Fajo Publicado 4 Setembro 2015 Parece-me que afinal vou comprar na MM: Bem é necessário entregar um jogo ps4 :s O ano passado é que era fixe, podia ser um da ps3 (tenho cá vários antigos lol). Ainda não sei como irei fazer.. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 4 Setembro 2015 Para mim, já não tenho interesse na retoma Media Markt. É pena que já não dê com os da PS3. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 4 Setembro 2015 Eu só tenho jogos digitais na Xbox, não fosse isso até aproveitava a promoção. Devo comprar pela loja dos USA, fica por volta dos 50€. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Setembro 2015 (editado) dass por 49euros? deve esgotar no dia, ou dá para fazer a tal pré-reserva? ok já vi que dá. pá se calhar entrego o 14 lol, nunca mais peguei naquilo. Editado 4 Setembro 2015 por depina Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 4 Setembro 2015 dass por 49euros? deve esgotar no dia, ou dá para fazer a tal pré-reserva? ok já vi que dá. pá se calhar entrego o 14 lol, nunca mais peguei naquilo. Eu vou entregar o Assassins Creed e já fiz a reserva. Essa promo é só para o dia de lançamento do jogo e muito provavelmente vai esgotar à tarde ou final da manha (dependendo da loja, claro). Eu vou acampar à porta da MM, isso é certo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Setembro 2015 mas se já fizeste a reserva, eles guardam o jogo lol.. portanto o teu não deve ir para exposição. segunda passo por lá e pergunto melhor as coisas, não quero reservar e dps no dia ficar sem o jogo. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 4 Setembro 2015 Se fizerem pré-reserva eles devem garantir no dia, como é óbvio. Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 4 Setembro 2015 mas se já fizeste a reserva, eles guardam o jogo lol.. portanto o teu não deve ir para exposição. segunda passo por lá e pergunto melhor as coisas, não quero reservar e dps no dia ficar sem o jogo. Mas o que me faz acampar à porta da MM não é o medo de esgotar mas sim o vicio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 4 Setembro 2015 Vou tentar comprar o Fifa 14 por 5 euritos ou coisa que o valha para dar como retoma, caso não consiga compro na GamingReplay. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Setembro 2015 Vou tentar comprar o Fifa 14 por 5 euritos ou coisa que o valha para dar como retoma, caso não consiga compro na GamingReplay. passa numa game e compra um jogo podre em segunda mão a 1€, tipo pes 6 ou assim :) Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 4 Setembro 2015 passa numa game e compra um jogo podre em segunda mão a 1€, tipo pes 6 ou assim :) Tem que ser jogo da Ps4 para comprar o Fifa 16 versão Ps4,se desse jogos Ps3 tinha uns quantos. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Setembro 2015 Bem é necessário entregar um jogo ps4 :s O ano passado é que era fixe, podia ser um da ps3 (tenho cá vários antigos lol). Ainda não sei como irei fazer.. Vou comprar na MM e entregar o FIFA14 que aqui tenho e me custou 5€. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 4 Setembro 2015 Eu vou comprar pela US store, mas mal for dia 22 lá, consigo tirar o jogo cá certo? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Setembro 2015 Em princípio sim. Isso é a única coisa que me faz hesitar... poder jogar uns dias mais cedo. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 4 Setembro 2015 Em princípio sim. Isso é a única coisa que me faz hesitar... poder jogar uns dias mais cedo. Eu vou partilhar o jogo por isso fica mais barato de qualquer forma. Mas ter uns dias mais cedo ajuda. :) Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 4 Setembro 2015 Há algum sítio onde comprar o jogo sem ser o MediaMarket, que compense? É que por acaso até estava a fazer colecção dos fifas e não me apetecia dar um deles para retoma. Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 4 Setembro 2015 Alguém aqui vai comprar o FIFA para o PC? o meu já está reservado :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Setembro 2015 Eu não quero comentadores em Pt ou em Br, queria era os menus. Eu só queria que o jogo fosse bom, mas não vai acontecer Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 4 Setembro 2015 o meu já está reservado :biggrin: Por quanto? Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 4 Setembro 2015 Por quanto? 29,72 € :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 4 Setembro 2015 Onde? na kinguin mas agr já está mais caro claro :mrgreen: eu fiz pré-reserva em junho :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 4 Setembro 2015 Eu vou fazer a pré-reserva na store portuguesa e dividir. Fica a 30€ e dá para jogar logo no dia. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 4 Setembro 2015 Eu devo comprar por 32€, Foi o mais barato que até agora arranjei. Compartilhar este post Link para o post