Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

Não te preocupes amigo que eu não me afogo porque isso que estavas a dizer ai em cima não vai acontecer ;)

No domingo passado também diziam que o JJ ou ficava no Benfica ou ia para o estrangeiro e acabou no sporting

Compartilhar este post

Link para o post

No domingo passado também diziam que o JJ ou ficava no Benfica ou ia para o estrangeiro e acabou no sporting

E é por estar em vias de ir para o Sporting que poderá vir para o Porto? :lol: Nunca na vida o Jorge Jesus irá ser treinador do Porto. E isso do disse ou não disse é só conversa fiada da Comunicação Social porque já se sabia a algum tempo que o JJ podia ir treinar o Sporting.

Editado por el_bandido

Compartilhar este post

Link para o post

Queres ver que o vídeo não revela qualquer coisa? Quando deviam estar era a festejar mais um título, estão ali parados a olhar e com cara de poucos amigos. Até podem nem ter sido nada relacionado com isto. Mas que foi estranho, lá isso foi...

Edit: CMVM pede esclarecimentos urgentes a ambas as SAD's

Não sei ao certo a que momento o vídeo se reporta, não sei sobre o que é que estavam a falar...

Sei que estava no estádio e vi o JJ feito maluco aos saltos com os jogadores enquanto davam a volta ao campo a festejar com os adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, a Holdimo não compra 20%, mas compra 19%. Mais um treinador mais um erro grave.

Não me parce que seja isso.

O que significa isso em concreto, Hans?

Parece-me que será qualquer coisa como isto: o Sporting mantém o controlo accionista da SAD mas, A Holdimo ou quem se chegar à frente com o guito, mesmo não tendo essa maioria de capital, ganha poder de decisão. Tipo a possibilidade de meter jogadores no clube, p.e.

Compartilhar este post

Link para o post

a CMTV é ridicula, já fez 4 ou 5 ligações em direto a casa do JJ para uma reporter nas 5 vezes dizer o mesmo que esteve um advogado do treinador em casa dele , que JJ saiu e que ela tentou entrevistar mas ele nao disse nada

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Sporting acabou de comprar lenha para se queimar a nível financeiro. E desportivo a ver vamos.

Compartilhar este post

Link para o post

O SCP ainda se vai dar mal com esta história da Holdimo.

Isso é problema da direção do Sporting.

O Benfica está nas lonas financeiramente e isso preocupa-me mais.

Não me parce que seja isso.Parece-me que será qualquer coisa como isto: o Sporting mantém o controlo accionista da SAD mas, A Holdimo ou quem se chegar à frente com o guito, mesmo não tendo essa maioria de capital, ganha poder de decisão. Tipo a possibilidade de meter jogadores no clube, p.e.

Estou a perceber. Ou seja, em algumas situações, o Sporting fica sujeito à vontade de terceiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é problema da direção do Sporting.

O Benfica está nas lonas financeiramente e isso preocupa-me mais.

Estou a perceber. Ou seja, em algumas situações, o Sporting fica sujeito à vontade de terceiros.

Tá o Benfica, o Porto e até o Sporting. Vai ser complicado os clubes portugueses, continuarem a dar luta aos tubarões sem estes investidores que estão aparecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Gonçalo Lopes ‏@_GoncaloLopes 13 hHá 13 horas Torres Vedras, Portugal

'Perder' a SAD não é uma questão de %. O poder de decisão mantém-se. Mas a vontade de quem mete o dinheiro pode ser decisiva.

ou seja, se quiserem deixam de investir.

E o dinheiro enterrado fica a fundo perdido?

Que voltas que alguns estão a dar para racionalizar isto com a imagem que têm do BdC lol

Compartilhar este post

Link para o post

alguém a ouvir o OP na sic noticias? o pessoal a culpar o BdC e que o MS fez uma grande epoca :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

alguém a ouvir o OP na sic noticias? o pessoal a culpar o BdC e que o MS fez uma grande epoca icon_facepalm.gif

já eu ouvi dizer que o Marco Silva fez uma época vergonhosa

Compartilhar este post

Link para o post

Hans, desculpa estar a perguntar:

- então, pelo que dizes, imaginemos que a Holdimo, ou lá quem investiu, decide que o Zé Leitão do Corrais de Monas é um excelente jogador e que tem obrigatoriamente de jogar no Sporting. É "forçada" a entrada dele para o plantel?

- e, já que estamos nisto, mandavam apenas no futebol ou no clube como um todo?

Compartilhar este post

Link para o post

alguém a ouvir o OP na sic noticias? o pessoal a culpar o BdC e que o MS fez uma grande epoca :facepalm:

Por acaso o BdC não deu 0 de liberdade ao Marco Silva. Não deve ser fácil, ter um Presidente como o Bruno.

Compartilhar este post

Link para o post

- então, pelo que dizes, imaginemos que a Holdimo, ou lá quem investiu, decide que o Zé Leitão do Corrais de Monas é um excelente jogador e que tem obrigatoriamente de jogar no Sporting. É "forçada" a entrada dele para o plantel?

E acrescento mais... Têm só força na entrada de jogadores ou também na saida?

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá. É o que interpreto do que li. Uma espécie de Traffic no Estoril, p.e., mas sem ser dona da SAD.

Futebol. Eles estão na SAD. O clube é dos sócios.

Compartilhar este post

Link para o post

Opinião pública na sic notícias.

Só rir

Compartilhar este post

Link para o post

E acrescento mais... Têm só força na entrada de jogadores ou também na saida?

Sei lá. Não seria descabido.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Sporting acabou de comprar lenha para se queimar a nível financeiro. E desportivo a ver vamos.

Também sou dessa opinião. Mas eles lá sabem.

E aposto que não passam da pré da Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui que isto picou mesmo os Benfiquistas, não todos naturalmente, mas pelos comentários por essa internet fora, agora nas opiniões publicas, a dizer que afinal o JJ não valia nada, etc. Doeu mesmo :o

Compartilhar este post

Link para o post

Também sou dessa opinião. Mas eles lá sabem.

E aposto que não passam da pré da Champions.

Se passarem, posso eventualmente pegar neste post e rir-me?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou curioso pelas explicações que as SAD vão dar sobre este tema. Qual o timing expectável para isto? Sendo que foram pedidas "explicações urgentes"?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...