Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

FIFA 16

Publicações recomendadas

Demo para PC já saiu.

Onde? Andei pela origin e não vi nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de ir como se fosses comprar o Fifa 16, e depois ao pé da capa está lá

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de ir como se fosses comprar o Fifa 16, e depois ao pé da capa está lá

Tks ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz uns joguitos na versão Ps4 e acho que o jogo levou um belo boost de qualidade: velocidade certa, sente-se o peso dos jogadores e a diferença entre eles (quer seja na diferença de pace ou na qualidade) e embora não haja uma grande diferença nos gráficos do 15 para esta demo nota-se que o jogo está mais polido.

Quanto aos pontos negativos: cruzamentos um pouco op e remates ao primeiro poste muito op.

Agora espero é que a EA não inclua o patch da ordem que estraga o jogo.

Depois de jogar a demo do Pes já tinha em mente comprar o Fifa, após jogar esta demo dissipei todas as duvidas sobre o primeiro jogo de futebol a comprar.

Ah, e Dreams na soundtrack :carinhoso:

Edit:

b0dd605628ea173eba39a25121251226.png

Fórum da EA, be affraid :-|

Mas é que vou já comentar isso, que gente nojenta. Aprendam a jogar!

EDIT: arranja-me o link, TiltSLB, por favor.

Editado por Hugooo!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é que vou já comentar isso, que gente nojenta. Aprendam a jogar!

EDIT: arranja-me o link, TiltSLB, por favor.

Saquei o print de outro fórum Hugooo sorry!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei mesmo desta demo, parece que acabaram com os pace abusers.. Que nao mudem quando o jogo sair loll

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz um jogo, fut draft, e fiquei agradavelmente surpreendido.

Algumas coisas que me surpreenderam:

1) o LB+A, perdeu muita eficiência. O primeiro que fiz, saiu ridiculo e fiquei satisfeito :lol:

2) houve um lance, na minha grande area, onde dou um encosto, sem falta, e o arbitro não assinalou. 90% das vezes era assinalado no 15. Será para continuar?

3) Ativei, nas definições, as bola na mão inclusive nos pks e tive um pk ridiculo a meu favor por mão(?) do Matic.

4) O pace parece estar mais adequado, só se o aplicares bem e que te safas. O William muitas vezes tentou avançar com a bola e só uma vez me ultrapassou. E eu com o Auba, não ganhei nenhum lance ridiculo à pala do speed dele.

Veremos se é para continuar. Deixo aqui o registo para mais tarde recordar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz um jogo, fut draft, e fiquei agradavelmente surpreendido.

Algumas coisas que me surpreenderam:

1) o LB+A, perdeu muita eficiência. O primeiro que fiz, saiu ridiculo e fiquei satisfeito :lol:

2) houve um lance, na minha grande area, onde dou um encosto, sem falta, e o arbitro não assinalou. 90% das vezes era assinalado no 15. Será para continuar?

3) Ativei, nas definições, as bola na mão inclusive nos pks e tive um pk ridiculo a meu favor por mão(?) do Matic.

4) O pace parece estar mais adequado, só se o aplicares bem e que te safas. O William muitas vezes tentou avançar com a bola e só uma vez me ultrapassou. E eu com o Auba, não ganhei nenhum lance ridiculo à pala do speed dele.

Veremos se é para continuar. Deixo aqui o registo para mais tarde recordar :mrgreen:

Não tive um único penalty com a mão e também as tenho ativas! Apenas faltas a meio campo, e uma na bandeirola de canto!

E tive uma claramente roubada contra o Barcelona dentro da área num cruzamento em que o Alba mas o rapazito ficou desorientado depois disto: Video

Não sei se conseguem ver mas.. É tentar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A gameplay está jeitosa os GR é que continuam uma m*rda.

Não acho nada, aliás até acho que estão bem melhores. Quando defendem para a frente já não o fazem para o jogador que está á boca da baliza, e tentam sempre mandar para o mais longe da baliza possível. Foi mesmo um dos aspectos que mais me saltou á vista, até.

E mesmo quando se atiram está mais real, eu acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho nada, aliás até acho que estão bem melhores. Quando defendem para a frente já não o fazem para o jogador que está á boca da baliza, e tentam sempre mandar para o mais longe da baliza possível. Foi mesmo um dos aspectos que mais me saltou á vista, até.

E mesmo quando se atiram está mais real, eu acho.

Eu em três jogos sofri dois golos assim, remate à figura GR defende para a frente e depois sofro golo na recarga.

E com o Lewa marquei dois chips shots onde o Courtois parecia ter 1.50m.

Edit: e como é costume nas demos do Fifa os finesse shots estão bem úteis mas mais tarde ou mais cedo vão ser nerfados como é hábito.

Editado por Reed

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uns quantos jogos feitos e a única coisa que tenho a apontar aos guarda redes são os remates para o primeiro poste, entram quase todos, aliás penso que é o aspecto a corrigir mais relevante que encontro na demo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uns quantos jogos feitos e a única coisa que tenho a apontar aos guarda redes são os remates para o primeiro poste, entram quase todos, aliás penso que é o aspecto a corrigir mais relevante que encontro na demo.

Sou-te sincero... Comigo é raro o que entra! Ainda agora como o Stegen o gajo faz uma defesa ao 1º poste que até doeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estejam muito confiantes porque quase todos os anos o demo é o oposto do jogo.

This :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou-te sincero... Comigo é raro o que entra! Ainda agora como o Stegen o gajo faz uma defesa ao 1º poste que até doeu.

Já sofri mais do que marquei, quando o cpu remata para essa zona é quase certo que dá golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já sofri mais do que marquei, quando o cpu remata para essa zona é quase certo que dá golo.

O Stegen era meu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta de noob: Para jogar o demo do FIFA 16 para a PS4 tenho de ter o plus?

A demo está disponível para TODOS.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...