lugar dele está o Tiago, não me chateia minimamente, também era mais numa lógica de renovação, mas dou de barato.

Bernardo Silva - só se justifica se for para não desmembrar a equipa sub-21, mas mal acabe o Europeu tem de ser SEMPRE convocado!

Queria deixar menções honrosas ao Cédric e ao Hugo Almeida por me deixarem frustrado por não ter tentado ser jogador de futebol. Chegava à seleção! Para justificar, só levo um defesa direito porque o Vieirinha é o titular, para mim, nessa posição e só levo um ponta-de-lança porque não acreditava que o F.Santos não levasse um, então tentei levar o menos mau, se bem que estive prestes a dizer "Gonçalo Paciência FTW!!!" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Daniel Carriço - por tudo o que tem feito no Sevilla já mais que justifica a chamada e o Bruno Alves já não justifica, minimamente, a chamada. Podia ajudar imenso a fazer a transição para um setor mais novo (com Paulo Oliveira, Ruben Vezo ou Ilori, por exemplo, mas continuamos sem um central com menos de 30 anos).

Bem lembrado.

Queria deixar menções honrosas ao Cédric e ao Hugo Almeida por me deixarem frustrado por não ter tentado ser jogador de futebol. Chegava à seleção! Para justificar, só levo um defesa direito porque o Vieirinha é o titular, para mim, nessa posição e só levo um ponta-de-lança porque não acreditava que o F.Santos não levasse um, então tentei levar o menos mau, se bem que estive prestes a dizer "Gonçalo Paciência FTW!!!" :mrgreen:

Podia levar o Rui Fonte.

Compartilhar este post

Link para o post

A convocatória é absurda e completamente desfasada da realidade do futebol português. Inacreditável.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pensava que isto era para o amigável ou assim...uma convocatória destas para um jogo oficial... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode parecer estranho mas a convocar dois PL só podem ser o Fonte e Paciência. O resto é só triste estarem lá

Compartilhar este post

Link para o post

Bem lembrado.

Podia levar o Rui Fonte.

Pensando bem, é melhor que o Hugo Almeida. E o meu puto Pelé, não achas que faz falta? :mrgreen:

E o André André? Tudo bem que não está no melhor momento de forma, mas também o levava.

Compartilhar este post

Link para o post

Hugo Almeida ? LOL, o gajo não anda num clube russo ? Acho que já não marca golos algum tempo

Compartilhar este post

Link para o post

Pensando bem, é melhor que o Hugo Almeida. E o meu puto Pelé, não achas que faz falta? :mrgreen:

E o André André? Tudo bem que não está no melhor momento de forma, mas também o levava.

Para quê? Com André Gomes, Tiago, João Moutinho, João Mário não percebo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quê? Com André Gomes, Tiago, João Moutinho, João Mário não percebo.

Sei que está a fazer uma boa época, mas sou hater do André Gomes, só por isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Guarda-redes: Ventura (Belenenses)

Defesas: Eliseu (Benfica), Bruno Alves (Fenerbahçe), Ricardo Carvalho (Mónaco) e Bosingwa (Trabzonspor).

Médios: André Gomes (Valência) e Tiago (Atlético de Madrid).

Avançados: Danny (Zenit), Éder (SC Braga), Hugo Almeida (Kuban Krasnodar) e Vieirinha (Wolfsburgo).

Menos de 5 é derrota. :handclap: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E o meu puto Pelé, não achas que faz falta? :mrgreen:

Isso é uma pergunta séria? :mrgreen:

Quanto ao André André, entre ele e o Pizzi, escolho o segundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...