shrinker Publicado 15 Outubro 2015 (editado) srsly, wtf. Eu nem queria responder ao rapaz, mas acho que para qualquer pessoa com a minima capacidade de compreensão o que eu queria dizer é que ambas as partes me parecem ter culpas no processo. A discussão já irrita de ambos os lados. Não vai jogar, já se percebeu, agora andar às voltas com isto já se tornou estupido há muito tempo. Btw, alguém aqui é de Toronto ou tem familiares sportinguistas em Toronto e saiba de algum café onde possa ver o jogo entre portugueses? Obrigado desde já :) 1650 Dupont St, Toronto, tens ai era onde eu costumava ir ver os jogos quando estava em toronto a viver Editado 15 Outubro 2015 por shrinker Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Outubro 2015 Já tenho bilhete para a Luz. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Outubro 2015 E já esgotaram nas bilheteiras, pelos vistos. Foi rápido. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Outubro 2015 Estive 1h35 na fila. Tenho bilhete. Agora espero é que pelo menos parte do pessoal com quem costumo poder ir a estes jogos consiga orientar-se pelas claques. Chego à bilheteira, onde vendiam Luz, Vilafranquense e futsal deste sábado, pergunto se também têm bilhetes para o andebol e a resposta é: "andebol? errr.... temos bilhetes para o... futsal. Será esse que quer?" Cúmulo da desinformação (e, já agora, da desorganização, porque não faz sentido nenhum estar a vender-se bilhetes para 2 dos 3 jogos de sábado que terão lugar em Portugal e não se vender para o terceiro, que é até o mais decisivo e que é em nossa casa). Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Outubro 2015 O que me ri com o Carrillo agora. Na chegada ao aeroporto, a jornalista a fazer várias perguntas e o gajo vira-se pra ela "és chata han?" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 15 Outubro 2015 Asério não percebo o que vem no Patrício asério os sportinguistas sobre valorizam-no como se estivessem a vender carros Fica aqui o desabafo.... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Outubro 2015 nem eu, amigo. asério, nem eu. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Outubro 2015 O Patricio sofre muito por de vez em quando mandar um frango. Ainda agora com a Dinamarca foi o jogador mais importante e ninguém lhe dá crédito. Faz 2 grandes defesas no tempo de compensação em que só uma é que lhe dão mérito, quando o homem 20 segundos antes faz uma espectacular que dá o canto, em que depois dá o cabeceamento do Agger que ele defende. E essa não houve uma repetição, nem nenhum comentador foi capaz de dar mérito ao rapaz. Não é o melhor do mundo, nem perto disso, mas é guarda redes de grande qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Outubro 2015 gk que mais me marcou, facilmente. E sempre a levar com assobios e bocas durante os primeiros anos. Admiro muito o Patrício, por acaso. O verdadeiro capitão. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 15 Outubro 2015 Asério não percebo o que vem no Patrício asério os sportinguistas sobre valorizam-no como se estivessem a vender carros Fica aqui o desabafo.... já tinhamos saudades tuas. asério. ok, podes ir. abraço Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 15 Outubro 2015 O problema do Patrício foi que "estagnou". É um guarda-redes de grande qualidade, mas não conseguiu dar o salto para ser um excelente guarda-redes. Prova disso são as falhas de concentração que às vezes tem (p.e. o golo contra o Benfica). Não é o melhor do mundo, mas para o nosso patamar é muito bom e está a caminho de se tornar um símbolo do clube. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 15 Outubro 2015 gk que mais me marcou, facilmente. E sempre a levar com assobios e bocas durante os primeiros anos. Admiro muito o Patrício, por acaso. O verdadeiro capitão. E tudo por causa de ter caído nas graças do Paulo Bento que andava engadelhado com o Stojkovic... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Outubro 2015 Asério não percebo o que vem no Patrício asério os sportinguistas sobre valorizam-no como se estivessem a vender carros Fica aqui o desabafo.... Não faz mal. Percebemos nós Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 15 Outubro 2015 Não faz mal. Percebemos nós tu percebeste o sobre valorizam-no ?! :blink: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 15 Outubro 2015 A sério que mesmo com o homem num momento de forma bom há esta conversa. Já dei demasiado para o peditório Patrício. Só espero que continue a ser sistematicamente subvalorizado porque nunca iria dar grande encaixe. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Outubro 2015 Asério não percebo o que vem no Patrício asério os sportinguistas sobre valorizam-no como se estivessem a vender carros Fica aqui o desabafo.... #RUARP Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 15 Outubro 2015 O que me ri com o Carrillo agora. Na chegada ao aeroporto, a jornalista a fazer várias perguntas e o gajo vira-se pra ela "és chata han?" :lol: 1:00. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 15 Outubro 2015 F*da-se, que chata. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Outubro 2015 A melhor forma de evitar essas m*rda dos jornalistas é meter uns phones e cagar neles. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Outubro 2015 Leonino, és mesmo tu? Estás vivo? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 16 Outubro 2015 Se fosse eu passava me lol mas gostei da resposta dele "Porque ainda não renovou?" "Porque tenho contrato" fuk logic Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 16 Outubro 2015 A melhor forma de evitar essas m*rda dos jornalistas é meter uns phones e cagar neles. é assim que foges da rádio lourel depois dos treinos? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Outubro 2015 é assim que foges da rádio lourel depois dos treinos? Não ando no Lourel desde 2013, ainda assim, é assim que fujo das entrevistas pós-futeboladas. É às resmas. Compartilhar este post Link para o post