Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

Isso significa que tendo contratado aquele guarda-redes eslovaco já despedimos o Patrício ou o Boeck?

Um clube pode ter dois treinadores para a equipa principal nos seus quadros?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso significa que tendo contratado aquele guarda-redes eslovaco já despedimos o Patrício ou o Boeck?

Esloveno *

Compartilhar este post

Link para o post

Julgo que até pode ter mais. Não sei até que ponto uma equipa está limitada a um treinador, especificamente.

Editado por BlackHawk

Compartilhar este post

Link para o post

Tá certo, peço desculpa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dias da Cunha está completamente senil. Como é que este homem não está internado?

EDIT: Está a (tentar) falar na SIC Notícias.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Ao Dias da Cunha só falta dizer que o Bruno de Carvalho é o anti-cristo.

Não o vi tão indignado com os milhões gastos nas câmeras HD ou no Pongolle, Elias, Bojinov, Pranjic e Jeffrén.

Editado por Stromp

Compartilhar este post

Link para o post

Julgo que até pode ter mais. Não sei até que ponto uma equipa está limitada a um treinador, especificamente.

Outros tempos, mas acho que a Seleção Nacional já teve 3. Os "velhotes" (:mrgreen:) que confirmem, mas acho que o Descartes há uns tempos fez um post fantástico sobre aquele período do pós México'86. Posso estar a confundir, ainda assim.

Compartilhar este post

Link para o post

É impossível.

Vão fazer como fizeram ao Domingos. Em vez de pagar a indemnização em pleno vai ser às prestações. Enquanto isso ele vai para o Benfica e nos primeiros três anos pode muito bem receber o salário mínimo que o Sporting cobre o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não o vi tão indignado com os milhões gastos nas câmeras HD ou no Pongolle, Elias, Bojinov, Pranjic e Jeffrén.

E ainda vinha dizer que confiava no Godinho Lopes.

Editado por Hououin Kyouma

Compartilhar este post

Link para o post

O Dias da Cunha está completamente senil. Como é que este homem não está internado?

EDIT: Está a (tentar) falar na SIC Notícias.

Eu mudei para lá, mas tive que meter outra vez na TVI24 porque ia-me desmanchar a rir. O homem tem alguma doença?

Compartilhar este post

Link para o post

A contratação do JJ parece um episódio de Dragon Ball, f*da-se.

Eu diria que parece um daqueles episódios daquela série japonesa de futebol em que os gajos rematam perto da grande área e a bola só entra no episódio seguinte. Isto se não houver um corte dos dois centrais.

Compartilhar este post

Link para o post

Outros tempos, mas acho que a Seleção Nacional já teve 3. Os "velhotes" (:mrgreen:) que confirmem, mas acho que o Descartes há uns tempos fez um post fantástico sobre aquele período do pós México'86. Posso estar a confundir, ainda assim.

Foi no Euro 84

Compartilhar este post

Link para o post

Eu parto do pressuposto que eles tenham provas para o fazer, porque só assim faz sentido avançar para um despedimento por justa causa.

Até à data, este despedimento não tem ou deixa de ter razão para existir porque não se pode concluir nada disto.

O Sporting emite a nota de culpa, o Marco vai fazer a sua defesa e vai pedir (ou não) que sejam apresentas as diligências probatórias.

A partir daí, o Sporting irá decidir se acha relevante apresentar as mesmas, e se não achar, tem de arcar com as consequências da falta de amostragem das mesmas em tribunal.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou só meter a colherada: não foi nesta situação que, alegadamente, o Inácio comunicou ao Marco Silva que a reunião em causa tinha sido desmarcada?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mudei para lá, mas tive que meter outra vez na TVI24 porque ia-me desmanchar a rir. O homem tem alguma doença?

Não faço a mínima ideia, mas o Mário Soares ao lado deste parece um jovem de 20 anos.

"Peço que conclua o seu raciocínio", mas qual raciocínio? :lol:

Rain Dog, está bem pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou só meter a colherada: não foi nesta situação que, alegadamente, o Inácio comunicou ao Marco Silva que a reunião em causa tinha sido desmarcada?

Não faço ideia do que está escrito no processo e do que foi dito.

Isso circulou como rumor, se aconteceu ou não, não faço ideia até porque não existe uma única fonte ligada ao Marco (de forma oficial) que esclareça isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço a mínima ideia, mas o Mário Soares ao lado deste parece um jovem de 20 anos.

"Peço que conclua o seu raciocínio", mas qual raciocínio? :lol:

Rain Dog, está bem pior.

É que, quando mudei para lá, que não foi mais que 1 minuto, o homem não conseguiu dizer uma frase seguida, demorava que temos para juntar 3 ou 4 palavras.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia do que está escrito no processo e do que foi dito. Isso circulou como rumor, se aconteceu ou não, não faço ideia até porque não existe uma única fonte ligada ao Marco (de forma oficial) que esclareça isso.

Se isso tiver acontecido, e repito se, quais as consequências para o clube?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto do "sporting" é tão ridiculo quando acontece com outros clubes como quando acontece com o Sporting. Quando alguém escreve "benfica", os benfiquistas ficam f*didos e o resto goza. Quando esrevem "porto", os portistas ficam f*didos e o resto goza...

:ideia:

A contratação do JJ parece um episódio de Dragon Ball, f*da-se.

Completamente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso tiver acontecido, e repito se, quais as consequências para o clube?

Perde a batalha em tribunal, obrigado a pagar a indemnização do contrato ao Marco, pode ainda ver ser acrescidas as despesas de representação do Marco e uma possível indemnização.

Mas não sabendo os detalhes do processo, é impossível de saber ao certo.

Até podemos entrar no campo especulativo de, e se realmente o Inácio fez isso, a estrutura directiva não o sabia ? Que consequências podem advir para o Inácio também ?

Vai ser um processo complicado e demorado e vai depender acima de tudo do facto das provas apresentadas pelo Sporting serem sólidas ou não. É mesmo esperar para ver, mas se realmente conseguirem provar a história da reunião, as coisas ficam muito mais equilibradas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...