Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Aposta 20 M€ em Imbulas e não rende = má política.

Possibilidade de apostar barato num jogador com créditos firmados nos pequenos, e que, ao que tudo aparenta, pode render num grande = má política.

Decidam-se.

Imbula não tem culpa de ter um incompetente a treina-lo

Se por acaso conseguir ficar aqui e ter um treinador a sério depois falamos,20M até vão parecer que gastamos uns 20 tostões

É esperar para ver

Compartilhar este post

Link para o post

Tomara qualquer PL da liga e até alguns pontas dos grandes terem o talento e o potencial que o André tem

Onde viste esse talento todo, a bater em mortos na 2ª divisão?

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post

E só diminuiu porque a qualidade dos jogadores diminuiu um pouco por cá e houve uma aposta clara na América do Sul para sacar umas comissões valente e encher os bolsos a alguém. Também floparam uns poucos de argentinos e brasileiros por cá. Foi o Leandro, o Tomás Costa, o Bolatti, etc, etc. E ainda tivemos o mítico Stepanov vindo da Turquia.

Isto não se pode simplesmente apostar num mercado. É preciso fazer avaliações cuidadas seja em Portugal, na Argentina, na Bélgica ou na China.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei triste por não teres ligado ao resto do post.

Mas pronto Renteria, Ibson, Tomas Costa, Benitez, Mareque and so on, flops há em todo o lado, e tal como apresentaste jogadores de qualidade vindos de fora, basta olhares para Deco, Carvalho, Paulo Ferreira, Maniche, Derlei e continua

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é que não é só ele que pensa assim, isso reflete-se quando falam do Tello e alguns acham que ele devia ser titular e que o Porto devia espetar 8M no final da época para o comprar.

Meteste 2005 para não levar um estouro com Deco, Derlei Ricardo Carvalho, Paulo Ferreira, entre outros

O futebol em 2003 para atrás é diferente do que é agora em 2016,a abundância de talentos que os pequenos tinham em 2003 e além disso em que tinham uma melhor saúde financeira para ir buscar jogadores talentosos não tem nada a haver como é agora

O Ricardo Carvalho é da formação não conta como uma compra a um pequeno apesar de ter andado emprestado

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei triste por não teres ligado ao resto do post.

Mas pronto Renteria, Ibson, Tomas Costa, Benitez, Mareque and so on, flops há em todo o lado, e tal como apresentaste jogadores de qualidade vindos de fora, basta olhares para Deco, Carvalho, Paulo Ferreira, Maniche, Derlei e continua

E só diminuiu porque a qualidade dos jogadores diminuiu um pouco por cá e houve uma aposta clara na América do Sul para sacar umas comissões valente e encher os bolsos a alguém. Também floparam uns poucos de argentinos e brasileiros por cá. Foi o Leandro, o Tomás Costa, o Bolatti, etc, etc. E ainda tivemos o mítico Stepanov vindo da Turquia.

Isto não se pode simplesmente apostar num mercado. É preciso fazer avaliações cuidadas seja em Portugal, na Argentina, na Bélgica ou na China.

Logico que quer na América do Sul ou na Europa tivemos flops mas ao mesmo tempo conseguimos ter mais talentos em que são precisos muitos dedos de muitas mãos para se contar

Já em Portugal tivemos talentos tipo Deco ou Derlei etc. mas só se contam em dedos de 2 mãos

Compartilhar este post

Link para o post

Acho de longe mais seguro ir buscar jogadores a ligas periféricas tipo Belga ou Suíça ou ir à Argentina ou ao Brasil do que ir buscar um jogador ao Tondela ou ao Estoril

Diz aí um jogador de 2005 até 2016 vindo dum clube pequeno e conseguiu ser prepoderante aqui?

Tens André André,Rolando,Pepe mas lá está são muito poucos de resto a maioria ou floparam ou não passaram de simples suplentes

Na América do Sul ou na Europa já tivemos os nossos flops mas a probalidade de conseguir lá um jogador talentoso é muito maior do que ir buscar a um clube pequeno em Portugal

Danilo,Alex Sandro,Mangala,Falcão,Jackson e por aí fora

Meireles, Pepe, Rolando, Cissokho, Helton, Paulo Assunção, Varela, etc.

Por outro lado, de ligas periféricas, da América Latina, ou de campeonatos de primeira linha, no mesmo período levamos com Herrera, Defour, Stepanov, Mareque, Luis Aguiar, Walter, Souza, Adrian, Benitez, Liedson, Marque, Bolatti, Prediguer, Tomás Costa, Andres Fernandez, Quinonez, Pitbull, Bonfim, Leandro, Sonkaya, Reyes, Opare, Jose Angel, Campana, Addy, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Helton, Nuno Valente, Pepe, Ricardo Carvalho, Paulo Ferreira, Maniche, Costinha, Deco, Derlei, Cissokho, Jorginho, Paulo Assuncão

Compartilhar este post

Link para o post

Meireles, Pepe, Rolando, Cissokho, Helton, Paulo Assunção, Varela, etc.

Por outro lado, de ligas periféricas, da América Latina, ou de campeonatos de primeira linha, no mesmo período levamos com Herrera, Defour, Stepanov, Mareque, Luis Aguiar, Walter, Souza, Adrian, Benitez, Liedson, Marque, Bolatti, Prediguer, Tomás Costa, Andres Fernandez, Quinonez, Pitbull, Bonfim, Leandro, Sonkaya, Reyes, Opare, Jose Angel, Campana, Addy, etc.

Sim mas também levaste com Jackson, James, Lucho, Lisandro, Otamendi, Falcao, Danilo, Alex Sandro, Alvaro Pereira, Hulk... é normal teres mais flops a vir de fora se contratas mais fora. Além da questão da adaptação. Também tens vários manos que contratas cá dentro e não dão em nada. Se fores buscar as contratações ao lado feitas a clubes da liga portuguesa em % e comparares com as que vêm de fora já faria mais sentido que enumerar.

Editado por Marlo Stanfield

Compartilhar este post

Link para o post

é como disseram atrás. Não me importo de fazerem regressar o Otávio se der para dispensar o Varela. Mas se o Otávinho voltar deve ir para Guimarães o Sérgio Oliveira.

Sobre o Suk, aprecio as suas qualidades técnicas e de finalização mas acho que ia ter muitas dificuldades em adaptar-se ao estilo de jogo do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Lica,Tiago Rodrigues,Bracalli,Kieszek,Sereno,Emídio Rafael,Josue,Carlos Eduardo,Orlando Sá,Edgar,Kleber,Nuno André Coelho,Maicon,Ricardo(GR),Miguel Lopes,Rúben Micael etc.

Umas pérolas que arranjamos ou ir buscar a clubes pequenos e até podia dizer aqui mais uns quantos

Compartilhar este post

Link para o post

Onde viste esse talento todo, a bater em mortos na 2ª divisão?

O André com 20 anos bate em mortos na segunda liga e enquanto isso o Suk com a idade dele nem calçava no Ajax e no Groningen

Editado por El Shourito97

Compartilhar este post

Link para o post

Lica,Tiago Rodrigues,Bracalli,Kieszek,Sereno,Emídio Rafael,Josue,Carlos Eduardo,Orlando Sá,Edgar,Kleber,Nuno André Coelho,Maicon,Ricardo(GR),Miguel Lopes,Rúben Micael etc.

Umas pérolas que arranjamos ou ir buscar a clubes pequenos e até podia dizer aqui mais uns quantos

Meter o Carlos Eduardo no mesmo saco que o Licá é de génio.

Compartilhar este post

Link para o post

Meter o Carlos Eduardo no mesmo saco que o Licá é de génio.

São ambos fracos

A diferença é que um tem muito mais hype que o outro

Compartilhar este post

Link para o post

O André com 20 anos bate em mortos na segunda liga e enquanto isso o Suk com a idade dele nem calçava no Ajax e no Groningen

Isso interessa alguma coisa? O Moutinho era suplente do Márcio Sousa. Até parece que os jogadores são máquinas e é tudo tão linear para fazer essas comparações...

Compartilhar este post

Link para o post

Como tem estado o Otávio?

A fazer uma excelente época. E pode ser importante para resolver alguns dos problemas do Porto. Mas se o Bueno não joga, o Evandro mal o faz e o Quintero só jogava quando o rei fazia anos, até ser despachado, não sei se o Otávio vai ter assim tanto tempo de jogo, caso regresse ao Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me interessa para nada o que o Suk fazia com 20 anos. Por acaso até já jogava na 1ª Liga Holandesa com alguma regularidade, ao contrário do André, mas isso são outros 500.

A questão é, como é que podes afirmar que o André Silva é assim tão superior ao Suk de forma a que este último seja considerado "lixo".

Compartilhar este post

Link para o post

Não me interessa para nada o que o Suk fazia com 20 anos. Por acaso até já jogava na 1ª Liga Holandesa com alguma regularidade, ao contrário do André, mas isso são outros 500.

A questão é, como é que podes afirmar que o André Silva é assim tão superior ao Suk de forma a que este último seja considerado "lixo".

E o Suk alguma vez seria um upgrade ao André?

Deixem o André crescer com calma e daqui a 1 ou 2 anos tem tudo para ser um PL para equipas de top mundial não percebo diziam tão bem do André até pediam que ele fosse titular na seleção A agora lá por não ter marcado na TDL e contra o Sporting já não vale nada em que ficamos?

A não ser que tenhamos de repente petróleo debaixo do Olival para ir buscar um Ibra ou um Suárez, Buba/André não tou a ver melhor dupla de PLs pena é não poderem render metade do que sabem visto não terem um treinador de futebol

Para ir gastar milhões em jogadores de terceira linha tipo Suk mais vale investir a sério em 2 jogadores para DC e um criativo que isso sim é prioritário

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que queres fazer o André crescer com calma metendo-lhe já uma pressão tão grande em cima? O que dizes não faz sentido.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que queres fazer o André crescer com calma metendo-lhe já uma pressão tão grande em cima? O que dizes não faz sentido.

Ser alternativa a um titular isso é meter enorme pressão no André aonde?

Também pk que um jogador de 20 anos não pode ter a mesma capacidade mental que um jogador de 27 anos ou acima? O Renato Sanches com 18 tem sido um dos melhores do Benfica, o Rúben Neves com 18 deu baile a jogadores como Matic e Fabregas que são 7 ou 8 anos mais velhos do que ele, o Martial com 19 leva o United as costas

Típica mentalidade do Zé Povinho que um jogador só deve estar "pronto" lá para os 25 depois não se admirem de muitos acabarem na liga romena ou em Chipre

Além disso um jogador que não consegue aguentar a pressão de jogar ao mais alto nível então mais vale irem para outra profissão, o futebol e para pessoas com sangue frio mesmo que tenham 17 ou 30 anos

Compartilhar este post

Link para o post

Ser alternativa a um titular isso é meter enorme pressão no André aonde?

Também pk que um jogador de 20 anos não pode ter a mesma capacidade mental que um jogador de 27 anos ou acima? O Renato Sanches com 18 tem sido um dos melhores do Benfica, o Rúben Neves com 18 deu baile a jogadores como Matic e Fabregas que são 7 ou 8 anos mais velhos do que ele, o Martial com 19 leva o United as costas

Típica mentalidade do Zé Povinho que um jogador só deve estar "pronto" lá para os 25 depois não se admirem de muitos acabarem na liga romena ou em Chipre

Tu é que disseste que tinha de crescer com calma, não fui eu. :lol: Eu não estou a discutir a qualidade ou maturidade do André, mas sim a do Suk, que considero um bom jogador. Neste momento até me preocupa mais o Aboubakar que o André Silva.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Tu é que disseste que tinha de crescer com calma, não fui eu. :lol: Eu não estou a discutir a qualidade ou maturidade do André, mas sim a do Suk, que considero um bom jogador. Neste momento até me preocupa mais o Aboubakar que o André Silva.

XD eu apenas disse que o André devia ser alternativa ao Abouba e vieste logo dizer que era muita pressão para o André apenas só por estar no banco da equipa A ou ter uns minutos na liga e ser titular nas taças :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...