Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

srsly, wtf.

Eu nem queria responder ao rapaz, mas acho que para qualquer pessoa com a minima capacidade de compreensão o que eu queria dizer é que ambas as partes me parecem ter culpas no processo. A discussão já irrita de ambos os lados. Não vai jogar, já se percebeu, agora andar às voltas com isto já se tornou estupido há muito tempo.

Btw, alguém aqui é de Toronto ou tem familiares sportinguistas em Toronto e saiba de algum café onde possa ver o jogo entre portugueses? Obrigado desde já :)

1650 Dupont St, Toronto,

tens ai era onde eu costumava ir ver os jogos quando estava em toronto a viver

Editado por shrinker

Compartilhar este post

Link para o post

Estive 1h35 na fila. Tenho bilhete. Agora espero é que pelo menos parte do pessoal com quem costumo poder ir a estes jogos consiga orientar-se pelas claques.

Chego à bilheteira, onde vendiam Luz, Vilafranquense e futsal deste sábado, pergunto se também têm bilhetes para o andebol e a resposta é: "andebol? errr.... temos bilhetes para o... futsal. Será esse que quer?"

Cúmulo da desinformação (e, já agora, da desorganização, porque não faz sentido nenhum estar a vender-se bilhetes para 2 dos 3 jogos de sábado que terão lugar em Portugal e não se vender para o terceiro, que é até o mais decisivo e que é em nossa casa).

Compartilhar este post

Link para o post

O que me ri com o Carrillo agora.

Na chegada ao aeroporto, a jornalista a fazer várias perguntas e o gajo vira-se pra ela "és chata han?"

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Asério não percebo o que vem no Patrício asério os sportinguistas sobre valorizam-no como se estivessem a vender carros

Fica aqui o desabafo....

Compartilhar este post

Link para o post

O Patricio sofre muito por de vez em quando mandar um frango.

Ainda agora com a Dinamarca foi o jogador mais importante e ninguém lhe dá crédito.

Faz 2 grandes defesas no tempo de compensação em que só uma é que lhe dão mérito, quando o homem 20 segundos antes faz uma espectacular que dá o canto, em que depois dá o cabeceamento do Agger que ele defende. E essa não houve uma repetição, nem nenhum comentador foi capaz de dar mérito ao rapaz.

Não é o melhor do mundo, nem perto disso, mas é guarda redes de grande qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

gk que mais me marcou, facilmente. E sempre a levar com assobios e bocas durante os primeiros anos. Admiro muito o Patrício, por acaso. O verdadeiro capitão.

Compartilhar este post

Link para o post

Asério não percebo o que vem no Patrício asério os sportinguistas sobre valorizam-no como se estivessem a vender carros

Fica aqui o desabafo....

já tinhamos saudades tuas.

asério.

ok, podes ir.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Patrício foi que "estagnou".

É um guarda-redes de grande qualidade, mas não conseguiu dar o salto para ser um excelente guarda-redes. Prova disso são as falhas de concentração que às vezes tem (p.e. o golo contra o Benfica).

Não é o melhor do mundo, mas para o nosso patamar é muito bom e está a caminho de se tornar um símbolo do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

gk que mais me marcou, facilmente. E sempre a levar com assobios e bocas durante os primeiros anos. Admiro muito o Patrício, por acaso. O verdadeiro capitão.

E tudo por causa de ter caído nas graças do Paulo Bento que andava engadelhado com o Stojkovic...

Compartilhar este post

Link para o post

Fica aqui o desabafo....

Não faz mal.

Percebemos nós

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que mesmo com o homem num momento de forma bom há esta conversa. Já dei demasiado para o peditório Patrício. Só espero que continue a ser sistematicamente subvalorizado porque nunca iria dar grande encaixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Fica aqui o desabafo....

#RUARP

Compartilhar este post

Link para o post

O que me ri com o Carrillo agora.

Na chegada ao aeroporto, a jornalista a fazer várias perguntas e o gajo vira-se pra ela "és chata han?"

:lol:

1:00.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse eu passava me lol

mas gostei da resposta dele

"Porque ainda não renovou?"

"Porque tenho contrato"

fuk logic

Compartilhar este post

Link para o post

é assim que foges da rádio lourel depois dos treinos?

Não ando no Lourel desde 2013, ainda assim, é assim que fujo das entrevistas pós-futeboladas. É às resmas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...