Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

Cinco novidades nos convocados de Fernando Santos

Publicações recomendadas

O Mika não me parece que tenha qualidade para tar na seleção.

Gosto muito dele, mas tem algumas limitações bastante consideráveis. Mas ainda é novo também.

Tem evoluído muito bem e leva vantagens em algumas áreas em relação ao Ventura, acaba por ser taco a taco só que o Mika joga no Boavista.

Compartilhar este post

Link para o post

Há outra coisa que também se mantém. As críticas porque não se convocou o jogador A ou B e se chamou o jogador C ou D.

Hoje é o Pizzi, ontem foi o Adrian, amanhã será outro qualquer. Não há volta a dar.

É normal. Quem decide faz sempre o melhor que pode ou sabe e quem está abaixo nessa cadeia vai sempre contestar.

No entanto aqui continua-se a chamar alguns jogadores tendo por base o estatuto e não a qualidade e/ou momento de forma

Compartilhar este post

Link para o post

O Pizzi só é titular á 2 ou 3 jogos, ainda por cima no campeonato portugues em que a maioria das equipas pelos seus orçamentos e fraca qualidade deixam sempre passadeira estendida aos grandes. Talvez um dia quando o Benfica voltar ás competições europeias ou jogar contra o Porto para a taça e campeonato dê para ver a sua real qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo os risos em relação à chamada do Ventura. Quando veio para cá, fartei-me de dizer mal dele e critiquei-o vezes e vezes sem conta, mas a verdade é que tem salvo imensas vezes o Belenenses e está numa forma incrível. Merece, sem dúvida nenhuma, a chamada à seleção.

Espero que me continue a calar como o tem feito até aqui.

Não fiquei impressionado com ele frente ao Estoril. Gostava de ver o Anthony Lopes na baliza, pelo menos frente a Cape Verde.

Editado por Chuto

Compartilhar este post

Link para o post

O Pizzi de facto está num bom momento mas eu também não trocava nenhum daqueles médios. Pior é levar o Pepe, o Éder ou o Almeida só porque são quem são quando existem alternativas

Compartilhar este post

Link para o post

O Pizzi só é titular á 2 ou 3 jogos, ainda por cima no campeonato portugues em que a maioria das equipas pelos seus orçamentos e fraca qualidade deixam sempre passadeira estendida aos grandes. Talvez um dia quando o Benfica voltar ás competições europeias ou jogar contra o Porto para a taça e campeonato dê para ver a sua real qualidade.

São 6 jogos consecutivos a ser titular.

Qual é problema de levar o Pepe?

Também não percebo. Estão a falar do melhor central que temos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pizzi de facto está num bom momento mas eu também não trocava nenhum daqueles médios. Pior é levar o Pepe, o Éder ou o Almeida só porque são quem são quando existem alternativas

Quem levavas?

Compartilhar este post

Link para o post

O Pizzi era que nem uma luva a jogar no corredor num 442 para servir da melhor forma o Ronaldo.

Ronaldo solto, Rui Fonte de costas (não há melhor), Nani e Pizzi nos corredores e Moutas e Tiago no meio...

Compartilhar este post

Link para o post

Justificar com o facto de haver opções melhores é uma coisa, agora dizer que a qualidade do Pizzi só vai ficar delineada quando defrontar por exemplo o Porto é ridículo.

Resumindo é melhor o Pizzi contra o Porto fazer um bom jogo, caso aconteça o contrário é vender.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não percebo porque é que se anda a levar PL's de 31/32 anos e que nunca foram bons quanto mais agora. Isto tem de existir um lobby qualquer aqui, é impossível que os Seleccionadores sejam todos uns camelos sem olhos na cara.

Compartilhar este post

Link para o post

Justificar com o facto de haver opções melhores é uma coisa, agora dizer que a qualidade do Pizzi só vai ficar delineada quando defrontar por exemplo o Porto é ridículo.

Resumindo é melhor o Pizzi contra o Porto fazer um bom jogo, caso aconteça o contrário é vender.

Há uns tempos atrás era contra o Braga. Se calhar a fazer uma boa exibição contra o Porto só se vai mesmo ver se é jogador quando defrontar o Barcelona.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem levavas?

Paulo Oliveira, Carriço e num extremo até o Tobias. Prefiro isso a um carroceiro que tá em fase decrescente da carreira. Mas também ao pé do Carvalho até um cabo de vassoura joga bem por isso tá tudo bem

Compartilhar este post

Link para o post

Carvalho, esse jovem promissor... :mrgreen:

Percebi o sentido do teu post, mas ri-me por teres referido a fase decrescente da carreira do Pepe mesmo antes de elogiares o Carvalho que é 5 anos mais velho :)

Compartilhar este post

Link para o post

Carvalho, esse jovem promissor... :mrgreen:

Percebi o sentido do teu post, mas ri-me por teres referido a fase decrescente da carreira do Pepe mesmo antes de elogiares o Carvalho que é 5 anos mais velho :)

Claro. No entanto o Pepe não é nem metade do Carvalho. Tomara ele ser metade, até. A idade não é significado de nada. Quando tens classe até com 50 anos jogas bem. Agora quando só dás porrada quanto mais velho pior. E o Pepe já passou o tempo dele. Deu muito e agradeço, mas o ciclo dele devia ter terminado contra a Alemanha

Compartilhar este post

Link para o post

O Pizzi era que nem uma luva a jogar no corredor num 442 para servir da melhor forma o Ronaldo.

Ronaldo solto, Rui Fonte de costas (não há melhor), Nani e Pizzi nos corredores e Moutas e Tiago no meio...

Claro que temos!

Tomané

Edinho

Bruno Moreira

Yazalde

Rabiola

Orlando Sá

Marco Paixão

Betinho

Guedes

Agora a sério, preferia o Paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro. No entanto o Pepe não é nem metade do Carvalho. Tomara ele ser metade, até. A idade não é significado de nada. Quando tens classe até com 50 anos jogas bem. Agora quando só dás porrada quanto mais velho pior. E o Pepe já passou o tempo dele. Deu muito e agradeço, mas o ciclo dele devia ter terminado contra a Alemanha

What?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora quando só dás porrada quanto mais velho pior.

O Pepe actualmente está calmíssimo. Aliás, basta ver um jogo do Real Madrid e é impossível não estranhar o comportamento dele em campo. Leva porrada, levanta-se e não protesta nem com o adversário nem com o árbitro. Eu já venho a reparar nisso há uns tempos e no início achei que era apenas uma fase, mas a verdade é que tem perdurado. E reduzir o Pepe à porrada é muito redutor. Está longe de ser o meu central de eleição mas tem mais que lugar ali no 11.

Compartilhar este post

Link para o post

Mandar vir com a presença do Pepe quando está lá o Bruto Alves :lolada:

true :lol: e n era preciso tirar nenhum medio para o pizzi entrar

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me evidente que o central titular do Real é o principal problema desta convocatória. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...