BartoloSerenity Publicado 24 Março 2015 que cristiano? espero que seja o que actua em madrid O Ronaldo também faz de gr? Pensei que era só nos treinos... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Março 2015 Fernando Santos devia ter trocado as convocatórias. Lucas João e Rui Fonte para o jogo contra a Sérvia e Hugo Almeida e Éder contra Cabo Verde. Compartilhar este post Link para o post
Eulogio Soriano Publicado 24 Março 2015 Esse jogo contra Cabo Verde vai ser só com jogadores da Liga? à semelhança do que o Brasil costuma fazer? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Março 2015 Esse jogo contra Cabo Verde vai ser só com jogadores da Liga? à semelhança do que o Brasil costuma fazer? Os 11 titulares Vs Sérvia são dispensados e o resto vai para o lugar deles. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Março 2015 Quando são anunciados o André André, o Pizzi, o Rui Fonte e o Lucas João, que tantos por aqui pediam, quais são os primeiros comentários a esta segunda convocatória? Mais ou menos assim: Marafona? :facepalm: Não há volta a dar... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Março 2015 O Marafona? RAP gosta disto :mrgreen: Já foi aventado ao teu clube :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Março 2015 (editado) Santa Clara ou Benfica? :medinho: Editado 24 Março 2015 por Sir_Hugh Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Março 2015 Santa Clara ou Benfica :medinho: Para fazer de Paulo Lopes Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Março 2015 Sendo assim, não me fazia muita diferença. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Março 2015 Para fazer de Paulo Lopes Não estou a vê-lo com habilidade para se empoleirar em cima da trave com uma taça na mão... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Março 2015 Vou poder contar aos meus netos que vi o Marafona, o André Pinto e o Danilo Pereira na Selecção A portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 24 Março 2015 Vou poder contar aos meus netos que vi o Marafona, o André Pinto e o Danilo Pereira na Selecção A portuguesa. Mas f*da-se, Danilo Pereira... Bubacar, ainda podes lá chegar! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 24 Março 2015 Vou poder contar aos meus netos que vi o Marafona, o André Pinto e o Danilo Pereira na Selecção A portuguesa. Mais depressa eles chegaram lá que tu a teres netos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Março 2015 http://www.seleccaonacional.net/wp-content/uploads/2013/09/lica2.jpg Mas f*da-se, Danilo Pereira... Bubacar, ainda podes lá chegar! :mrgreen: Se o Danilo vai, o novo Pogba chega lá muito fácil. Mais depressa eles chegaram lá que tu a teres netos. :mrgreen: Daqui por 20 ou 30 anos ainda me vou lembrar deste momento. Muito marcante. Então o Marafona...genial :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Março 2015 (editado) (...) Mítico. :lol: "O erro foi não convocar o Lord Licá". :lol: Editado 24 Março 2015 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Março 2015 O Marafona tem feito uma óptima época, acho bem. Gostei desta segunda chamada. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Março 2015 Continua a faltar o Palmeira. É para não se lesionar. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 24 Março 2015 (editado) Continua a faltar o Palmeira. Quando for contratado por um dos 4 e estiver na pior forma da época. Editado 24 Março 2015 por Vimaranes1922 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 25 Março 2015 Isto é muito triste de se dizer, mas não estou a ver ninguém que pudesse ser convocado como guarda-redes para além do Marafona. Só se fosse o Mika, mas não vejo grandes diferenças entre os dois. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Março 2015 O Marafona tem feito boas exibições :) Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 25 Março 2015 (editado) Por favor parem de referir o Cristiano para a selecção, já o fizeram tantas vezes que estou com receio que space-time continuum seja destruído. Editado 25 Março 2015 por Lip Zola Compartilhar este post Link para o post