Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

não concordo, alias temos de momento o melhor lateral direito do campeonato, tudo bem que nao era a minha opção nem de longe, mas acho que estamos bem servidos

Eu sei que numa pré-época e em tão pouco tempo é incorrecto tirar conclusões, mas o Maxi não tem jogado a ponta de um corno. Acerta mais vezes nos adversários do que na bola.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim, faz-me mais.

Não gosto de jogadores que levantam o dedo do meio para os sócios do FCP.

estava la a ver esse jogo ao vivo no dragão lol

fdgp

Compartilhar este post

Link para o post

1616 no Portal

Lamela é invenção.

Lucas Lima:

Essa viagem já foi á uns dias atrás e a resposta negativa veio ontem pelo paizinho .

Só se entretanto fizer marcha a trás , senão já era.

As notícias desta telenovela chegam aos jornais com 2 ou 3 dias de atraso ...l

Absoluta . Só se for nos próximos dias , mas ontem a corda esticou ao máximo.

O passe é da Doyen, tudo acordado com o Santos e empresário .

Problema é com jogador e paizinho .

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo a ver

Lucas Lima não vem

Lamela é invenção

vamos ficar a espera do Oliver até ao fim do mercado e vai acabar por não vir lol

Compartilhar este post

Link para o post

"Pablo Osvaldo chega segunda feira ao Porto, será oficializado de dragão ao peito, na segunda feira . irá ganhar 2 M limpos por época . contrato por 2 épocas e mais 1 de opção .

Lucas Lima chega ao Porto até há próxima quarta feira, tudo indica que até segunda feira, fique fechado o acordo o contrato e chegará ao Porto até quarta feira .

Herrera fica no plantel, Porto conta com ele para a próxima época .

Porto ñ irá vender mais nenhum jogador apenas emprestar .

Adrian Lopez será emprestado na próxima semana a um clube espanhol, ainda ñ se sabe o clube concretamente mas será emprestado a um clube do meio da tabela em espanha .

Porto aumentou a proposta de 10 M para 12 M para contratar Lucas Lima para o Santos poder ganhar mais algum dinheiro com a transferência tendo em conta que apenas tem 10 % do passe do Lucas Lima .

Porto também apresentou uma melhor proposta a nivel salarial para Lucas Lima .

Porto também está interessado num central e tem 3 referenciados e também num lateral, é forte hipótesse de chegar um novo central até ao final da próxima semana .

Quintero será emprestado ao Chievo Verona de Itália, 1 M de euros por empréstimo de 1 época com opção de compra avaliada em 18 M de euros . o empréstimo ficará concluido na próxima semana .

Novo patrocinador será oficializado / conhecido oficialmente no dia 8 de Agosto ( Sábado ) no jogo da apresentação aos sócios frente ao Nápoles de Itália a partir das 18 horas .

Porto vai alargar o Museu e construir a gruta do Dragão entre outros grandes projetos dentro do Museu . Porto está a constuir, a colocar novos e mais elevadores no estádio do Dragão e ficará concluido daqui a 1 mês .

Jorge Nuno Pinto Da Costa e Antero Henrique entre outros membros da Sad e estrutura Portista e com o Arquiteto do estádio do Dragão estão a estudar a hipótesse do Porto aumentar a capacidade / lotação do Estádio Do Dragão entre 58 a 60 mil pessoas, projeto para daqui a 2 a 3 anos . e também fazer / desenhar o Dragão nas bancadas em cadeiras brancas e escrever o nome FC Porto a vencer desde 1983 .

Banco BMG do Brasil, vai contribuir financeiramente para o aumento da lotação / capacidade do estádio do Dragão e o novo nome do estádio do Dragão, será ( estádio do Dragão by BMG )"

O que é verdade daqui?

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse ao Porto mandava o Lucas Lima par o alho.

Não quer vir fique no Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Ó caro amigo, eu não me acho mais portista que ninguém. Sucede que, ao contrário de muito portista, não como a palha que me dão e penso pela minha cabeça. E continuo a achar que contratar o Maxi é um erro histórico do Porto. Diga o PdC o que disser.

É assim, eu consigo respeitar totalmente a opinião de quem não gosta dele, acho normal, assim como acho normal que se esteja de pé atrás com a sua contratação. Agora não acho nada normal colocar isso nas proporções que colocas ao ponto de referir como "um erro histórico" essa decisão e aproveitar cada oportunidade para mandar uma boca ou piada sobre ele, acho absurdo. O que é preciso saber é que ele é um profissional, o Porto paga-lhe para ele jogar futebol e não tenho dúvidas (até prova em contrário) que ele o é. Aqui ninguém precisa de amar clube nenhum, mandam-se bocas, uns aos outros, aos rivais sobretudo, e é normal. É normal que um jogador de um clube rival com esse temperamento mande bocas e bitaites sobre o Porto, isso não me preocupa, fico preocupado se um jogador que é pago para ser um bom profissional não haja como tal, e o Maxi não é diferente.

Posto isto todos têm o direito de não gostar, eu não gostei muito da sua contratação, é bom jogador mas porventura estamos a pagar demais por ele, só nesse campo, quero lá saber o que há para trás, interessa-me o que vem para a frente. Agora não compreendo os motivos, de modo algum, que levam a insultar o Maxi a torto e a direito, acho parvo e grunho é colocar-se ao nível do adepto mais rasca que existe evocando razões ancestrais, "de mística" e orgulho. Simplesmente isso, porque direito a não gostar da sua contratação todos têm.

Compartilhar este post

Link para o post

"Pablo Osvaldo chega segunda feira ao Porto, será oficializado de dragão ao peito, na segunda feira . irá ganhar 2 M limpos por época . contrato por 2 épocas e mais 1 de opção .

Lucas Lima chega ao Porto até há próxima quarta feira, tudo indica que até segunda feira, fique fechado o acordo o contrato e chegará ao Porto até quarta feira .

Herrera fica no plantel, Porto conta com ele para a próxima época .

Porto ñ irá vender mais nenhum jogador apenas emprestar .

Adrian Lopez será emprestado na próxima semana a um clube espanhol, ainda ñ se sabe o clube concretamente mas será emprestado a um clube do meio da tabela em espanha .

Porto aumentou a proposta de 10 M para 12 M para contratar Lucas Lima para o Santos poder ganhar mais algum dinheiro com a transferência tendo em conta que apenas tem 10 % do passe do Lucas Lima .

Porto também apresentou uma melhor proposta a nivel salarial para Lucas Lima .

Porto também está interessado num central e tem 3 referenciados e também num lateral, é forte hipótesse de chegar um novo central até ao final da próxima semana .

Quintero será emprestado ao Chievo Verona de Itália, 1 M de euros por empréstimo de 1 época com opção de compra avaliada em 18 M de euros . o empréstimo ficará concluido na próxima semana .

Novo patrocinador será oficializado / conhecido oficialmente no dia 8 de Agosto ( Sábado ) no jogo da apresentação aos sócios frente ao Nápoles de Itália a partir das 18 horas .

Porto vai alargar o Museu e construir a gruta do Dragão entre outros grandes projetos dentro do Museu . Porto está a constuir, a colocar novos e mais elevadores no estádio do Dragão e ficará concluido daqui a 1 mês .

Jorge Nuno Pinto Da Costa e Antero Henrique entre outros membros da Sad e estrutura Portista e com o Arquiteto do estádio do Dragão estão a estudar a hipótesse do Porto aumentar a capacidade / lotação do Estádio Do Dragão entre 58 a 60 mil pessoas, projeto para daqui a 2 a 3 anos . e também fazer / desenhar o Dragão nas bancadas em cadeiras brancas e escrever o nome FC Porto a vencer desde 1983 .

Banco BMG do Brasil, vai contribuir financeiramente para o aumento da lotação / capacidade do estádio do Dragão e o novo nome do estádio do Dragão, será ( estádio do Dragão by BMG )"

O que é verdade daqui?

Acredito que isso tudo seja possível. A parte do "a vencer desde 1983" tem a data trocada.

Isso foi tirado de onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que isso tudo seja possível. A parte do "a vencer desde 1983" tem a data trocada.

Isso foi tirado de onde?

Não sei se isso é verdade ou não. Um colega meu é que pôs isso num grupo nosso privado. Pá e coloquei aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Maxi veio, a porta está aberta para todos.

mas o concentrão é um jogador do caralhão, apesar de só o querer em ultima instancia, mantinha o Alex 4ever

Compartilhar este post

Link para o post

N'O Jogo acho que vem a dizer que o Lucas Lima chateou-se com o empresário que tem 10% do passe dele, que pretende agora vender a percentagem que possui para se desvincular totalmente do jogador, e que entretanto já é outro a intermediar o assunto.

Como já me cheirava e até tinha dito ontem, não me parece que o problema seja de verbas (embora essas resolvam sempre tudo, quando aumentadas) mas sim uma outra qualquer chatice que está a bloquear um negócio aparentemente feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me agradam nada estas contratações de nomes sonantes.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

É para ver se na 2º jornada podemos ir lá ganhar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É o Lucas Lima.

Lucas Lima,my friend :compinchas:

fofos :carinhoso:

Não param de chegar craques ao Dragão?É que assim nem tem piada :(

Compartilhar este post

Link para o post

Hernâni bem encaminhado para o estrangeiro

giphy.gif

less one cepo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

What? Não ficam a faltar extremos? Ou vão mudar o esquema tático?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...