Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alexis Ren

Oficial: Maxi Pereira assina pelo FC Porto

Publicações recomendadas

A seguir à existencia de Deus, é o tópico que mais pessoas acreditam.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds mas porque é que toda a gente aqui está a dar isto como verdade universal :lol:

Porque o assunto já se vem arrastando há alguns dias.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não estou a julgar se ele foi influenciado ou não, estou a constatar o que foi dito. Ha 3 dias ele disse que podia continuar em Portugal, mas nesta ultima entrevista(ontem acho eu), ele diz que não se imagina a jogar noutro clube português e que é muito dificil deixar o Benfica.

toma o link

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=555119

Como não quero que te falte nada

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=955820

«A verdade é que a minha situação ainda não está definida e nada sei. Ninguém me falou do Sporting e e do FC Porto. Estou à espera da melhor opção e ainda não tenho nada decidido. Vamos esperar... Creio que no Benfica dei o máximo que tinha e se tiver que ir para outro clube irei e continuarei a demonstrar o meu valor»

«Sair para rival? É difícil, mas não se pode dizer nunca»

Não encontro o vídeo da entrevista à BTV, mas estás sempre à vontade de procurar e ter a certeza do que ele diz.

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Isso deve ter sido no programa "Segredos do 34", que já foi gravado há bastante mais tempo que a entrevista recente em que ele diz que não põe nenhuma solução de parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso deve ter sido no programa "Segredos do 34", que já foi gravado há bastante mais tempo que a entrevista recente em que ele diz que não põe nenhuma solução de parte.

Foi nisso,sim.

O que saiu na terça feira foi o que foi gravado nesse programa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, isso foi gravado em Portugal, há bastante tempo, como disse. Antes de ir para a Copa América...

Compartilhar este post

Link para o post

A TVI24 está a avançar que o negócio está praticamente feito. Contrato de 4 anos, segundo eles.

Estou parvo.

Compartilhar este post

Link para o post

omg coitados dos benfiquistas neste mercado :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

A confirmar-se, e com aquele contrato, é ruinoso para o FCP. Independentemente do valor desportivo.

Como se podem dar ao luxo de torrar tanto dinheiro só para picar o rival.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conheço tantos portistas que odeiam o Maxi de morte. :lol: Ironias da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que vá!

E que no final consiga render tanto como o Cebola!

Já tem 30 anos, não caminha para novo, nem para melhorar, não vai render um grande encaixe financeiro daqui a 1 ou 2 anos, por isso se tem vontade de sair que vá com Deus.

A unica coisa que tenho pena, é que os marroquinos vão precisar de alguem que os mantenha na linha, e o Luisão sozinho pode não chegar para os 2. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica consegue meter um homem de 61 anos a ganhar 11 milhões no primeiro ano de Sporting e outro de 31 a ganhar 4 milhões no Porto.

Ai Deus do céu, chamem a polícia. lol.gif

Editado por Doce

Compartilhar este post

Link para o post

Por muito bem que tenha estado este ano e por muito que goste dele, se for verdade a cena dos 2M liquidos por ano, adeus e boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Como não quero que te falte nada

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=955820

«A verdade é que a minha situação ainda não está definida e nada sei. Ninguém me falou do Sporting e e do FC Porto. Estou à espera da melhor opção e ainda não tenho nada decidido. Vamos esperar... Creio que no Benfica dei o máximo que tinha e se tiver que ir para outro clube irei e continuarei a demonstrar o meu valor»

«Sair para rival? É difícil, mas não se pode dizer nunca»

Não encontro o vídeo da entrevista à BTV, mas estás sempre à vontade de procurar e ter a certeza do que ele diz.

eu meti a noticia que estava no site do abola

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica consegue meter um homem de 61 anos a ganhar 11 milhões no primeiro ano de Sporting e outro de 31 a ganhar 4 milhões no Porto.

Ai Deus do céu, chamem a polícia. lol.gif

Ui, não haja dúvida. Benfica. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...