Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O Leandro Damião ainda era menino para fazer qualquer coisa por cá...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Leandro Damião tem 26 anos. Precisa é de alguém que perceba de bola e saiba transmitir isso ao jogador.

Não há ningué melhor para ele que o JJ

Compartilhar este post

Link para o post

O Slimani poderá estar de saida, se isso for verdade?

Não. O Sporting procura uma alternativa ao Slimani, não um substituto.

O Diagne já foi muito falado no forumscp, mas pouco conheço dele. O Damião gostava muito, obviamente. A forma em que anda pouco me interessa, porque a qualidade está toda lá. É uma questão de encontrar um contexto adequado.

Compartilhar este post

Link para o post

E achas que o Sporting seria o contexto indicado para ele? Especialmente num contrato de 6 meses como se tem falado.

Ah e o Damião não tem ligações à Doyen?

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Leandro Damião?

Já estou com ela na mão.

Mas a ser verdade, o Slimani pode estar de saída. Ou então o Teo, não sei. Também se fala que será só por 6 meses.

O Damião é um bom avançado, continua a ter uma boa média de golos por jogo mesmo sem ser o que era no Internacional. Mas ainda tem 26 anos, metade da carreira à frente e vai a tempo de ser potenciado.

Compartilhar este post

Link para o post

E achas que o Sporting seria o contexto indicado para ele? Especialmente num contrato de 6 meses como se tem falado.

Ah e o Damião não tem ligações à Doyen?

Tem, por isso é que acho estranhíssima esta notícia. :lol:

Aliás, o Corinthians estava interessado no jogador contudo o interesse caiu por terra pois também o Timão está em diferendo com a Doyen.

Briga boa: Interessado em Damião, Corinthians terá que negociar com a Doyen Sports

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, pessoalmente, acho um claro upgrade ao ataque (exceptuando o Sli) mas preferia um upgrade á defesa. No entanto ele nas mãos do JJ :carinhoso:

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

Ligações à Doyen tem o Santos e/ou o Cruzeiro, salvo erro. O Damião não pertence à Doyen.

É difícil dizer. O ideal seria um contrato de meio ano, com mais um ano de opção da parte do clube, para nos salvaguardarmos. Eu não sei como ele anda, mas muitas vezes, tudo o que é preciso é dar ao jogador uma oportunidade para voltar a jogar, para voltar a ganhar aquele ritmo de jogo. Não estamos a falar de um jogador sem qualidade. O Damião tem qualidade a potes. Mas há qualquer coisa ali que o está a impedir de mostrar rendimento.

A "custo zero", eu arriscava.

Quer dizer, o Damião não pertence directamente à Doyen, mas parece-me que pertence a uma empresa que, claramente, tem ligações com a Doyen (é a mesma empresa que representa o Imbula e o Aboubakar, por exemplo). Ainda assim, tendo em conta que já tentamos este último e o Lucas Silva (outro jogador que pertence a essa empresa), por exemplo, acredito que possa haver um fundo de verdade nisto.

Compartilhar este post

Link para o post
Leões negoceiam Mbaye Diagne

O Sporting está em negociações com o Ujpest, atual segundo classificado do campeonato húngaro, tendo em vista a contratação do avançado Mbaye Diagne.

Noticia A BOLA na edição desta terça-feira que os dois clubes estão a ter alguma dificuldade para chegar a um acordo no que diz respeito ao timing da transferência, pois os leões pretendem que o avançado viaje imediatamente para Lisboa, enquanto o Ujpest quer manter o jogador até final da temporada, altura em que termina o empréstimo da Juventus.

é jogador da Juve?! e antes, veio de onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Em que sentido?

não é metade do jogador que era em 2012

Compartilhar este post

Link para o post

não é metade do jogador que era em 2012

Pah, o Ruiz também já estava acabado desde os tempos do Twente. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Juan Jose Zapag " Lo de Teo Gutierrez esta ahi , hicimos una oferta seguimos aguardando"

Presidente do Cerro Porteño, do Paraguai

Compartilhar este post

Link para o post

A confirmar-se, cheira-me a reforço para encher chouriços.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Mbaye Diagne será reforço de inverno

O Sporting desbloqueou os obstáculos no que diz respeito ao ‘timing’ da transferência e vai garantir a contratação de Mbaye Diagne nesta janela do mercado de inverno.

Os húngaros do Ujpest pretendiam manter o avançado ítalo-senegalês até ao final da presente temporada, porém, os leões fez prevalecer a sua vontade e o atleta aguarda apenas luz verde de Bruno de Carvalho para viajar para Lisboa, segundo noticia a A BOLA.

O negócio deverá custar cerca de 400 mil euros, a duração do contrato será negociada aquando da chegada do jogador a Alvalade: três anos e meio ou quatro anos e meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Um suplente para o Slimani, provavelmente. Este tem um perfil semelhante.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Gutiérrez não está confortável no Sporting», diz dirigente paraguaio

Pedro Aldave, diretor desportivo do Cerro Porteño, revelou que o avançado Teo Gutiérrez, do Sporting, manifestou o desejo de se mudar para o clube paraguaio.

«Neste momento, Teo não está confortável no Sporting. Já me manifestou vontade de vir, mas há que ver se o Sporting o quer emprestar», disse o dirigente em entrevista a uma rádio paraguaia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não estou confortável com o Teo cá.

Os rumores do Damião estão a ganhar força, supostamente o empresário veio confirmar o interesse.

Compartilhar este post

Link para o post

Trocava já o Teo pelo Damião. Até o levava de barco até ao Paraguai e trazia o Damião à volta

Compartilhar este post

Link para o post

Trocava um qualquer pelo Teo. Quem não aprende com o Shikabala será que consegue aprender com este artista? Duvido.

Porque raio é que ele haveria de ir para o Paraguai?

Porque vai ganhar o mesmo e trabalhar menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque raio é que ele haveria de ir para o Paraguai?

Vai para uma das melhores equipas de lá, ser "rei e senhor" e não vai ter de se esforçar 1/10 do que fazia cá, além de receber o mesmo, ou mais.

Continua a disputar as competições internacionais, como no River. A questão é porque não?

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é porque raio este gajo alguma vez veio cá parar em detrimento do Mitroglou.

E ainda existia gente que tinha esperança neste marmelo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...