Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

Essa cena do pai é mesmo golpe baixo. Se fosse eu não curtia nada. Mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

a melhor parte foi quando ele diz que vamos caminhar juntos para um futuro melhor e começa a caminhar em direcção aos adeptos

Compartilhar este post

Link para o post

5xHU52F.gif

Isso foi ele quase a chorar :cry: Aquelas imagens dele agarrado ao pai são comoventes por acaso :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

e quando o speaker tentou anunciar o JJ e o BdC "calminha aí relaxa a patareca" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

De notar o fato do speaker ser 3 números acima.

Por falar nisso, onde andava o Botas? O speaker mudou?

Compartilhar este post

Link para o post

não me percebo como ele conseguiu andar vestido com bandeiras do Benfica e a cantar musicas do clube como se fosse um verdadeiro benfiquista, ainda por cima sócio do sporting desde os 13 anos de idade. Uma coisa é ser profissional outra é ir mais além mas ok

Foi convertido.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa cena do pai é mesmo golpe baixo. Se fosse eu não curtia nada. Mas pronto.

Eu quero acreditar que falaram com ele antes e que ele não encontrou nenhum inconveniente.

O amor dele pelo pai é interminável, e logo nas primeiras páginas deste tópico eu tinha dito que isso poderia ser um grande factor numa decisão destas, mas toda a gente achou parvo.

Btw, isto agora depende de pessoa para pessoa, existe quem não curta disto nos vídeos, existe quem não se importe. Eu não me importaria, mas quero acreditar que acima de tudo, tenham consultado o JJ antes.

Compartilhar este post

Link para o post

FDX QUERO UM TREINADOR QUE CHEGUE COM ESTA MORAL TODA CRL!!!!!!

"A PARTIR DE HOJE NÃO HÁ 2 CANDIDATOS EM PORTUGAL! HÁ TRÊS CANDIDATOS EM PORTUGAL!!!!!!!"

Arrepiei-me... :medinho:

Espero que as coisas corram bem. Mas por acaso vi logo que ias curtir o discurso do homem, sempre a entrar com confiança mesmo à JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

De notar o fato do speaker ser 3 números acima.

Era o do Marco Silva

Compartilhar este post

Link para o post

O amor pelo meu pai também é interminável mas no meu trabalho não lhe reconheço importância. Digo eu que foi só mesmo para puxar pela emoção para tornar tudo mais emotivo.

Compartilhar este post

Link para o post

O amor pelo meu pai também é interminável mas no meu trabalho não lhe reconheço importância. Digo eu que foi só mesmo para puxar pela emoção para tornar tudo mais emotivo.

Também mas tendo em conta o historial de ambos no SCP, como jogadores, não me pareceu despropositado.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que as coisas corram bem. Mas por acaso vi logo que ias curtir o discurso do homem, sempre a entrar com confiança mesmo à JJ.

Foi um discurso limpinho, limpinho... :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o JJ pode reconhecer o que é perfeitamente normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Jesus pode reconhecer tendo em conta o historial de ambos. Tendo em conta o facto do Virgolino ter sido jogador do Sporting, do próprio filho ter sido jogador do Sporting e da relação que sempre tiveram pelo clube.

Eu se algum dia tivesse um cargo assim no Sporting não me importava de ver imagens do meu Avô comigo porque foi ele o grande impulsionador e responsável de tudo o que tenho relacionado com o Sporting, toda a ligação que tenho partiu dele.

O caso do Jesus poderá ser assim.

Compartilhar este post

Link para o post

FDX QUERO UM TREINADOR QUE CHEGUE COM ESTA MORAL TODA CRL!!!!!!

"A PARTIR DE HOJE NÃO HÁ 2 CANDIDATOS EM PORTUGAL! HÁ TRÊS CANDIDATOS EM PORTUGAL!!!!!!!"

Arrepiei-me... :medinho:

Não achei nada de especial sinceramente.. Talvez por ir com o discurso estudado..

Noutra nota, uma gaja que trabalha na SportingTV, de quem sou muito amigo, disse-me que lhe "pediram" a ela e aos colegas para recolher tudo da vida do JJ para fazerem uma reportagem.

Goodbye sweet prince.

Já começaram a lidar?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já vi o Jesus dizer que havia 4 candidatos ao titulo, porque englobava o Braga. E isto prai em duas épocas. E sempre considerou seriamente o Sporting.

Mas claro que ele tinha que dizer isto icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor tópico de sempre

Que seja bem vindo e que nos dê muitas alegrias

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ambição seria chegar e dizer que a partir de agora só havia um candidato, o Sporting. Havendo três, meh

Compartilhar este post

Link para o post

Ambição seria chegar e dizer que a partir de agora só havia um candidato, o Sporting. Havendo três, meh

Há 3+1. O melhor treinador da Liga está no SC Braga. Com um bom plantel é campeão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...