infinito Publicado 19 Março 2015 quem levavam? GR: R. Patrício; A. Lopes; Ricardo LAT: Bosingwa; A. Almeida; F. Coentrão; CEN: Fonte; R. Carvalho; Pepe; P. Oliveira; MED: Moutinho; Tiago; J. Mário; A. Gomes; William; EXT: Nani; Danny; Quaresma; Pizzi AV: Ronaldo; Bernardo; Éder; Rui Fonte; A. Lopes (gostava de ver) Bosingwa R. Carvalho J. Fonte F. Coentrão Pizzi Moutinho Tiago Nani Ronaldo Rui Fonte Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Março 2015 Quem é que chamavas para a vaga do Beto? O Mika. Sei que está a fazer uma boa época, mas sou hater do André Gomes, só por isso! Ainda havia Pizzi. E Manuel Fernandes. E o dono do melhor bigode do futebol português, também conhecido por Paulo Machado. E, pensando bem, ainda encaixava mais um ou outro. O André André é o novo Adrien da selecção. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 19 Março 2015 O Mika. Ainda havia Pizzi. E Manuel Fernandes. E o dono do melhor bigode do futebol português, também conhecido por Paulo Machado. E, pensando bem, ainda encaixava mais um ou outro. O André André é o novo Adrien da selecção. O melhor é o do Hugo Almeida... Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 19 Março 2015 (editado) E o dono do melhor bigode do futebol português, também conhecido por Paulo Machado. Os Mods podem levar blackout? e o infinito também. Editado 19 Março 2015 por Lip Zola Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Março 2015 Gostava de ver novamente o Manuel Fernandes na selecção. Pelo menos ver um jogo dele. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 19 Março 2015 Os Mods podem levar blackout? e o infinito também. quem é ent? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Março 2015 O melhor é o do Hugo Almeida... É um menino ao pé do Machado. Os Mods podem levar blackout? e o infinito também. O Viterbo espalha carisma pela personagem completa, não apenas pelo bigode. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Março 2015 O melhor do Viterbo é o cabelo, o bigode é só um bigode. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 19 Março 2015 Estás mesmo a dizer que um bigode onde facilmente se podia instalar uma urbanização para canários lá dentro é só um bigode? Jesus Cristo salve-me. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Março 2015 []http://i.imgur.com/eUYysjL.jpg[/] parece que vai dançar o malhão lol Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 19 Março 2015 O Mika. Estás maluco?! O Mika joga numa equipa que luta para não descer, já viste o que era para imagem da seleção ter dois jogadores de uma equipa que luta para não descer? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Março 2015 @sergiolpereira Alguém disponível para assinar uma petição para José Viterbo acumular a Académica e a Seleção enquanto Fernando Santos cumprir castigo? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Março 2015 http://galeri8.uludagsozluk.com/402/hugo-almeida_541329.jpg http://kourkouti.sport24.gr/wp-content/uploads/2013/09/machado.jpg É rasgadinho... Epá, não consigo colocar aqui a imagem, mas procura o Facebook dele e vê a última foto. Aquilo é de família já. Não dá para competir com isso. Estás maluco?! O Mika joga numa equipa que luta para não descer, já viste o que era para imagem da seleção ter dois jogadores de uma equipa que luta para não descer? Fiquei sem perceber se estavas a falar a sério :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Março 2015 O bigode do Hugo Almeida é muito melhor, que nem sequer haja discussão sobre isso. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 19 Março 2015 Fiquei sem perceber se estavas a falar a sério :lol: Claro que estou a gozar, mas infelizmente só pode ser por isso que nem ele nem o afonso foram convocados... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Março 2015 Epá, não consigo colocar aqui a imagem, mas procura o Facebook dele e vê a última foto. Aquilo é de família já. Não dá para competir com isso. Fiquei sem perceber se estavas a falar a sério :lol: das best. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Março 2015 Claro que estou a gozar, mas infelizmente só pode ser por isso que nem ele nem o afonso foram convocados... Eu não convocava o Afonso para a selecção principal. Levava-o aos sub-21. https://scontent-lhr.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/v/t1.0-9/11065100_834309726642653_6094630996998421690_n.jpg?oh=a74e69a6ab78ef176adb4b6ad5005ca1&oe=55AE6F93 das best. Ainda não viste o último post então, com o seu progenitor a dar o exemplo do que é um verdadeiro bigode português. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Março 2015 Ainda não viste o último post então, com o seu progenitor a dar o exemplo do que é um verdadeiro bigode português. :lol: o risco ao meio no cabelo e na bigodaça :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 19 Março 2015 O Mika não me parece que tenha qualidade para tar na seleção. Gosto muito dele, mas tem algumas limitações bastante consideráveis. Mas ainda é novo também. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 19 Março 2015 A falar de bigodes? Porra... Compartilhar este post Link para o post