Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Não faria muito sentido andar a rejeitar propostas para mandar o Carrillo para o Porto de borla

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso até acho que ele vai parar ao Porto

Mesmo que venha a renovar contrato, tal como A Bola vem a noticiar isso hoje? (isto se supormos que é verdade essa noticia, é claro).

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que venha a renovar contrato, tal como A Bola vem a noticiar isso hoje? (isto se supormos que é verdade essa noticia, é claro).

Nesse caso não

A minha convicção é que ele não vai renovar com o SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, realmente se o Carrillo não renovar estou mesmo a vê-lo a ir parar ao Porto. Tal como aconteceu com o Maxi.

Compartilhar este post

Link para o post

É um salário normal para os jogadores mais importantes de um grande. É mais do que normal o Patrício estar a ganhar 1,2-1,5M limpos.

para o que se costuma falar de salários do SCP, pensei o tecto de 1,5 M€ fosse em salário bruto

Compartilhar este post

Link para o post

Ele pode renovar agora ficar a mamar mais x com a promessa de no fim da época ou na abertura de mercado o deixarem sair não? Duvido que venha cá parar ,mas era uma adição muito boa à partida.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais bem pago do SCP, significa ganhar quanto?

Mais de 2M€ brutos/ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu estivesse a falar de cor, sem o mínimo conhecimento de causa, nem tinha começado a escrever o primeiro post.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso até acho que ele vai parar ao Porto

Deixas de ser do Belenenses se tal não acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixas de ser do Belenenses se tal não acontecer.

Porra,nunca na vida. :angry:

Sexta até torces pelo meu Belém e tudo 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele artigo que anda ai da Doyen de um um blog que já não sei o nome, faz muito sentido mesmo, pelo menos na parte em que parece que já não temos olheiros, como eu já tinha dito uma vez, devido à insistência em determinados jogadores

Compartilhar este post

Link para o post

Porra,nunca na vida. :angry:

Sexta até torces pelo meu Belém e tudo 8)

Lá tem de ser. Existem sacrifícios que tem de ser feitos.

Compartilhar este post

Link para o post

A leviandade com que se diz "rasga-se o contrato unilateralmente"... isto assusta-me muito.

Editado por André Sousa

Compartilhar este post

Link para o post

A leviandade com que se diz "rasga-se o contrato unilateralmente"... isto assusta-me muito.

É uma possibilidade, tendo em conta o que conheço da situação, do BdC, que só volta a deixar que aconteça um caso "Moutinho" por cima do cadáver dele, e tendo em conta casos anteriores. Não é a minha opinião ou vontade. Aliás, nem a expressei ao longo dos posts.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que o Carrillo aceitasse sair para o Porto. Embora essa seja a vontade do Zahavi. Isto não é segredo e é já desejo antigo. O Zahavi não se nega a negociar com o Sporting, mas nota-se a léguas que prefere negociar com outros clubes. O empresário do jogador, o Casareto, é uma marioneta, e aceita aquilo que lhe render mais para o bolso. Já o jogador gosta do clube, gosta de estar no clube e, se fosse apenas por ele, já tinha renovado há meses, literalmente. Ele próprio já o afirmou em público.

Por outro lado, o Sporting também não quer arrumar o Zahavi para canto e resolver as coisas directamente com o Carrillo, porque o Zahavi tem "nome" no mercado e muitos contactos. Relações cortadas com o Zahavi significa relações cortadas com muita gente e muitos clubes, que fazem falta ao Sporting, tanto para comprar como para vender.

Como já é +/- sabido, em caso de renovação do Carrillo, o Zahavi tem de perder os 50% que detém do jogador. O TPO foi proibido a nível mundial pela FIFA no ano passado. Ora, há duas formas de se fazerem as coisas. A boa, e a má. A limpa, e a suja.

O Sporting pode chegar a acordo com o Zahavi (partindo do princípio de que ele quer vender), oferecendo-lhe dinheiro pela sua percentagem do passe ou oferecendo-lhe uma eventual percentagem numa futura transferência, por exemplo. Ele aceita, e renova-se. Essa é a forma limpa. E depois há a forma suja. Em que o Sporting, basicamente, volta a rasgar um contrato unilateralmente, ignora os 50% do Zahavi, paga-lhe aquilo que ele investiu aquando da contratação (cerca de 800 mil euros, salvo erro) e renova directamente com o jogador. Obviamente que isto depois iria resultar em mais um processo nos tribunais.

Basicamente, a situação é esta. Não existem problemas entre o Sporting e o Carrillo, no que à renovação diz respeito. Existem problemas entre o Sporting e o detentor de metade do passe do Carrillo, isso sim. E é por isso que este caso se tem prolongado.

Isto nem faz grande sentido aqui, mas pronto, agora cá fica.

Por falar em tribunais

Poeira é so uma coisinha,este mes chega a decisao sobre a Doyen,e vai doer para os lados d alvalade :medinho:

Editado por bruno86

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, é o BdC...

Por falar em tribunais

Poeira é so uma coisinha,este mes chega a decisao sobre a Doyen,e vai doer para os lados d alvalade :medinho:

Porquê ? Já sabes algo que ainda não tenha saído cá para fora ?

Compartilhar este post

Link para o post

@CLMerlo

Ricky Álvarez viajó hace instantes a Portugal para, revisión médica mediante, firmar por un año con el Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...