Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Ah, outra coisa: acho demasiado evidente que o Bryan é jogador interior, não pode nunca jogar numa ala. Não rende tanto. Tem visão de jogo, inteligência, capacidade de criar ruturas através de passes. Não tem poder de explosão e velocidade suficientes para ser um extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta discussão JP vs Esgaio e Jonathan vs Jefferson vai durar a época toda. Porque nenhum dos 4 cumpre e quando um for titular vamos ter sempre saudades do outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta discussão JP vs Esgaio e Jonathan vs Jefferson vai durar a época toda. Porque nenhum dos 4 cumpre e quando um for titular vamos ter sempre saudades do outro.

eu tenho saudades do jeff antigo.

Era dos únicos que estava sempre a tentar cruzar, alias a jogada do golo nasce pq o jeff não toca na bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus para a B, Klopp para a A

Gelson melhor em campo, estou a tentar lembrar-me de algo positivo que tenha feito

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo que o jonathan seja muito inferior ao jefferson, eu dava-lhe a titularidade agora. o jeff está horrendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Gelson e ao facto de ele decidir muita vezes mal, faz-me lembrar o Carrillo quando chegou, era muito parecido e foi o que o levou a ser mal-amado pelos adeptos. Se o Jesus conseguir fazer do Gelson alguém que decide melhor, temos ali um excelente abre latas, porque o gajo tem jeito, não há dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Epá depois do jogo de ontem tem que se ser muito tapadinho para defender o Esgaio, o miúdo tem medo e quanto a isso nada se pode fazer, é um Pereirinha v2 com uma mistura de Farnerud, é só passes para o lado e para trás. Precisamos de um DD a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Gelson e ao facto de ele decidir muita vezes mal, faz-me lembrar o Carrillo quando chegou, era muito parecido e foi o que o levou a ser mal-amado pelos adeptos. Se o Jesus conseguir fazer do Gelson alguém que decide melhor, temos ali um excelente abre latas, porque o gajo tem jeito, não há dúvidas.

True.

Por agora é deixar o Ruiz e Mané nas alas. Quando o William voltar, acredito que jogue o João Mário de um lado e Ruiz/Mané do outro.

O Gelson é bom para mexer com o jogo. Para entrar e imprimir velocidade ao jogo. Acho ele deve ser suplente regularmente utilizado por agora e mais tarde há-de conquistar a titularidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe quando é que vão estar à venda, em Alvalade, os bilhetes para o Bessa?

Compartilhar este post

Link para o post

Epá depois do jogo de ontem tem que se ser muito tapadinho para defender o Esgaio, o miúdo tem medo e quanto a isso nada se pode fazer, é um Pereirinha v2 com uma mistura de Farnerud, é só passes para o lado e para trás. Precisamos de um DD a sério.

Pode começar-se por parar com os assobios a certos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus para a B, Klopp para a A

Gelson melhor em campo, estou a tentar lembrar-me de algo positivo que tenha feito

E não foi? Pode ter sido inconsequente em alguns lances, não foi sempre o principal desequilibrador. De notar as movimentações excelentes do puto, especialmente nas diagonais. Na 1ª parte aquele passe do JM surge após desmarcação dele, foi pena não ter concluído a jogada. Gostei imenso do gajo, espero que sejam dadas condições para tornar-se num jogador de eleição.

Pode começar-se por parar com os assobios a certos jogadores.

O Esgaio nos sub 21 é igual. É o novo Pereirinha, infelizmente...

Compartilhar este post

Link para o post

E não foi? Pode ter sido inconsequente em alguns lances, não foi sempre o principal desequilibrador. De notar as movimentações excelentes do puto, especialmente nas diagonais. Na 1ª parte aquele passe do JM surge após desmarcação dele, foi pena não ter concluído a jogada. Gostei imenso do gajo, espero que sejam dadas condições para tornar-se num jogador de eleição.

Não

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece ter cabeça necessária para um jogador de eleição... Mas gosto dele :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece ter cabeça necessária para um jogador de eleição... Mas gosto dele :compinchas:

Cabeça? Não percebi.

Compartilhar este post

Link para o post

Esgaio, Pereirinha e Farnerud. Ora aí estão 3 jogadores que já estavam queimados em Alvalade ainda antes de terem uma oportunidade a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Só fui agora ver o novo site, outra vez. Já está a ser restrito a sócios com a password.

Compartilhar este post

Link para o post

Gelson fez um remate perigoso e de resto brinca na areia, quase sempre inconsequente. Não sei como é o que o Record o nomeia para melhor jogador do Sporting no jogo de ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ontem gostei da exibição na 1ª parte. Não sei se fui o único, mas controlámos bem. Só falta criatividade no último terço.

Compartilhar este post

Link para o post

12039713_10153639184676810_8271323732578303262_n.jpg?oh=6215f05c712b6f5afcd0b141317354bb&oe=5691B6A4

Podia começar a fazer umas aparições pela A. Mas não me parece que seja o tipo de extremo que o Jesus queira para a posição que era do Carrillo.

Calções pretos. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Custa muito fazer um equipamento com os calções pretos? Porra.

Eu gosto dos calçoes brancos.

Compartilhar este post

Link para o post

O menino Gelson é craque, daqueles que aparecem 1 vez por década. Estão a querer comparar com jogadores experientes, um miúdo que antes de entrar em campo deve estar com vontade de pedir autógrafos a alguns dos colegas... Esqueçam a história de o JJ o tornar outro jogador, porque vai conseguir que melhore mas só qb. Deixem-no ganhar confiança e passar o deslumbramento, antes do natal explode.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...