migxstoper Publicado 5 Julho 2015 Tava definido que a primeira época era de adaptação, a segunda de rotação entre B e A e a terceira época é que seria a sua afirmação no plantel principal. Se não estou em erro A primeira seria de rotação entre A e B para adaptação. A segunda seria para ganhar o espaço no plantel principal. A terceira seria de afirmação no 11. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Julho 2015 Estou positivamente surpreendido com a comunhão entre o Jesus e o Bruno de Carvalho, diiscurso sem falhas, uniformizado mesmo naquele ponto sensivel do segundo ir ou não para o banco, etc. Estava com medo que com o Jesus a comunicação do Sporting baixasse o nivel mas aconteceu o oposto. E o Jesus confirma 2 jogadores da academia no plantel, um deles é o Wallyson, certinho. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 6 Julho 2015 Acho que a dupla Jesus-BdC vai resultar muito bem. Criou-se o mito que o BdC é um bicho papão pela história com o Marco e com as teorias com o Leonardo, mesmo depois destas terem sigo negadas pelo mesmo. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 6 Julho 2015 Wallyson e Gelson na A, aposto Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 6 Julho 2015 (editado) Estive a ler o topico e fiquei a saber que o ex treinador broeiro do Benfica afinal ate nao fala assim tao mal... Deve ter mudado muito durante um mês. Ou entao, palas! ( relativamente ao passado, porque sempre defendi que o homem sabia o que dizia, mas basta ser do Benfica para o pessoal nem tar atençao e so olhar aos pontapes na gramatica ) Editado 6 Julho 2015 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Julho 2015 Estive a ler o topico e fiquei a saber que o ex treinador broeiro do Benfica afinal ate nao fala assim tao mal... Deve ter mudado muito durante um mês. Ou entao, palas! ( relativamente ao passado, porque sempre defendi que o homem sabia o que dizia, mas basta ser do Benfica para o pessoal nem tar atençao e so olhar aoa pontapes ma gramatica ) Está com um discurso diferente apenas, se o traz decorado de casa não sei. Continua a dar calinadas no Português mas tem um discurso diferente. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 6 Julho 2015 Estive a ler o topico e fiquei a saber que o ex treinador broeiro do Benfica afinal ate nao fala assim tao mal... Deve ter mudado muito durante um mês. Ou entao, palas! ( relativamente ao passado, porque sempre defendi que o homem sabia o que dizia, mas basta ser do Benfica para o pessoal nem tar atençao e so olhar aos pontapes na gramatica ) Então se estiveste a ler, vias que nem todos que comentaram são Sportinguistas. Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 6 Julho 2015 Um dos jornais menciona que o Capel vai renovar :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 6 Julho 2015 Faltou o comentário do Ricky com o Montero faziam uma grande dupla. :| Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 6 Julho 2015 ainda não sabemos se vamos ser cabeças-de-série. depende dos resultados da 3ª pré-eliminatória (eliminação do Ajax ou Shakhtar). Assumindo que não seremos cabeças de série: Manchester United, Leverkusen, Valencia, Lazio, Shakhtar, Ajax. Se formos cabeças-de-série, depende muito da 3ª pré-eliminatória porque muitas vem de lá. 3ª pré-eliminatória: Pote 1 Shaktar Donetsk ... (18) Ajax Amsterdam ... (26) CSKA Moscovo ...... (34) Club Brugge ......... (51) AS Monaco ........... (68) Pote 2 Young Boys........... (69) Sparta Praha ........ (72) Fernebahce .......... (75) Panathinaikos ....... (100) Rapid Wien ........... (121) Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 6 Julho 2015 Fdx, este Rodolfo na entrevista ao JJ :lol: :facepalm: ainda não sabemos se vamos ser cabeças-de-série. depende dos resultados da 3ª pré-eliminatória (eliminação do Ajax ou Shakhtar). Assumindo que não seremos cabeças de série: Manchester United, Leverkusen, Valencia, Lazio, Shakhtar, Ajax. Se formos cabeças-de-série, depende muito da 3ª pré-eliminatória porque muitas vem de lá. 3ª pré-eliminatória: Pote 1 Shaktar Donetsk ... (18) Ajax Amsterdam ... (26) CSKA Moscovo ...... (34) Club Brugge ......... (51) AS Monaco ........... (68) Pote 2 Young Boys........... (69) Sparta Praha ........ (72) Fernebahce .......... (75) Panathinaikos ....... (100) Rapid Wien ........... (121) Capacidade para limpar qualquer um dos cabeças de série há! Uns mais que outros, mas há... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Julho 2015 Estive a ler o topico e fiquei a saber que o ex treinador broeiro do Benfica afinal ate nao fala assim tao mal... Deve ter mudado muito durante um mês. Ou entao, palas! ( relativamente ao passado, porque sempre defendi que o homem sabia o que dizia, mas basta ser do Benfica para o pessoal nem tar atençao e so olhar aos pontapes na gramatica ) Agora vai ver a entrevista para ver se o que o pessoal disse é verdade ou se são palas. Eu vi para aí uns 10/15 minutos e as calinadas e os engasgos continuaram lá :lol: e vdd seja dita, é isso que lhe dá piada :mrgreen: mas o discurso até foi bom. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Julho 2015 Há vídeo da entrevista? Só vi os primeiros minutos. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Julho 2015 Só se disseres as palavras mágicas Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Julho 2015 Tds sabemos q as palavras sao RUA MS Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 6 Julho 2015 (editado) Agora vai ver a entrevista para ver se o que o pessoal disse é verdade ou se são palas. Eu vi para aí uns 10/15 minutos e as calinadas e os engasgos continuaram lá e vdd seja dita, é isso que lhe dá piada mas o discurso até foi bom. Eu vi a primeira metade e nao achei nada de diferente... Muita gente é que so devia conhecer os discursos do Jesus que vao parar ao youtube... porque ele sempre deu calinadas, mas para quem estava atento ao que ele dizia, sempre fui um tipo com frases acertadas Editado 6 Julho 2015 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Julho 2015 GAULD ftfy Tds sabemos q as palavras sao RUA MS Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 6 Julho 2015 Acabadinho de sair do forno: Talentos do Mundo #1 - Orjan Nyland - Guarda-Redes Com o alto patrocínio do Poeira :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 6 Julho 2015 Se o Jesus integrar o Palhinha no plantel principal... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Julho 2015 Por acaso o Palhinha nas mãos do Jesus <3 Compartilhar este post Link para o post