Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Epah, o Ciani é um bicho e pouco (ou nada) passará por ele. Mas com a bola no pé não me parece grande espingarda.

Talvez isto signifique o empréstimo do Tobias. Mas não vendam o Paulo Oliveira que ele é centralão. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Do FórumSCP:

Adoro! Adoro! :venia:

Quando estava no Bordéus era dos melhores da defesa e na Lázio fez jogos muito intetessantes. Lembro-me particularmente de um jogo contra o Inter, salvo erro numa taça(sem certeza) onde foi monstruoso. Não é muito rápido(ao nível do Luisão neste aspecto) mas é muito seguro, forte no jogo aéreo, muito inteligente, mandão(daqueles que dá berros e puxa as orelhas), e com 31 nos ainda está para as curvas(não tenho complexo com a idade).

Não o acho muito diferente daquele outro francês que nos foi apontado. Acho-o superior ao Douglas, mais fiável.

D todos os nomes apontados, os meus preferidos eram Dede e Rhodolfo mas são muito caros. Entre as opções low cost, este enche-me as medidas. Gosto muito!

A única parte menos boa é que teve uma lesão chata, espero que esteja bem fisicamente.

PS-Talvez emprestar Toboas. :think:

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65811.60#ixzz3gGg8fRY6

Compartilhar este post

Link para o post

Já não tínhamos centrais suficientes lol. O Tobias vai sair, estou mesmo a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma posição que o JJ não costuma rodar muito (ou nada) e:

Paulo Oliveira

Naldo

Ewerton

Tobias

E agora Ciani. Joga de que lado preferencialmente?

Ainda há Sarr, Semedo e Rabia. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

10516736_10152910784506555_862390868660609303_n.png?oh=a4c35955cd0b0a0cbff6d6249adb42e9&oe=56201525

A Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD, informa que chegou a acordo com o defesa-central francês Michaël Ciani, ficando com contrato com duração de duas épocas mais uma de opção e uma cláusula de rescisão no valor de 45 milhões de euros.

Editado por rdo91

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo, Naldo, Ciani e Ewerton. Parece que vão ser esses os centrais da A. O resto é provavel ir de emprestimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já só faltam mais 4 centrais e temos um 11 de centrais.

Bora lá, filtrar, +1,87cm e 80kg, preço mais baixo para mais alto e é só procurar!

Se tens 1,90 não jogaste a época passada e só fizeste 4 golos na carreira não interessa! Estás disponível para jogar a central no Sporting.

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente contratação por parte do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto faz uma equipa de médios, o Benfica de marroquinos e nós de centrais. Campeonato épico.

Compartilhar este post

Link para o post

O PO vai começar outra vez na box. Não aprendem. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo Oliveira, Ciani, Naldo e Ewerton. Tobias e Sarr não devem contar para a primeira equipa e o Semedo deve contar para trinco.

Sendo que, dos 4, um deles vai ficar parado 3 meses, não me parece assim tão pouco pertinente quanto isso esta contratação.

Compartilhar este post

Link para o post

O Onyewu tá desempregado? Deve estar a esfregar as mãos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Onyewu tá desempregado? Deve estar a esfregar as mãos.

Só mais uma

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que é assim tão certo que o Paulo vai para o banco? Com a lesão do Ewerton não acham pertinente ter alguém experiente para jogar ao lado dele? É que não me parece que o JJ seja burro ao ponto de mandar o gajo para o banco só porque sim.

Ah e outra coisa. Era bonito ele também se lesionar e depois vir cá tudo dizer "f*da-se jogar com Sarr e Semedo?".

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

Espero é que o Paulo seja titular. Mas se os outros forem melhores...digo isto porque não os conheço.

O Tobias que seja emprestado a uma equipa que dê para ser titular, em Portugal preferencialmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que é assim tão certo que o Paulo vai para o banco? Com a lesão do Ewerton não acham pertinente ter alguém experiente para jogar ao lado dele? É que não me parece que o JJ seja burro ao ponto de mandar o gajo para o banco só porque sim.

Ah e outra coisa. Era bonito ele também se lesionar e depois vir cá tudo dizer "f*da-se jogar com Sarr e Semedo?".

Porque o JJ prefere centrais com experiência.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o JJ prefere centrais com experiência.

E o Paulo é inexperiente. lol okay.

Compartilhar este post

Link para o post

Não curto nada o facto de ainda não termos despachado nenhum entulho.

O JJ ainda deve estar a decidir o que é entulho para ele. Só depois do estágio na Africa do Sul é que o plantel deve ficar definido

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...