Roma Publicado 8 Setembro 2015 Demo para PC já saiu. Onde? Andei pela origin e não vi nada... Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 8 Setembro 2015 Tens de ir como se fosses comprar o Fifa 16, e depois ao pé da capa está lá Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 8 Setembro 2015 Tens de ir como se fosses comprar o Fifa 16, e depois ao pé da capa está lá Tks ;) Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 8 Setembro 2015 (editado) Já fiz uns joguitos na versão Ps4 e acho que o jogo levou um belo boost de qualidade: velocidade certa, sente-se o peso dos jogadores e a diferença entre eles (quer seja na diferença de pace ou na qualidade) e embora não haja uma grande diferença nos gráficos do 15 para esta demo nota-se que o jogo está mais polido. Quanto aos pontos negativos: cruzamentos um pouco op e remates ao primeiro poste muito op. Agora espero é que a EA não inclua o patch da ordem que estraga o jogo. Depois de jogar a demo do Pes já tinha em mente comprar o Fifa, após jogar esta demo dissipei todas as duvidas sobre o primeiro jogo de futebol a comprar. Ah, e Dreams na soundtrack :carinhoso: Edit: Fórum da EA, be affraid :-| Mas é que vou já comentar isso, que gente nojenta. Aprendam a jogar! EDIT: arranja-me o link, TiltSLB, por favor. Editado 8 Setembro 2015 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 8 Setembro 2015 Mas é que vou já comentar isso, que gente nojenta. Aprendam a jogar! EDIT: arranja-me o link, TiltSLB, por favor. Saquei o print de outro fórum Hugooo sorry! Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 8 Setembro 2015 (editado) Saquei o print de outro fórum Hugooo sorry! No problemo, já postei lá e tudo! :compinchas: EDIT: http://fifaforums.easports.com/en/discussion/79725/my-review-of-the-demo#latest aqui :lol: Editado 8 Setembro 2015 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 8 Setembro 2015 Gostei mesmo desta demo, parece que acabaram com os pace abusers.. Que nao mudem quando o jogo sair loll Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 8 Setembro 2015 Já lá fui mandar a dica que o jogo tá top assim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 8 Setembro 2015 Fiz um jogo, fut draft, e fiquei agradavelmente surpreendido. Algumas coisas que me surpreenderam: 1) o LB+A, perdeu muita eficiência. O primeiro que fiz, saiu ridiculo e fiquei satisfeito :lol: 2) houve um lance, na minha grande area, onde dou um encosto, sem falta, e o arbitro não assinalou. 90% das vezes era assinalado no 15. Será para continuar? 3) Ativei, nas definições, as bola na mão inclusive nos pks e tive um pk ridiculo a meu favor por mão(?) do Matic. 4) O pace parece estar mais adequado, só se o aplicares bem e que te safas. O William muitas vezes tentou avançar com a bola e só uma vez me ultrapassou. E eu com o Auba, não ganhei nenhum lance ridiculo à pala do speed dele. Veremos se é para continuar. Deixo aqui o registo para mais tarde recordar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 8 Setembro 2015 Fiz um jogo, fut draft, e fiquei agradavelmente surpreendido. Algumas coisas que me surpreenderam: 1) o LB+A, perdeu muita eficiência. O primeiro que fiz, saiu ridiculo e fiquei satisfeito :lol: 2) houve um lance, na minha grande area, onde dou um encosto, sem falta, e o arbitro não assinalou. 90% das vezes era assinalado no 15. Será para continuar? 3) Ativei, nas definições, as bola na mão inclusive nos pks e tive um pk ridiculo a meu favor por mão(?) do Matic. 4) O pace parece estar mais adequado, só se o aplicares bem e que te safas. O William muitas vezes tentou avançar com a bola e só uma vez me ultrapassou. E eu com o Auba, não ganhei nenhum lance ridiculo à pala do speed dele. Veremos se é para continuar. Deixo aqui o registo para mais tarde recordar :mrgreen: Não tive um único penalty com a mão e também as tenho ativas! Apenas faltas a meio campo, e uma na bandeirola de canto! E tive uma claramente roubada contra o Barcelona dentro da área num cruzamento em que o Alba mas o rapazito ficou desorientado depois disto: Video Não sei se conseguem ver mas.. É tentar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 8 Setembro 2015 Não estejam muito confiantes porque quase todos os anos o demo é o oposto do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 8 Setembro 2015 Vídeo Momento da tarde! Cesc :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 8 Setembro 2015 A gameplay está jeitosa os GR é que continuam uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Setembro 2015 A gameplay está jeitosa os GR é que continuam uma m*rda. Não acho nada, aliás até acho que estão bem melhores. Quando defendem para a frente já não o fazem para o jogador que está á boca da baliza, e tentam sempre mandar para o mais longe da baliza possível. Foi mesmo um dos aspectos que mais me saltou á vista, até. E mesmo quando se atiram está mais real, eu acho. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 8 Setembro 2015 (editado) Não acho nada, aliás até acho que estão bem melhores. Quando defendem para a frente já não o fazem para o jogador que está á boca da baliza, e tentam sempre mandar para o mais longe da baliza possível. Foi mesmo um dos aspectos que mais me saltou á vista, até. E mesmo quando se atiram está mais real, eu acho. Eu em três jogos sofri dois golos assim, remate à figura GR defende para a frente e depois sofro golo na recarga. E com o Lewa marquei dois chips shots onde o Courtois parecia ter 1.50m. Edit: e como é costume nas demos do Fifa os finesse shots estão bem úteis mas mais tarde ou mais cedo vão ser nerfados como é hábito. Editado 8 Setembro 2015 por Reed Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 8 Setembro 2015 Mais uns quantos jogos feitos e a única coisa que tenho a apontar aos guarda redes são os remates para o primeiro poste, entram quase todos, aliás penso que é o aspecto a corrigir mais relevante que encontro na demo. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 8 Setembro 2015 Mais uns quantos jogos feitos e a única coisa que tenho a apontar aos guarda redes são os remates para o primeiro poste, entram quase todos, aliás penso que é o aspecto a corrigir mais relevante que encontro na demo. Sou-te sincero... Comigo é raro o que entra! Ainda agora como o Stegen o gajo faz uma defesa ao 1º poste que até doeu. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 8 Setembro 2015 Não estejam muito confiantes porque quase todos os anos o demo é o oposto do jogo. This :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Setembro 2015 nem penso tocar na demo, para não me desiludir no jogo final :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 8 Setembro 2015 what!? Ainda não parei de rir :lol: E não, não foi falta :mrgreen: Flick Bolasie Flick :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 8 Setembro 2015 Sou-te sincero... Comigo é raro o que entra! Ainda agora como o Stegen o gajo faz uma defesa ao 1º poste que até doeu. Já sofri mais do que marquei, quando o cpu remata para essa zona é quase certo que dá golo. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 8 Setembro 2015 Já sofri mais do que marquei, quando o cpu remata para essa zona é quase certo que dá golo. O Stegen era meu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 8 Setembro 2015 Pergunta de noob: Para jogar o demo do FIFA 16 para a PS4 tenho de ter o plus? Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 8 Setembro 2015 Pergunta de noob: Para jogar o demo do FIFA 16 para a PS4 tenho de ter o plus? A demo está disponível para TODOS. Compartilhar este post Link para o post