HelderPG Publicado 29 Outubro 2015 O Paulista pode muito bem jogar com o William e até acho que seja melhor jogar mesmo a 8. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 29 Outubro 2015 Acho que foi o Poeira que o referiu, mas nao me chateava ver Paulista a 6 e o William a 8. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Outubro 2015 Foi no tópico do jogo da Taça. Eu prefiro assim, entre os dois. O Paulista perde-se mais à frente. Erra mais passes, toma piores decisões, pressiona sem grande critério. O lugar dele é a 6, pelo menos para já. Ainda tem muito que aprender e que evoluir, antes de poder jogar com qualidade mais à frente. Não sei se o William pode render assim tanto a 8, porque praticamente nunca tivemos oportunidade de o ver jogar nessa posição, mas gostava de testar isso, num futuro próximo. De qualquer forma, contra o Estoril, era João Mário a 8 e Matheus na direita. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 29 Outubro 2015 http://imagens7.publico.pt/imagens.aspx/997127?tp=UH&db=IMAGENS&w=370 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Outubro 2015 (editado) Penso que o William a 8 ia mostrar mais debilidades. a 6 tem mais tempo para executar bem, e não é tão pressionado. acho que prefiro assim. Editado 29 Outubro 2015 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Outubro 2015 O Paulista pode entrar nos últimos 15/20 minutos mas não arriscaria jogar com ele ou com o William numa posição a que não estão habituados, especialmente agora que estamos isolados. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 29 Outubro 2015 Foi no tópico do jogo da Taça. Eu prefiro assim, entre os dois. O Paulista perde-se mais à frente. Erra mais passes, toma piores decisões, pressiona sem grande critério. O lugar dele é a 6, pelo menos para já. Ainda tem muito que aprender e que evoluir, antes de poder jogar com qualidade mais à frente. Não sei se o William pode render assim tanto a 8, porque praticamente nunca tivemos oportunidade de o ver jogar nessa posição, mas gostava de testar isso, num futuro próximo. De qualquer forma, contra o Estoril, era João Mário a 8 e Matheus na direita. No jogo da liga europa gostei de ver o Bruno a 8 e não aconteceu nada disso. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Outubro 2015 Mas no jogo da Taça aconteceu. E é natural que aconteça. É um miúdo de 20 anos e vem do futebol brasileiro. Tacticamente, tem imenso para aprender. É uma questão de tempo, e de ir jogando. Mas para já, preferia que jogasse a 6. Gostei bastante do que vi dele nessa posição. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Outubro 2015 Fala-se por aí que há a possibilidade do jogo frente ao Benfica para a Taça ser às 12h/12h30. Gosto muito. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 29 Outubro 2015 Fala-se por aí que há a possibilidade do jogo frente ao Benfica para a Taça ser às 12h/12h30. Gosto muito. Duvido que aconteça, deve ficar para sábado à noite. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 29 Outubro 2015 Ficava surpreendido se fosse a essa hora. Ah e contra o Estoril era William a 6 e Gauld a 8 8) :( Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 29 Outubro 2015 Ora boas, então isto é assim. O árbitro de sábado vai ser o senhor Jorge Ferreira, para quem não sabe o senhor anda a licenciar-se em desporto na Universidade privada de Fafe (IESF) ao qual tenho um amigo que o conhece bem (são da mesma turma). Não pondo em causa a seriedade dele, assume-se como Benfiquista ferrenho. Numa troca de palavras "amigáveis", na segunda-feira, após o jogo com o Sporting, em tom mais ou menos sério/em tom mais ou menos de brincadeira disse que "no sábado veremos". Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Outubro 2015 Bem acho que o Paulista é um 6 declarado, e só nessa posição é que faz sentido jogar. Cheira-me que vai ser William-JM e depois Gelson e Matheus nas alas. Mas o JJ pode surpreender, colocando William e AM no meio, com JM na direita e Gelson/Matheus na esquerda. Fico na dúvida, mas não acredito em William e Paulista ao mesmo tempo. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 29 Outubro 2015 Penso que o William a 8 ia mostrar mais debilidades. a 6 tem mais tempo para executar bem, e não é tão pressionado. acho que prefiro assim. ainda há a questão da velocidade de execução e de posicionamento. na 6 tem 5 segundos para ir quase a passo para o espaço vazio, receber, retocar e fazer passe certinho com conta peso e medida seja a 10m ou a 30m. Mas para já, preferia que jogasse a 6. Gostei bastante do que vi dele nessa posição. Depois de ganhar confiança, pela evolução do resultado. Podes ter razão, mas a camisola ainda lhe pesa muito, e ainda não vi nada mais que um jogador razoável. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Outubro 2015 https://m.dreamteamfc.com/c/cristiano-ronaldo-is-not-portugals-greatest-ever-player-this-man-is/?utm_campaign=naytev&utm_content=5631097ce4b0f6d31553ea54 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 29 Outubro 2015 Fala-se por aí que há a possibilidade do jogo frente ao Benfica para a Taça ser às 12h/12h30. Gosto muito. Era excelente, mas não me parece. A Sport TV não ia deixar. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 30 Outubro 2015 Aviso - Conteúdo ofensivo e potencialmente chocante https://www.facebook.com/fabio.lopes.524596 Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Outubro 2015 Que raio é que isso tem a ver com o Sporting? Por amor de deus. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 30 Outubro 2015 Deve ter retirado entretanto, mas de certeza que o que ele queria publicar eram aqueles vídeos "as revelações do fábio lopes sobre bruno de carvalho" :lol: Que vídeos geniais :lol: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 30 Outubro 2015 Os dois videos já agora http://www.dailymotion.com/video/x3bdm72_video-amador-acusa-bruno-de-carvalho-com-passado-de-drogas_news http://www.dailymotion.com/video/x3bj0b0_fabio-lopes-volta-a-ameacar-bruno-de-carvalho_news :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Outubro 2015 (editado) Isso tem é de estar no tópico da saúde mental não é aqui. Editado 30 Outubro 2015 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 30 Outubro 2015 (editado) Lindo. Já me parti a rir :lol: Editado 30 Outubro 2015 por Pan Compartilhar este post Link para o post