Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MAFR35

Oficial: Pinto da Costa confirma Bueno

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

O acordo entre o FC Porto e Alberto Bueno é total tendo em vista a transferência para o Dragão na próxima temporada.

O avançado de 27 anos termina o contrato com o Rayo Vallecano em junho e reforçará o FC Porto a custo zero.

Internacional espanhol em todos os escalões entre os sub-16 e os sub-21, Alberto Bueno foi formado nas escolas do Real Madrid. As escassas oportunidades que usufruiu na equipa principal dos merengues levaram-no a novas paragens: após passagens pelo Valladolid e pelo Derby County, explodiu, definitivamente, no Rayo Vallecano, clube que representa desde o verão de 2013.
Editado por Mister Master
Alteração do titulo

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que joga no Rayo, quantos golos já marcou em competições oficiais?

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que estou a ver: "Alberto é mesmo Bueno"

Bueno: o jogador que nunca dececiona.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um espanhol? Será um sinal da continuidade do Lopetegui?

Acho que não há grandes dúvidas acerca disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Quinto melhor marcador da liga espanhola com 16 golos apontados em 28 jogos ainda por cima numa equipa secundaria.

Contratação brilhante e barata!

Compartilhar este post

Link para o post

se assumirmos que é a custo zero, é uma contratação fantástico. Já o vi numa mão cheia de jogo esta época e é o claro destaque da equipa do Rayo.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que estou a ver: "Alberto é mesmo Bueno"

Ou..."Alberto afinal não é Bueno". "FC Porto esteve Bueno, mas perde".

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom jogador. Por outro lado, é bastante parecido com o Adrián López, que está a ter o sucesso que se sabe. Não estou bem a ver o que o Porto pretende com a contratação...

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Adrián Lopez está na cabeça, não nos pés. Isso do ser parecido não quer dizer absolutamente nada.

Dito isto, não conheço nem me lembro de ver jogar este Bueno. Por ser a custo zero, parece-me uma aposta pouco arriscada no geral.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se o problema do Adrián está na cabeça...A verdade é que ainda não teve uma sequência de jogos digna desse nome e quando joga, ou joga como extremo, onde lhe pedem aquilo que pedem ao Brahimi, ao Quaresma ou ao Tello, ou joga como segundo avançado, num 4x4x2 de recurso. E agora lesionou-se com gravidade. Sim, o preço que pagaram por ele é exagerado, mas convenhamos que as condições para brilhar não têm sido as melhores. Eu acho-o bom jogador e ainda pode render bastante. Só não sei se vai ser com o Lopetegui...

Quanto ao Bueno, de facto é parecido com o Adrián, por isso não sei bem o que esperar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um espanhol? Será um sinal da continuidade do Lopetegui?

Creio que sim. E justifica-se. Mesmo que não ganhe nada (como espero :mrgreen: ) meteu a equipa a jogar bom futebol, devolveu o Danilo ao mundo da bola, rendibilizou o Jackson como nenhum dos outros dois treinadores o fez, consegue uma boa LC (independentemente do que se passar), e meteu o Porto a lutar pelo campenato até ao fim. Se não ganhar, é curto para um clube como o Porto? Sim, masconvém não esquecer que o Porto vem de uma época péssima. Acho que merece voto de confiança para uma segunda época.

Quinto melhor marcador da liga espanhola com 16 golos apontados em 28 jogos ainda por cima numa equipa secundaria.

Contratação brilhante e barata!

Sim, tb me parece. Mas não sei se é avançado para o Porto. O Porto costuma jogar com um PL sózinho, lá à frente à espera da bola. O bueno é mais jogador de aparecer entre linhas. Tipo um Saviola. Não sei até que ponto encaixará no estilo de jogo do Porto.

O Paciência agradece.

Como em todos os clubes portugueses, a prata da casa é sempre relegada para segundo plano. Nada de novo.

No FM 2007 era máquina

Tb o comprava sempre! Era jogador para se desenvolver sempre num craque.

O problema do Adrián Lopez está na cabeça, não nos pés. Isso do ser parecido não quer dizer absolutamente nada.

Dito isto, não conheço nem me lembro de ver jogar este Bueno. Por ser a custo zero, parece-me uma aposta pouco arriscada no geral.

sim, é isto que me parece. O Adrián é gajo que vê-se que veio para aqui contrariado (como é costume nos Espanhóis que vêm para Portugal, diga-se), porque o empresário assim quis. Na cabeça dele, vem para uma liga secundária, num país de bosta, cuja ´nica vantagem é estar a poucas horas da gloriosa Espanha. Achou que não tinha de correr para ter lugar, pelo facto de vir do Atléti e f*deu-se...

Compartilhar este post

Link para o post

A principal ilação que tiro desta contratação é que o Lopetegui fica para o ano independentemente do que fizer até final da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom jogador. Por outro lado, é bastante parecido com o Adrián López, que está a ter o sucesso que se sabe. Não estou bem a ver o que o Porto pretende com a contratação...

:arrow:

o Adrián se estivesse no Benfica é bastante provável que estivesse a render.

Acredito que sim. Como 2º avançado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...