Kimi Raikkonen Publicado 21 Abril 2015 tb me parece, apesar do menor culpado disto ser ele vai ser o mais facil de meter as culpas em cima e depois ainda ha o Fabiano O maior culpado foi quem o meteu. Não sei como ele não viu a quebra evidente na manobra ofensiva pelos flancos. Pronto 4. Isto vai ser bonito :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Abril 2015 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 21 Abril 2015 Agora tira o Fabiano :lol: :lol: :lol: que big time bottlers Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Abril 2015 Vão-se f*der. Com este gajo na baliza, querem passar como? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Abril 2015 Portistas desculpem mas isto sim é Bayern com golo do boateng :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 21 Abril 2015 "Só o Porto tem 3 guarda-redes melhor que o Patrício" Mas estou triste com isto! Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 21 Abril 2015 O Fabiano deixou a cabeça em Portugal... Qué'isto hoje? :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Abril 2015 a bola desvia mas mesmo assim vai perto das pernas. meu deus Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Abril 2015 Assim sim krl. Parece demolição a Jupp Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Abril 2015 LOL É certo que a bola desvia mas fdc, depois até parece que desvia a perna para a bola entrar :lol: Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 21 Abril 2015 Fds é que neste até parece que ele faz de propósito :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Abril 2015 E com isto vai jogar o Helton com o Benfica, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 21 Abril 2015 Acho que vou deixar de fazer prognósticos. O Fabiano, apesar do desvio que a bola sofreu, parece-me, mais uma vez, mal batido. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 21 Abril 2015 O Fabiano a abrir literalmente as pernas ao Bayern. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 21 Abril 2015 Podia ter defendido... Vamos com um cabaz pqp :-| Compartilhar este post Link para o post
Diecastt Publicado 21 Abril 2015 o fabiano que jogue assim para a semana... oh wait já não vai jogar de certeza Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Abril 2015 Vaart, nao seria melhor tirar o Fabiano para tentar recupera-lo psicologicamente para Domingo ? Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 21 Abril 2015 Não é frango... Porto está 0 Compartilhar este post Link para o post