Taka Publicado 18 Setembro 2015 O que eu não percebi foi mesmo a substituição do Montero. Notava-se o homem confiante depois do golo (teve lá bons pormenores a seguir e umas tabelas a entrada da área com o Mané e o JP) e depois.. tira-o. Não cabe na cabeça de ningúem. Eu ia com Montero - Slimani, segunda feira. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Setembro 2015 Eu só quero que o Montero baze daqui o mais rápido possivel se for para ficar a época toda a ver jogar aquele tronco. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 18 Setembro 2015 O que eu não percebi foi mesmo a substituição do Montero. Notava-se o homem confiante depois do golo (teve lá bons pormenores a seguir e umas tabelas a entrada da área com o Mané e o JP) e depois.. tira-o. Não cabe na cabeça de ningúem. Na cabeça do Jesus o Montero é 9 e não tem a capacidade do Teo de descer. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Setembro 2015 Não, segundo a entrevista do Jesus, o Teo faz o lugar do Slimani, mas como está lá o Slimani tem de jogar mais atrás. O Montero, para ele, quase não existe. :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 18 Setembro 2015 Então foi para poupar o Montero para segunda. :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 18 Setembro 2015 vocês parecem uma gaja com o período pelo quê, duas exibições fracas da equipa? f*da-se, estamos em setembro. Compartilhar este post Link para o post
Melão Publicado 18 Setembro 2015 (editado) Ele nessa entrevista disse que ainda "estava a conhecer" o Teo e que lhe "parecia" ser um 9. Também disse que aquele jogo horrível do Montero contra o Paços, e o de ontem, tirando o golo, não foi muito melhor, não tinha sido só culpa do jogador mas também dele mesmo. Ontem, infelizmente, e aparentemente, repetiu o mesmo erro. Há muita coisa na formação do plantel que eu não percebo a situação do Teo é uma delas. Se o JJ ainda anda a conhecer, e nem sequer sabe qual a sua melhor posição, quem é que afinal comprou o homem? Não são duas exibições fracas. São duas exibições que podiam ter terminado em derrota e uma delas terminou mesmo. Já contra o Tondela foi fraca, contra o Paços foi fraca e contra o CSKA fora foi fraca. Há diferenças entre jogar bem e fazer o suficiente para ganhar. O jogar bem raramente tem sido feito. Editado 18 Setembro 2015 por Melão Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 18 Setembro 2015 Isto não é só no Sporting, é no Benfica e no Porto. A verdade é que quando se perde entra tudo em desespero e vai-se buscar o que pensa que há de mal. Ontem a exibição foi má, e não foi por não jogar o Carrillo. Para mim há jogadores que não podem ainda jogar no Sporting: um deles é o Tobias, não só porque nem devia ter acabado o jogo, mas como tem erros inacreditáveis nos golos (todos). O JJ ainda não tem uma equipa que lhe garanta segurança defensiva, tanto pelo seu estilo de jogo ofensivo, tanto pela qualidade individual dos defesas. Nunca gostei do João Pereira, contudo tem que ser ele o titular, e para mim era Naldo e Ewerton. O Paulo Oliveira é bom, mais ainda tem de crescer, o Tobias então nem se fala, tem de crescer e muito. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 18 Setembro 2015 Boa tarde a todos! Por uma questão profissional necessitava de entrar em contacto com a estrutura e equipa que coordena o futebol do sporting. Posso adiantar que tem em vista um trabalho jornalístico ( quem me conhece sabe o que faço e no que trabalho ) e é imperativo que consiga propor algo que me foi lançado como desafio. Caso alguém me consiga ajudar....por favor MP! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Setembro 2015 Isto não é só no Sporting, é no Benfica e no Porto. A verdade é que quando se perde entra tudo em desespero e vai-se buscar o que pensa que há de mal. Ontem a exibição foi má, e não foi por não jogar o Carrillo. Para mim há jogadores que não podem ainda jogar no Sporting: um deles é o Tobias, não só porque nem devia ter acabado o jogo, mas como tem erros inacreditáveis nos golos (todos). O JJ ainda não tem uma equipa que lhe garanta segurança defensiva, tanto pelo seu estilo de jogo ofensivo, tanto pela qualidade individual dos defesas. Nunca gostei do João Pereira, contudo tem que ser ele o titular, e para mim era Naldo e Ewerton. O Paulo Oliveira é bom, mais ainda tem de crescer, o Tobias então nem se fala, tem de crescer e muito. :lol: Onde é que o Naldo é melhor que o Paulo? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Setembro 2015 Se o Carrillo não puder treinar com o plantel, sem ter um processo disciplinar, creio que tem motivos para rescindir com justa causa. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 18 Setembro 2015 Mexer na única coisa que está bem naquela defesa é muito bem pensado. Compartilhar este post Link para o post
Melão Publicado 18 Setembro 2015 Paulo Oliveira ano passado, e no Guimarães = Muito bom Paulo Oliveira este ano = Muito fraquinho É factual que existiu uma quebra enorme no rendimento do jogador. É o único que "está bem"? Pudera, quando os colegas são JP, Jefferson e no caso de ontem o Tobias difícil é fazer pior. Só não sei se a culpa é do jogador, do treinador, ou se é isto que acontece quando se tem, finalmente, um treinador campeão e não um banana vindo do Estoril, Académica ou Guimarães. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Setembro 2015 Se o Carrillo não puder treinar com o plantel, sem ter um processo disciplinar, creio que tem motivos para rescindir com justa causa. Também já me tinha passado isto pela cabeça. Mas ele ( a não renovar) deve treinar normalmente com o plantel mas na hora da convocatória não é chamado. Assim não deve poder fazer nada. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 18 Setembro 2015 (editado) Está aqui um caso bicudo, está. Compreendo se a direcção der ordens para não jogar. Mas por outro lado, ele é um grande jogador e importantíssimo para a equipa. Na minha opinião, já que lhe vamos estar a pagar, ao menos que tirássemos o máximo rendimento dele. Editado 18 Setembro 2015 por Stromp Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Setembro 2015 Se o Oliveira esta época está muito fraquinho, então os colegas da defesa têm sido inexistentes. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Setembro 2015 o problema está todo no meio-campo, o meio campo é sagrado na estratégia do JJ. Adrien e aquilani são jogadores semelhantes, logo nunca irá resultar. E JP deve ter perdido definitivamente o lugar. Estamos em Setembro, temos que ter calma. Também não gostei do jogo vs Rio Ave e Loko. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 18 Setembro 2015 Se o Carrillo não puder treinar com o plantel, sem ter um processo disciplinar, creio que tem motivos para rescindir com justa causa. com a quantidade de casos que já tivemos assim, duvido que a direcção não conheça essas leis todas. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Setembro 2015 Agora até já contra o Paulo se viram, ele que tem sido provavelmente o melhor jogador desta temporada a par do João Mário... O que uma derrota faz. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 18 Setembro 2015 Agora até já contra o Paulo se viram, ele que tem sido provavelmente o melhor jogador desta temporada a par do João Mário... O que uma derrota faz. Típico :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 18 Setembro 2015 Agora até já contra o Paulo se viram, ele que tem sido provavelmente o melhor jogador desta temporada a par do João Mário... O que uma derrota faz. Por acaso acho que para mim isso é mito, não consigo desculpar o Oliveira das exibições que tem feito ultimamente, para além de que os erros que a equipa mostra no processo defensivo são culpa da organização de todos os elementos. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 18 Setembro 2015 (editado) Já na primeira parte, a culpa também foi dele, que não conseguiu receber dentro da área um remate a que o Aquilani chamou "passe". Infelizmente, hoje detectei um padrão muito preciso nos comentários da SIC. Tão preciso que, da próxima, vou ver o jogo em mute. Eu também tenho refreado críticas ao Jorge Jesus. Aliás, nem tenho comentado o futebol do Sporting, em lado nenhum. Porque aceito lidar com um treinador que não partilha nada das minhas ideias de jogo, desde que ele venha para garantir resultados. E na teoria, o Jorge Jesus garante regularmente resultados. Agora, a jogar desta forma, só se eles caírem do céu. Porque o Sporting não tem tido grande mérito nas vitórias que consegue, e tem tido todo o demérito nos resultados negativos que já ocorreram. Eu tenho muitas críticas para fazer ao Jesus, como sempre tive para fazer aos vários treinadores do Sporting. Mas para mim, a principal e aquela que tem originado as outras prende-se com a escolha dos jogadores. Têm sido erros atrás de erros. Faz-me lembrar o Lopetegui e as suas famosas escolhas para o meio-campo. Só que aqui, o problema alastra-se a todos os sectores. Para não dar o exemplo mais claro, do nosso inevitável número 10 na camisola e número 450 no coração do Sportinguista comum, vou dar outro exemplo menos claro: Jonathan Silva. O modelo de jogo do Sporting exige aos seus laterais uma tremenda propensão ofensiva. Uma capacidade de, não só fazer todo o corredor, como também de aparecer frequentemente na área adversária e em zonas de finalização. Capacidade para ultrapassar adversários no 1x1. Capacidade para aparecer por dentro, soltando a linha para o extremo, que faz o movimento diagonal oposto. Entre outras coisas. Dos laterais actuais, o Jonathan é o único que já faz isto tudo por natureza. É aquele que mais pode crescer com o Jesus, de longe. É aquele que mais potencial tem. Aliado a isso, o seu concorrente tem estado paupérrimo. Agora, se ele vai jogar? Dificilmente. Porquê? Porque o Jefferson é titular por decreto. Como tantos outros. Eu acho que ele devia jogar contra o Nacional. Mas seria mais para castigar o Jefferson do que por mérito do Jonathan. Ele é razoável e tem potencial, mas não vale o que custou. Editado 18 Setembro 2015 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Setembro 2015 f*demos tudo nos últimos dois jogos quando o meio campo passou a ser Adrien e Aquilani o João Mário é o único que segura este meio campo sem o William. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 18 Setembro 2015 f*demos tudo nos últimos dois jogos quando o meio campo passou a ser Adrien e Aquilani o João Mário é o único que segura este meio campo sem o William. True. O meio-campo há-de ser William e JM e na ausência deste dois devíamos começar a dar oportunidades ao André Martins e ao Paulista. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 18 Setembro 2015 Eu não tenho desgostado do Aquilani, mas simplesmente não pode jogar com um Adrien ao lado. Compartilhar este post Link para o post