Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

FIFA 16

Publicações recomendadas

O que é que achas?! Basta pensar um bocadinho...

Não sei, nunca fiz uma pre-order numa loja americana, e há muitas empresas de renome que não fazem esse controlo.

Compartilhar este post

Link para o post

Defender está mais fácil, entradas de carrinho estão ainda mais OP. As batalhas a meio campo prometem horas e horas de diversão :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

confirmam que o jogo está mais rápido? ao que parece falaram disso no forum da EA

Compartilhar este post

Link para o post

Começaram a sair as reviews em vários lados, e a coisa não está famosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Já no ano passaram não foram. Já nem ligo a isso

E o ano passado foi normal, o jogo estava completamente intragável de bugs.

Compartilhar este post

Link para o post

E o ano passado foi normal, o jogo estava completamente intragável de bugs.

Sim mas estar sempre a bajular o PES em relação ao FIFA cansa um bocadinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Houve um tempo em que as reviews eram imparciais, agora já não existem muitas... Eu gosto do PES mas nunca na vida tanto o PES ou o FIFA mereciam notas acima de 7 ou de 3.5 visto que todos os anos é "material reciclado". Já aceitaria reviews mais altas na mudança entre motores de jogo e que justificassem por serem inovações positivas. Mas vale o que vale agora também se paga para ter boas reviews, o que safa é que o pessoal agora tem meios para ver por eles mesmos e tirar conclusões se fosse a uns anos atrás éramos obrigados a seguir-nos por reviews. Já agora as notas positivas e inflacionadas do PES... devem ter jogado um jogo completamente diferente do que eu jogo, porque apesar de estar bom aquilo tem coisas que o tornam as vezes horrível.

Editado por elmrmoe

Compartilhar este post

Link para o post

Tá mas nada por ai além.

Concordo. Não está como a demo, mas também não tem nada a ver com o 15, conseguimos fazer um estilo de jogo mais pausado mas dá para aproveitar os jogadores mais rápidos que cada um tiver. Embora tenha notado uma maior diferença entre as equipas maiores e as mais pequenas, dei 3-0 ao Paços com o Benfica com relativa facilidade no meu primeiro jogo em WC, o CPU continua a abusar dos passes e tem uma percentagem de posse muito frequentemente acima dos 60%.

Mas as primeiras impressões são positivas e depois de ter jogado um pouco aos dois a minha opinião tende a favorecer o Fifa em detrimento do Pes, mas ainda está longe de ser definitiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas estar sempre a bajular o PES em relação ao FIFA cansa um bocadinho.

Por acaso também estou a estranhar um bocado as criticas ao PES, então a vertente online contínua péssima. Eu curti a demo do fifa 16, embora estivesse à espera de melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem já fez a compra na GamingReplay, sabe quais são as ofertas que eles estão a dar? Tanto na PS3 como na PS4. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Se comprar o jogo na store europeia também dá para dividir com outra pessoa, não dá?

Que plataforma?

Compartilhar este post

Link para o post

Se partilhar a conta Origin(FIFA no PC) com o meu primo, neste caso não é os dois a jogar ao mesmo tempo eu sei que não dá é mesmo eu jogar numa hora e ele noutra, há o risco de ser banido por Account buying? Ou algo do genero?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ainda não recebi a minha key

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...