Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

Cinco novidades nos convocados de Fernando Santos

Publicações recomendadas

Eu pensava que isto era para o amigável ou assim...uma convocatória destas para um jogo oficial... :lol:

Isto. Até choro só de ver ali o Hugo Almeida. Nunca mais desaparece este gajo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A convocatória é absurda e completamente desfasada da realidade do futebol português. Inacreditável.

Despedimento. Isto é uma vergonha e uma desgraça.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que o Paulo Oliveira fosse chamado mas é difícil. Tanto José Fonte como Pepe são indiscutíveis para mim, aceito que o Ricardo Carvalho também seja chamado pela experiência e qualidade, já o Bruno Alves pelo que tenho lido e visto nos últimos tempos está cada vez pior...

mas não há-de faltar muito. Se tudo correr bem a vaga é dele para os próximos tempos que a vaga está toda ali.

Ridicula é a chamada do Hugo Almeida. O Lucas João até chora. E porque não o Daniel Carriço? Consta que mais uma boa época no Sevilha, poderia ser uma boa opção para central embora tenha jogado mais a trinco.

#viterbonaseleção

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Orlando Sa por Hugo Almeida? Pinheiro por Pinheiro pelo menos dava oportunidade ao que ainda nao teve. Ruben Vezo por Bruno Alves e ficamos falados. Tirando isso, Pizzi, mas nao sei para a saida de quem... Eliseu talvez?

Quanto ao Ventura, tem impressionado, e nao vejo outro muito sinceramente... Cristiano da Academica parece bastante inferior, sem querer insultar ninguem, e o Mika sempre prometeu mas precisa de evoluir mais. O Ventura e' mais pela forma em que esta', nao sei se vai conseguir mante-la, veremos.

Compartilhar este post

Link para o post

GR: A. Lopes; Patrício; Ventura

DD: Boswingua; Cedric

DE: Coentrão; Antunes

DC: Pepe; Carvalho; José Fonte; Carriço

MD: William; Tiago

MC: Pizzi; Moutinho; A. Gomes; André André

MAD: Vieirinha; Quaresma

MAE: Nani; Danny

PL: Ronaldo; Rui Fonte; Cavaleiro

Lopes

Boswingua

Pepe

Carvalho

Coentrão

Tiago

Pizzi

Moutinho

Vieirinha

Nani

Ronaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Isto vai mudando o cheiro mas a m*rda mantém-se. Continua-se a chamar jogadores pelos empresários e pelos bastidores e não por aquilo que valem

Compartilhar este post

Link para o post

Há outra coisa que também se mantém. As críticas porque não se convocou o jogador A ou B e se chamou o jogador C ou D.

Hoje é o Pizzi, ontem foi o Adrian, amanhã será outro qualquer. Não há volta a dar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O Adrian não tem jogado, tem estado lesionado.

Compartilhar este post

Link para o post

RFN4wka.jpg

posso ir a baliza

Faltava mais um quote de outro gajo de bigode neste tópico.

E acho que são precisas mais fotos de gajos de bigode para animar isto...

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, isto tava a dar um erro de compilação, não sejas khonas

Compartilhar este post

Link para o post

Há outra coisa que também se mantém. As críticas porque não se convocou o jogador A ou B e se chamou o jogador C ou D.Hoje é o Pizzi, ontem foi o Adrian, amanhã será outro qualquer. Não há volta a dar.

Naturalizou-se?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...