Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alexis Ren

Oficial: Maxi Pereira assina pelo FC Porto

Publicações recomendadas

por alguma coisa este nojento queria ficar em Portugal, assim continua com as costas quentes mas noutro lado a ganhar mais

Tens a certeza?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens a certeza?

rofl tiveste aqui o Bruno Alves que houve epocas em que nem ao 5º amarelo chegava :lol:

so faltava ir buscar esse animal tb

Compartilhar este post

Link para o post

rofl tiveste aqui o Bruno Alves que houve epocas em que nem ao 5º amarelo chegava :lol:

so faltava ir buscar esse animal tb

Eu sei o que a casa gasta, gastava etc :lol: Eu tenho as minhas duvidas, mas cá estaremos para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

youtubehd]vFc9TkKn4RM[/youtubehd]

chega ou queres mais? que nojo

É pouco esperto é :lol: Dá cada sarrafada mas depois vai logo às festinhas e abraços aos da equipa adversária. Melhor só mesmo a cara de surpresa quando vê o vermelho contra a Costa Rica :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta custou a engolir, mas pelo valor surreal que o FCP lhe vai pagar, considerando a idade, boa viagem e que te f*das com F bem grande! Tudo de pior!

E Paco Casal nunca mais negociava nem um tremoço com o maior! Nem que fosse o empresário do Messi e nao um badameco qq.

Compartilhar este post

Link para o post

abocado estava a ver o maistransferencias e por acaso o gajo que lá estava disse uma coisa acertada. O porto vai buscar o maxi a custo 0, dá-lhe um premio de assinatura de 2 ou 3 milhões (valor hipotético) e fica com um lateral que já se sabe que tem qualidade e que está mais do que adaptado ao nosso futebol. O unico handicap aqui é que o retorno monetário não vai ser nenhum, ou quase nenhum. Se fosse comprar, ia gastar X milhões no passe, mais X em prémios de assinatura e corria o risco de o jogador chegar cá e flopar à grande. Assim preferiram jogar pelo seguro e acho que fizeram bem.

A mim como benfiquista custa-me mas é a vida, enquanto cá esteve sempre deu tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Maxi vai ser o nosso "insider"... vai dar cacetada no TREINO, assim n há risco de cartões! O Casillas vai ser logo um biqueiro na boca logo no 1º treino... dps vem á imprensa dizer "ah n vi e tal pensei que era a bola"!

Editado por vampirado

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo perceber este ódio ao Jorge Jesus e ao Maxi. O futebol hoje em dia não é um desporto, é um negócio e os futebolistas não têm amor à camisola: são profissionais e mais nada. O tempo de amor à camisola era no tempo do Eusébio, hoje em dia não há disso, sigam em frente e não percam tempo que não vale a pena

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo perceber este ódio ao Jorge Jesus e ao Maxi. O futebol hoje em dia não é um desporto, é um negócio e os futebolistas não têm amor à camisola: são profissionais e mais nada. O tempo de amor à camisola era no tempo do Eusébio, hoje em dia não há disso, sigam em frente e não percam tempo que não vale a pena

O futebol não é só um negócio. Entendo bem o ódio, sei bem o que é ver um ídolo ir para um rival.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem lá a azia pessoal.

Ele próprio deu o mote. Disse tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

E não mentiu, vai regressar à Luz pelo menos uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

E não mentiu, vai regressar à Luz pelo menos uma vez.

Aquelas declarações têm um ano. Ele fez uma época inteira na Luz.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma expulsão em 8 anos.

Hey, o Bruno Alves também só foi expulso duas vezes enquanto jogou no Porto, em cinco anos, e no entanto...

Compartilhar este post

Link para o post

4M/ano e 4 anos de contrato :lol:

só faz falta quem cá está

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabe o contrato oficial? É que no Porto Canal estava a passar em rodapé que ele tinha assinado por 3 épocas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...