Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

AI CA BURROOOOOOOOOOOOOO icon_facepalm.gif icon_facepalm.gif icon_facepalm.gif

Ya, é isso icon_mrgreen.gif

Esse save deve valer uns 2000€ aceito metade pelo salvamento

Belenenses

Xooo daqui postei ali atrás umas fotos de um save que comecei com os azuis e tu nem viste cadeirada.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Ah..... eras tu que estavas com o Belenenses em 4º lugar?

Espero que sejas despedido

Compartilhar este post

Link para o post

Esse save deve valer uns 2000€ aceito metade pelo salvamento

Se vender partilho 50% contigo :mrgreen:

Ah..... eras tu que estavas com o Belenenses em 4º lugar?

Espero que sejas despedido

:lol:

Btw tou no final de época no meu, depois ponho aqui desenvolvimentos :)

Editado por claudiojp

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, cheguei agora ao Benfica né, e estou em 8º lugar a 11 pontos do 1º que é o Porto. Vamos lá ver se isto se recupera ainda esta época ou não. :mrgreen:

Ora cá está o final de época. Peguei neste Benfica em 8º pelos vistos :mrgreen: e isto foi o melhor que consegui, é muito complicado, quando a qualidade do plantel não é grande coisa. E a este nível, o orçamento disponível para o melhorar também não é o mesmo. Mas devagar devagarinho se vai lá. Nas restantes competições fui eliminado também.

Ql61WeE.png

De notar que o Sporting é hexacampeão aqui. Só mesmo no FM :mrgreen:

Próxima época, melhorar o plantel com jovens, formar e ir vendendo, e à medida que tenho mais dinheiro formar um plantel melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Fonix, até dá pena :mrgreen:

Se vires os histórico e há quantos anos não ganham a liga ainda dá mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vires os histórico e há quantos anos não ganham a liga ainda dá mais.

Mas um clube com a reputação do Benfica no jogo e ter só contratado treinador de bosta...bem, está nas tuas mãos agora :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

U.D. Abrantina 2016/17

Com muita pena minha a vida profissional não me permite ter actualmente um save como gostaria no EMEM, pelo que irei postar neste cantinho a minha aventura.

2ª Divisão - AF Santarem - 1ª Fase

1AiQr8Q.png

Dominio completo nesta primeira fase, com as contratações que fizemos acabamos por ter uma equipa praticamente ao nivel do CNS, pelo que fomos imbativeis.

2ª Divisão - AF Santarem - Fase Promoção

WOnceaY.png

Aqui não sei bem o que se passou, apesar de continuarmos a ser a equipa mais forte de longe mesmo nesta fase, acabamos por fraquejar em 4 ocasiões, sendo uma delas contra o Rio Maior na penultima jornada o que lhe colocou com mais 1 ponto que nós. Na última jornada o Rui Maior acaba por perder no entanto o União Santarem acaba tambem por nos derrotar.

Taça Ribatejo

ZQcHQyR.png

Acaba por ser uma boa trajetória tendo em conta a nossa divisão, no entanto tinhamos plantel para vencer a competição, acabamos por ser eliminados num jogo em que dominámos mas a bola não quis entrar e na lotaria dos penaltys acabamos fora da taça.

Estatisticas jogadores: 1; 2; Melhor jogador

Compartilhar este post

Link para o post

Há por aqui pessoal que já tenha treinado no Ekstraklasa(campeonato polaco)? :)

Queria o maior número de tips possíveis

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, cá vem o resumo de metade da temporada:

fcGrIkO.png

Na liga como podem ver estamos bem, vamos em primeiro e tem sido mais ou menos tranquilo. Perdi no campo do Nacional, em Guimarães e no Dragão com um golo aos 90'... Meh, podiamos estar melhor, mas a equipa ainda está muito verde. Ao menos estamos a evoluir no bom sentido. :)

P85Mu4N.png

AFWrxly.png

Taça e Taça da Liga, nada a dizer, tem sido fácil e para a Taça da Liga ainda nem jogámos :p

gXsk8rw.png

A grande surpresa é mesmo esta, a qualificação para a próxima fase da Liga dos Campeões. Calhámos num grupo de colossos (Barcelona e Arsenal) e ainda uma complicada equipa do PSG, e mesmo assim fomos fazer o impossível. Previsão de nem sequer conseguir ir à Liga Europa e acabamos a passar à próxima fase. Arsenal esteve muito fraquinho, levou 4-0 na luz e ainda consegui ir lá empatar a 0 :mrgreen:

Por ultimo, fiquem com o painel de estatisticas individuais dos jogadores, se quiserem prints mais detalhados de alguém peçam :) (apesar de ser tudo regen já :mrgreen:)

QIGfGKc.png

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre bom jogar uma meia final da Taça da Liga sem metade do plantel :lol:

ZTarUkz.png

(Foto tirada pós jogo)

Compartilhar este post

Link para o post

Isto já parece um monólogo, mas caguei :mrgreen:

Passei contra o Palermo ahahah :D

sBJP8TF.png

Compartilhar este post

Link para o post

@ claudiojp

Quem são os teus craques e já agora o top 3 do mundo..

btw, nice job

De momento tenho 3 gajos que considero craques (já tive 4 mas vendi um por estar descontente, e foi por uma ninharia...)

Olexandr Fedorov (GK) | Marcelo Villar (MC) | Marcelo Farías (MAC)

Depois tens dois top 3 do mundo, porque nesta altura ainda não tinhas a Bola de Ouro separada dos prémios da Fifa.

Top 3 Bola de Ouro: 1. Yacine Papin | 2. Salvatore Grossi | 3. Florentino Sanz

Top 3 Fifa: 1. Nicola Corradi | 2. Ali Hadir | 3. Florentino Sanz

Destes só não treinei o Florentino Sanz, de resto foram todos jogadores que eu lancei. Para mim o melhor destes é sem duvida o Yacine Papin. Aos 16 anos já era titular no meu Barcelona.

E entretanto, primeiro troféu conquistado no Benfica :D

ViObeqM.png

Editado por claudiojp

Compartilhar este post

Link para o post

Esse guarda-redes é dos melhores que já vi...tivesse mais reflexos. E esperava um bocado mais desse Marcelo Diaz. Também ainda só tem 20 anos, mas pelas estatísticas pensei que fosse alta estrela...é um gajo super completo mas não é transcendente em nada :mrgreen:

Edit : Esses 3 da bola de ouro mais o holandês :estrelas:

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Esse guarda-redes é dos melhores que já vi...tivesse mais reflexos. E esperava um bocado mais desse Marcelo Farías. Também ainda só tem 20 anos, mas pelas estatísticas pensei que fosse alta estrela...é um gajo super completo mas não é transcendente em nada :mrgreen:

Edit : Esses 3 da bola de ouro mais o holandês :estrelas:

:mrgreen:

Mas o gajo àquela posição de MAC é uma maquina, joga, faz jogar, assiste, marca. Bicho. É como o meu ponta de lança, não parece nada de especial, mas marca que se farta.

E nestes quartos de final quase que fazia os miticos 15 minutos à Benfica, só faltou marcar mais um.... Que esteve perto de entrar por duas vezes, mas o redes deles estava lá.

GWz0LtJ.png

Editado por claudiojp

Compartilhar este post

Link para o post

5cf42ba51e2ef32d886d43886c13e9f9.png

Tinha de partihar este jogo... há ANOS que não tinha uma cena assim no FM (tanto tenho jogado pouco que ainda estou no 16).

Compartilhar este post

Link para o post

5cf42ba51e2ef32d886d43886c13e9f9.png

Tinha de partihar este jogo... há ANOS que não tinha uma cena assim no FM (tanto tenho jogado pouco que ainda estou no 16).

eish rapaz, ao tempo que nao te via por estas bandas...quando voltas a este cantinho maravilhoso cheio de belas recordacoes? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Deus Kewl de volta :prayer:

De facto jogo louco, emoções ao rubro. Quando passas para o 17?

:mrgreen:

FM 2010 ou 2011? Fiquei na dúvida. E que grandes craques aí tens!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...