Pablito Aimar Publicado 19 Março 2015 Eu pensava que isto era para o amigável ou assim...uma convocatória destas para um jogo oficial... :lol: Isto. Até choro só de ver ali o Hugo Almeida. Nunca mais desaparece este gajo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 19 Março 2015 A convocatória é absurda e completamente desfasada da realidade do futebol português. Inacreditável. Despedimento. Isto é uma vergonha e uma desgraça. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Março 2015 (editado) Gostava que o Paulo Oliveira fosse chamado mas é difícil. Tanto José Fonte como Pepe são indiscutíveis para mim, aceito que o Ricardo Carvalho também seja chamado pela experiência e qualidade, já o Bruno Alves pelo que tenho lido e visto nos últimos tempos está cada vez pior... mas não há-de faltar muito. Se tudo correr bem a vaga é dele para os próximos tempos que a vaga está toda ali. Ridicula é a chamada do Hugo Almeida. O Lucas João até chora. E porque não o Daniel Carriço? Consta que mais uma boa época no Sevilha, poderia ser uma boa opção para central embora tenha jogado mais a trinco. #viterbonaseleção Editado 19 Março 2015 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 19 Março 2015 Orlando Sa por Hugo Almeida? Pinheiro por Pinheiro pelo menos dava oportunidade ao que ainda nao teve. Ruben Vezo por Bruno Alves e ficamos falados. Tirando isso, Pizzi, mas nao sei para a saida de quem... Eliseu talvez? Quanto ao Ventura, tem impressionado, e nao vejo outro muito sinceramente... Cristiano da Academica parece bastante inferior, sem querer insultar ninguem, e o Mika sempre prometeu mas precisa de evoluir mais. O Ventura e' mais pela forma em que esta', nao sei se vai conseguir mante-la, veremos. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 19 Março 2015 GR: A. Lopes; Patrício; Ventura DD: Boswingua; Cedric DE: Coentrão; Antunes DC: Pepe; Carvalho; José Fonte; Carriço MD: William; Tiago MC: Pizzi; Moutinho; A. Gomes; André André MAD: Vieirinha; Quaresma MAE: Nani; Danny PL: Ronaldo; Rui Fonte; Cavaleiro Lopes Boswingua Pepe Carvalho Coentrão Tiago Pizzi Moutinho Vieirinha Nani Ronaldo Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 19 Março 2015 Isto vai mudando o cheiro mas a m*rda mantém-se. Continua-se a chamar jogadores pelos empresários e pelos bastidores e não por aquilo que valem Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Março 2015 Há outra coisa que também se mantém. As críticas porque não se convocou o jogador A ou B e se chamou o jogador C ou D. Hoje é o Pizzi, ontem foi o Adrian, amanhã será outro qualquer. Não há volta a dar. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 20 Março 2015 O Adrian não tem jogado, tem estado lesionado. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 20 Março 2015 (editado) das best. posso ir a baliza Editado 20 Março 2015 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 20 Março 2015 O Adrian não tem jogado, tem estado lesionado. E já jogou por Espanha. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 20 Março 2015 (editado) O que o JP queria fazer era isto https://scontent-lhr.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/v/t1.0-9/11065100_834309726642653_6094630996998421690_n.jpg?oh=a74e69a6ab78ef176adb4b6ad5005ca1&oe=55AE6F93das best. posso ir a baliza Editado 20 Março 2015 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 20 Março 2015 posso ir a baliza Faltava mais um quote de outro gajo de bigode neste tópico. E acho que são precisas mais fotos de gajos de bigode para animar isto... Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 20 Março 2015 obrigado, passa no meu ;) Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 20 Março 2015 Fdx, isto tava a dar um erro de compilação, não sejas khonas Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 20 Março 2015 Lá para os 50 anos já vai ter um bigode a sério. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 20 Março 2015 obrigado, passa no meu Nada contra ti, mas irrita um gajo abrir as últimas páginas e só ver gajos de bigode, f*da-se! Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 20 Março 2015 (editado) Editado 20 Março 2015 por Edin Dzeko Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 20 Março 2015 :lol: Seus parvalhões. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Março 2015 Há outra coisa que também se mantém. As críticas porque não se convocou o jogador A ou B e se chamou o jogador C ou D.Hoje é o Pizzi, ontem foi o Adrian, amanhã será outro qualquer. Não há volta a dar. Naturalizou-se? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Março 2015 (editado) Eco, eco, eco... Editado 20 Março 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post