lordbifana Publicado 20 Julho 2015 Até agora nao viste a sky a desmentir... o que nao quer dizer que seja verdadeiro ok vamos supor que o video e verdadeiro...e depois? da para suspeitar de doping por ai? e lançar tantas noticias e acusações de doping Imagino o que era se se tivesse visto o froome num restaurante a comer bifes.... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Julho 2015 (editado) incrivel como qualquer coisa que comece em Froome, vai parar sempre no do costume :lol: Editado 20 Julho 2015 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 20 Julho 2015 (editado) incrivel como qualquer coisa que comece em Froome, vai parar sempre no do costume :lol: talvez porque seja sempre a mesma pessoa a dar a entender que o froome se dopa pessoa essa que defende com tudo um corredor já com acusações provadas de doping e que não consegue aceitar quando se critica esse mesmo corredor ou se diz que esta mais fraco que os adversários Editado 20 Julho 2015 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Sobrado Publicado 20 Julho 2015 Vamos Nélson! A chegada a Gap é um bom presságio tendo em conta que já lá ganharam o Rui e o Sérgio, mas o grupo parece-me demasiado grande e valioso tendo em conta as características do percurso para que seja ele a vencer hoje. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Julho 2015 talvez porque seja sempre a mesma pessoa a dar a entender que o froome se dopa pessoa essa que defende com tudo um corredor já com acusações provadas de doping e que não consegue aceitar quando se critica esse mesmo corredor ou se diz que esta mais fraco que os adversários portanto, essa pessoa é o Contador ? Ok. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 20 Julho 2015 portanto, essa pessoa é o Contador ? Ok. :mrgreen: epa :mrgreen: quanto a corrida duvido que de para o nelson mas era bonito ver outro tuga ganhar rm Gap Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 20 Julho 2015 que fundo de verdade ves? o video que foi leakado que pode ou nao ter sido alterado? e mesmo que nao tenha sido serve para lancar suspeitas sobre o doping? isto e e devido as declaraçoes do jalabert e a estupidez dos franceses Para alguns basta ir buscar os médicos antigos ou o próprio vídeo para haver um fundo de verdade. Para outros não chega. Eu não ponho o Froome no saco dos dopados, mas acho que as suspeitas são perfeitamente normais, tendo em conta a peculiaridade de carreira que o próprio teve. Quanto ao vídeo, se o próprio Froome já comentou os dados sem grandes rodeios, não me parece que tenha sido alterado. Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 20 Julho 2015 (editado) Para alguns basta ir buscar os médicos antigos ou o próprio vídeo para haver um fundo de verdade. Para outros não chega. Eu não ponho o Froome no saco dos dopados, mas acho que as suspeitas são perfeitamente normais, tendo em conta a peculiaridade de carreira que o próprio teve. Quanto ao vídeo, se o próprio Froome já comentou os dados sem grandes rodeios, não me parece que tenha sido alterado. Tens de ir procurar informações sobre a doença que o afectou durante a sua vida toda, e ainda o afecta mas está controlada. E em relação aos médicos e staff da Sky, todos os que estavam relacionados com o doping foram despedidos quando morreu um elemento do staff durante a Vuelta, devido a problemas com doping no passado. Editado 20 Julho 2015 por Novak Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Julho 2015 esta etapa tá boa é para dormir Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Julho 2015 Vai haver novo camisola amarela? Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 20 Julho 2015 Só agora reparei que vai ali o Voeckler :lol: A ver se o Nelson consegue top10 na etapa, mas acho difícil. Isto deve ir para o Sagan ou EBH Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Julho 2015 (editado) Estou mesmo a ver o Sagan a fazer mais um 2º :lol: O Plaza não perde isto com a vantagem que tem. Editado 20 Julho 2015 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 20 Julho 2015 (editado) porra anda lá Sagan este gajo não bate bem :lol: que maluco. e vai mesmo fazer 2º fds. que sina Editado 20 Julho 2015 por Stromp Compartilhar este post Link para o post
Sobrado Publicado 20 Julho 2015 Já mete pena o Sagan e os segundos lugares. :( Que determinação. Ao menos a verde é dele. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 20 Julho 2015 Ao menos deve ficar com a camisola verde Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 20 Julho 2015 mais um 2º pro sagan :lol: já vai em quantos ? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 20 Julho 2015 e eu apostei ontem que o sagan hoje ia ficar em 3º :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Julho 2015 mais um 2º pro sagan :lol: já vai em quantos ? acho que 4 ou 5 Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 20 Julho 2015 Não tenho muita pena deste 2º lugar. O homem passou a subida toda a fechar o grupo sem fazer uma perseguição por aí além em vez de se tentar aliar com mais alguém... Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Julho 2015 O Sagan já deve ter batido um recorde qualquer de mais pódios conquistados sem qualquer vitória :lol: Isto num só Tour, claro. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Julho 2015 O Nibali bem que podia ter dado uma corda ao Quintana e leva-lo de atrelado. Compartilhar este post Link para o post