Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

numa iminente transferência, num importantíssimo jogo de pré época!

ah, espera, tinha me esquecido que o Bruno é o querido líder.

Isso é noutras bandas, deves estar confundido.

daí a ser suficiente para um despedimento por justa causa...

Certamente que não será só isso, CASO a história do despedimento por justa causa seja verdade. Acho que o leak para o Record de várias informações (oh espera, estou a dizer mal do Record mas pelos vistos estou a escrever bem o nome, que heresia :lol: ) é ainda mais grave. Investiguem quem é o melhor amigo do Nuno Farinha do Record, investiguem as ligações entre o Carlos Gonçalves e o Nélio Lucas... tanta e tanta coisa.

Tu vês o desrespeito pelo clube em prol da vontade de um fundo. Já eu vejo outra coisa não muito abonatória para os dirigentes do Sporting: a constante ingerência, ou tentativa de, nas opções técnicas do treinador do clube

O empresário/fundo é que lhe sugerem não convocar o jogador e a direção do Sporting é que ainda sai como culpada por simplesmente querer a normalidade? (que era a convocatória do melhor central)

Eu percebo que gostes do Marco, eu também já o defendi muitas vezes este ano (não só em termos futebolísticos aqui no fórum como também em termos de caráter noutras discussões em que algumas insides estavam em cima da mesa), mas há coisas que não são defensáveis por muito que se goste da pessoa (como pessoa passa-me ao lado). Ele não ia ser despedido em Dezembro só porque o presidente do Sporting é doido. Havia muita coisa na altura a ser considerada, e é óbvio que a culpa última é do Carlos Gonçalves e do Nélio Lucas, não do Marco.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que tu provas isso?

Lê de novo, há uma palavra que faz a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Tão ou mais épico do que a banner são os níveis de bazófia :lol:

Acho que nunca vi nada assim por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Gonçalo Lopes ‏@_GoncaloLopes 13 hHá 13 horas Torres Vedras, Portugal

'Perder' a SAD não é uma questão de %. O poder de decisão mantém-se. Mas a vontade de quem mete o dinheiro pode ser decisiva.

ou seja, se quiserem deixam de investir.

Ou seja, uma mão cheia de nada.

Parece-me que será qualquer coisa como isto: o Sporting mantém o controlo accionista da SAD mas, A Holdimo ou quem se chegar à frente com o guito, mesmo não tendo essa maioria de capital, ganha poder de decisão. Tipo a possibilidade de meter jogadores no clube, p.e.

É a minha opinião também. No fundo, acho que o Sporting quer criar aqui uma espécie de "fundo pessoal". Basicamente, o Sporting identifica os jogadores, o BdC (e agora o Jesus, acredito) aprovam os jogadores, e o fundo chega-se à frente com o €, ficando, em contrapartida, ou com uma percentagem do passe, ou com uma parte da receita de uma futura transferência.

Enquanto existir confiança entre as duas partes e a coisa correr minimamente bem, brutal.

Ui que isto picou mesmo os Benfiquistas, não todos naturalmente, mas pelos comentários por essa internet fora, agora nas opiniões publicas, a dizer que afinal o JJ não valia nada, etc. Doeu mesmo :o

É natural. Não vale a pena estar aqui a querer cobrir o que provavelmente vai acontecer: com todo o respeito pelos meus amigos benfiquistas, isto é uma violação à bruta e a sangue frio do Bruno ao Vieira e ao Benfica.

Oh Scirocco, mas isto acaba por ser uma aposta. Tu investes. Se o clube ganha, ganhas também. Se o clube perde - investes de novo ou acabas com o dinheiro. De qualquer maneira é um investimento. E, no futebol, pode correr bem ou mal.

:arrow:

pedro adão e silva ‏@padaoesilva 2 hHá 2 horas

Àlvaro Sobrinho já deu cabo de dois bancos (BES e BESA) e, pelo menos, de um grupo económico (GES). Estava a faltar um clube de futebol.

Rip in peace

É preciso que tenha oportunidade para isso.

Arrogância e insanidade são algumas das palavras que me veem à cabeça sempre que penso nisto. Que loucura do crl, o país parou literalmente no tempo com isto :lol:

Óptimo. Arrogância e insanidade são dois dos atributos mais importantes de todos para se ser o melhor entre os melhores.

Mas voces já pensam em despedir o JJ se não ganhar nada na primeira época?

foi o marselha foi....

Não. Nunca. Acima do JJ, na minha opinião, não há nenhum alvo realista para o Sporting. Com ou sem dinheiro. Agora sim, estou disposto a dar tempo ao treinador. A deixá-lo desenvolver o projecto.

Acho que conseguimos aqui a peça fulcral de todo o projecto. É talvez o dia mais importante até hoje do mandato do BdC, no que ao futebol diz respeito.

Em que sala?

No Mac de Telheiras.

Só não vão buscar o Immobile porque ele deve ir para o Dortmund

És o Lord.

Eu também ficava com ele. Com a maioria dos treinadores não, porque coise, mas o Capel tem características interessantes e bem esticado, no contexto certo, faz estragos... Novo Salvio 8)

Ontem disse a um user daqui que, com o Jesus, o Capel ainda faz 15 assistências na Liga numa época. Podem quotar também.

Dias da Cunha :mrgreen:

Oh, the irony. Um louco a dizer que outra pessoa é louca.

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível como um treinador que supostamente prefere ajudar o empresário do que o clube que representa ainda sai como a vítima :lol:

Acho mais incrível que um treinador que faça isso na pré-temporada dure até ao final da época, e que isso só passe a ser um problema no fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Há 8 meses atrás o treinador supostamente preferiu seguir as ordens de um empresário às do presidente. 8 meses depois lembra-se disso para tentar despedi-lo com justa causa (sim, porque dos argumentos apresentados é o único que não é descabido), logo por coincidência no momento em que conseguiu sacar o treinador do rival. Mas claro que é tudo com boa fé!

Tanta desonestidade intelectual.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada é mais épico do que a banner :lol:

que lindo e já vamos em 88 páginas

Compartilhar este post

Link para o post

Só donos da verdade por aqui.

É bom saber que toda a gente tem acesso ao que se vai passando nos bastidores e já se sabe o contexto da rescisão, indemnização ou outra m*rda qualquer com o Marco.

Indiquem-me também o que ele jantou ontem sff.

não jantou, foi comido de cebolada !! ba dum tsss

Compartilhar este post

Link para o post

Poeira, isso não era portanto aquilo que o BdC tinha como proposta em 2011 com os russos?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso quer dizer que só vai haver confirmação oficial disto tudo no dia 1 de julho? :-k

Não.

Isso quer dizer que ele só vai começar as funções no Sporting a partir de Julho, pelos menos oficialmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu vês o desrespeito pelo clube em prol da vontade de um fundo. Já eu vejo outra coisa não muito abonatória para os dirigentes do Sporting: a constante ingerência, ou tentativa de, nas opções técnicas do treinador do clube

já sabes que aqui e noutros sítios a "verdade" é só uma: o Marco Silva tem sempre culpa.

Que grande falta de respeito com o Marco Silva.

mas longe de ficar insatisfeito com a vinda do Jesus.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Lê de novo, há uma palavra que faz a diferença.

LOL, então ainda mais engraçado fica. Despedir um treinador por supostamente ter recebido ordens do empresário é ainda mais engraçado que o despedir com certezas absolutas de ter feito tal coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho mais incrível que um treinador que faça isso na pré-temporada dure até ao final da época, e que isso só passe a ser um problema no fim.

Então o BdC errou por não o ter demitido mais cedo?

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, uma mão cheia de nada.É a minha opinião também. No fundo, acho que o Sporting quer criar aqui uma espécie de "fundo pessoal". Basicamente, o Sporting identifica os jogadores, o BdC (e agora o Jesus, acredito) aprovam os jogadores, e o fundo chega-se à frente com o €, ficando, em contrapartida, ou com uma percentagem do passe, ou com uma parte da receita de uma futura transferência.Enquanto existir confiança entre as duas partes e a coisa correr minimamente bem, brutal.

Mas não é assim que funcionam os fundos? Com a partilha de percentagens de passes?

Compartilhar este post

Link para o post

mas espera lá: está a considerar-se despedir o Marco Silva por justa causa?

Pelo que as Tv's estão a dizer o Sporting quer pagar o menos possivel (obvio, todo o mundo quer), o Marco Silva não quer desculpar 1 cêntimo ao Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá, não conheço as razões. Com o que vem no Record não é suficiente evidentemente, haverá mais qualquer coisa. Ou é só barulho de fundo e estão a vendê-lo ao Sevilha como acho que está a acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que o que se passa é "ou vai a bem ou a mal...".

Compartilhar este post

Link para o post

É a minha opinião também. No fundo, acho que o Sporting quer criar aqui uma espécie de "fundo pessoal". Basicamente, o Sporting identifica os jogadores, o BdC (e agora o Jesus, acredito) aprovam os jogadores, e o fundo chega-se à frente com o €, ficando, em contrapartida, ou com uma percentagem do passe, ou com uma parte da receita de uma futura transferência.

então mas o bdc não era contra os fundos ? ou sou eu que não tou a perceber ?

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que está.

Não sabemos se o Bruno o está a considerar, mas se aqui no fórum se diz que sim, é porque está.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...