Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Tava definido que a primeira época era de adaptação, a segunda de rotação entre B e A e a terceira época é que seria a sua afirmação no plantel principal. Se não estou em erro

A primeira seria de rotação entre A e B para adaptação. A segunda seria para ganhar o espaço no plantel principal. A terceira seria de afirmação no 11.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou positivamente surpreendido com a comunhão entre o Jesus e o Bruno de Carvalho, diiscurso sem falhas, uniformizado mesmo naquele ponto sensivel do segundo ir ou não para o banco, etc.

Estava com medo que com o Jesus a comunicação do Sporting baixasse o nivel mas aconteceu o oposto. E o Jesus confirma 2 jogadores da academia no plantel, um deles é o Wallyson, certinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a dupla Jesus-BdC vai resultar muito bem. Criou-se o mito que o BdC é um bicho papão pela história com o Marco e com as teorias com o Leonardo, mesmo depois destas terem sigo negadas pelo mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ler o topico e fiquei a saber que o ex treinador broeiro do Benfica afinal ate nao fala assim tao mal... Deve ter mudado muito durante um mês. Ou entao, palas! ( relativamente ao passado, porque sempre defendi que o homem sabia o que dizia, mas basta ser do Benfica para o pessoal nem tar atençao e so olhar aos pontapes na gramatica )

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ler o topico e fiquei a saber que o ex treinador broeiro do Benfica afinal ate nao fala assim tao mal... Deve ter mudado muito durante um mês. Ou entao, palas! ( relativamente ao passado, porque sempre defendi que o homem sabia o que dizia, mas basta ser do Benfica para o pessoal nem tar atençao e so olhar aoa pontapes ma gramatica )

Está com um discurso diferente apenas, se o traz decorado de casa não sei.

Continua a dar calinadas no Português mas tem um discurso diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ler o topico e fiquei a saber que o ex treinador broeiro do Benfica afinal ate nao fala assim tao mal... Deve ter mudado muito durante um mês. Ou entao, palas! ( relativamente ao passado, porque sempre defendi que o homem sabia o que dizia, mas basta ser do Benfica para o pessoal nem tar atençao e so olhar aos pontapes na gramatica )

Então se estiveste a ler, vias que nem todos que comentaram são Sportinguistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos jornais menciona que o Capel vai renovar :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Faltou o comentário do Ricky com o Montero faziam uma grande dupla. :|

Compartilhar este post

Link para o post

ainda não sabemos se vamos ser cabeças-de-série. depende dos resultados da 3ª pré-eliminatória (eliminação do Ajax ou Shakhtar).

Assumindo que não seremos cabeças de série: Manchester United, Leverkusen, Valencia, Lazio, Shakhtar, Ajax.

Se formos cabeças-de-série, depende muito da 3ª pré-eliminatória porque muitas vem de lá.

3ª pré-eliminatória:

Pote 1

Shaktar Donetsk ... (18)

Ajax Amsterdam ... (26)

CSKA Moscovo ...... (34)

Club Brugge ......... (51)

AS Monaco ........... (68)

Pote 2

Young Boys........... (69)

Sparta Praha ........ (72)

Fernebahce .......... (75)

Panathinaikos ....... (100)

Rapid Wien ........... (121)

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, este Rodolfo na entrevista ao JJ :lol: :facepalm:

ainda não sabemos se vamos ser cabeças-de-série. depende dos resultados da 3ª pré-eliminatória (eliminação do Ajax ou Shakhtar).

Assumindo que não seremos cabeças de série: Manchester United, Leverkusen, Valencia, Lazio, Shakhtar, Ajax.

Se formos cabeças-de-série, depende muito da 3ª pré-eliminatória porque muitas vem de lá.

3ª pré-eliminatória:

Pote 1

Shaktar Donetsk ... (18)

Ajax Amsterdam ... (26)

CSKA Moscovo ...... (34)

Club Brugge ......... (51)

AS Monaco ........... (68)

Pote 2

Young Boys........... (69)

Sparta Praha ........ (72)

Fernebahce .......... (75)

Panathinaikos ....... (100)

Rapid Wien ........... (121)

Capacidade para limpar qualquer um dos cabeças de série há! Uns mais que outros, mas há...

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vai ver a entrevista para ver se o que o pessoal disse é verdade ou se são palas.

Eu vi para aí uns 10/15 minutos e as calinadas e os engasgos continuaram lá :lol: e vdd seja dita, é isso que lhe dá piada :mrgreen: mas o discurso até foi bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Há vídeo da entrevista? Só vi os primeiros minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tds sabemos q as palavras sao

RUA MS

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vai ver a entrevista para ver se o que o pessoal disse é verdade ou se são palas.

Eu vi para aí uns 10/15 minutos e as calinadas e os engasgos continuaram lá lol.gif e vdd seja dita, é isso que lhe dá piada icon_mrgreen.gif mas o discurso até foi bom.

Eu vi a primeira metade e nao achei nada de diferente... Muita gente é que so devia conhecer os discursos do Jesus que vao parar ao youtube...

porque ele sempre deu calinadas, mas para quem estava atento ao que ele dizia, sempre fui um tipo com frases acertadas

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

GAULD

ftfy

Tds sabemos q as palavras sao

RUA MS

sORNgLf5Bm-2.png

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Jesus integrar o Palhinha no plantel principal... :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...