Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 15/16

Publicações recomendadas

Julio César

Sílvio

Luisão

Jardel

Eliseu

Fejsa

Samaris

Cristante

Taraabt

Carcela

Jona Rodriguez

Pelas notícias é isso que temos.

Sílvio?

Compartilhar este post

Link para o post

Sílvio não é nosso. Só agora é que se fala na possibilidade de o comprarmos, desejo do RV.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazia grande festa se o Samaris saísse.

Agora que ele rende?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse lateral Norueguês é bom? Sou grande fã de jogadores Nórdicos. E fiquei bastante contente com a noticia de o RV querer o Sílvio no plantel, é só o nosso melhor lateral.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse lateral Norueguês é bom? Sou grande fã de jogadores Nórdicos. E fiquei bastante contente com a noticia de o RV querer o Sílvio no plantel, é só o nosso melhor lateral.

Isto.

É o jogador ideal para substituir o Maxi, só peca por ser "frágil".

Compartilhar este post

Link para o post

Relaxem, andam muito excitados com as entradas e saídas.

A malta não tem jogos do clube para ver, nem para falar. Temos que nos entreter com alguma coisa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já viu o Pelé jogar, ele é bom, demonstra algum potencial? Fico com a sensação que é a contratação mais desmedida que me lembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Nestes dois anos não fui capaz de ver grande coisa do Sílvio para concluir que é boa aposta para titular. Acho arriscado.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já viu o Pelé jogar, ele é bom, demonstra algum potencial? Fico com a sensação que é a contratação mais desmedida que me lembro.

É o tipo de jogador que o infinito gosta:

Compartilhar este post

Link para o post

Nestes dois anos não fui capaz de ver grande coisa do Sílvio para concluir que é boa aposta para titular. Acho arriscado.

isto. o pessoal vem-se todo com ele e diz que é o melhor lateral direito da liga, o gajo tem 10 jogos a titular nos últimos dois anos. eu prefiro um lateral que seja capaz de jogar

Compartilhar este post

Link para o post

Mas concordo que se compre, caso seja barato. É boa opção no banco, já que joga dos dois lados e se melhorar, vai para titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

Porque não é nada de especial, quem pagou 10 milhões por ele devia ser internado e enquanto cá estiver, pelo que custou e pelo suposto "investidor" que pagou aquela quantia, vai ser sempre titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não. A primeira volta foi horrível, na segunda melhorou mas para quem se habituou a Enzos, Witseis e Matiques, é muito curto. E temos melhores opções que ele no plantel para qualquer posição no meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão atentos à lista de jogadores a emprestar pelo Benfica e fala-se no Murillo contratado recentemente

Diz-se que vai para o Tondela emprestado e que os mesmos pretendem ainda o Fábio Cardoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me bem. Ou isso ou inclui-los na B, se bem que o ritmo competitivo é maior na 1ª divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importava que o FC ficasse na A.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...