Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Ivan Cavaleiro e Hélder Costa a caminho do Mónaco

Publicações recomendadas

ri de crl com a ultima frase :lol:

, badameco

Compartilhar este post

Link para o post

E tu sabes porque usas frases do "só queria isto" e "muito obrigado", és um badameco rapaz, não sabes falar sobre nada e então disparas assim mas achas-te o maior, resulta em tua casa e na internet no mundo real é que não. E deixa-me estar na cantina que eu não tenho problema nenhum com isso, badameco.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

ri de crl com a ultima frase :lol:

Riste, porquê? Ando a roubar alguém ou a minha opinião vale menos por trabalhar (ou ter trabalhado) numa cantina, não tenho vergonha, desculpa ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês já começavam a portar-se como homenzinhos que já começam a ser...

Compartilhar este post

Link para o post

Riste, porquê? Ando a roubar alguém ou a minha opinião vale menos por trabalhar (ou ter trabalhado) numa cantina, não tenho vergonha, desculpa ai.

calma. Ri-me pela parte do "badameco". Imaginei o RAP ler aquela parte :lol: Nada ver com a parte da cantina, aliás, que tenho eu a ver com o que fazes fora do fórum?

Compartilhar este post

Link para o post

O mal do Ivan Cavaleiro é no tumblr ter mais imagens dele a levantar troféus do que a jogar futebol. Como é que um cachopo vai valer 15 kilos assim?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

calma. Ri-me pela parte do "badameco". Imaginei o RAP ler aquela parte :lol: Nada ver com a parte da cantina, aliás, que tenho eu a ver com o que fazes fora do fórum?

Tudo bem companheiro, como falaste na última frase :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Ivan foi mesmo vendido por 15M?

Compartilhar este post

Link para o post

Pá contigo não dá, não sei se és ingénuo se outra coisa mas vai lá meter esse arroz na cantina que aqui já chega.

claçe

Compartilhar este post

Link para o post

Aquelas contratações dos Pelés, Dalcios, etc, podem estar ligadas a isto? São jogadores do JM?

Neste caso foi a custo 0

Compartilhar este post

Link para o post

Neste caso foi a custo 0

são do Ulisses Santos que, por acaso, até tem metido muitos jogadores no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

são do Ulisses Santos que, por acaso, até tem metido muitos jogadores no Benfica.

:)

Eu gostava de saber era os contornos do negócio Dálcio já que quanto ao Pelé nada se podia fazer

Compartilhar este post

Link para o post

Está boa. O clube tem uma dívida de 15 milhões a uma entidade e faz uma negociata de modo a abater a dívida, depois dizem que o clube não recebe nada. Se calhar ela desaparece sozinha ou por obra do Espírito Santo (não o treinador).

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse o Sporting a fazer um negócio desses era limpo com a benção do Papa Bruno de Carvalho

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Ivan Cavaleiro muito próximo do Mónaco

Ivan Cavaleiro está muito perto de ser reforço do Mónaco, segundo noticia a rádio francesa RMC. O clube do Principado já terá acordado a transferência com o Benfica, por 15 milhões de euros, faltando agora acertar pormenores com o próprio jogador.

Em cima da mesa, segundo revela ainda a RMC, está contrato de cinco épocas para o extremo de 21 anos, que na última época esteve emprestado pelo Benfica ao Deportivo da Corunha.

Ivan Cavaleiro poderá assim seguir os passos de Bernardo Silva, também contratado pelo Mónaco ao Benfica por 15,7 milhões de euros.

Compartilhar este post

Link para o post
AS MONACO @AS_Monaco

L’@AS_Monaco est heureuse d’annoncer l’arrivée de Ivan Cavaleiro pour 5 ans ! #WelcomeToMonaco

CJkd3BPXAAA7Oxb.png

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...