Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Qualquer pré-acordo com outro clube é ilegal, portanto só não renovou connosco porque não quis.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se prova que ele tem um pré-acordo?

Deviam-se ter posto escutas nele e no empresário :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem acredita que esses pré-acordos não se fazem por serem ilegais é demasiado ingénuo e alheio ao mundo em que vivemos. O PC sabe melhor do que ninguém mexer os cordelinhos na sombra, e não me admira que tenha acenado ao empresário nos bastidores com 2 ou 3M anuais liquidos. Não é o 1º nem será o ultimo a querer rumar ao dragão onde as hipoteses de titulos e jogar todos os anos na champions são mais elevadas que em alvalade.

O provar é a parte mais complicada nestes casos (para nao dizer quase impossivel quando os intervenientes sabem o que fazem) e não esquecer a ilegalidade das escutas que de nada valem em tribunal.

Compartilhar este post

Link para o post
e não esquecer a ilegalidade das escutas que de nada valem em tribunal.

Que trapalhada que aqui vai.

Pelas imagens do treino na Albânia parece que o lugar do Cédric de saco de pancada do grupo foi ocupado pelo Paulista. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que já me estou a tornar chato com isto, mas têm mesmo de meter aqui toda a porcaria que anda no facebook? Que interesse é que isso pode ter para quem frequenta este tópico?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que já me estou a tornar chato com isto, mas têm mesmo de meter aqui toda a porcaria que anda no facebook? Que interesse é que isso pode ter para quem frequenta este tópico?

x2

Mas não deve faltar muito até alguém vir com a conversa do "Este fórum é demasiado elitista, snif".

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que consegue ser pior. Essa imagem do facebook, ou a entrevista em si do Jesus à GQ.

Foi ganhar mais umas coroas, é legítimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi ganhar mais umas coroas, é legítimo.

O que lhe pagaram para ser capa de uma revista deve ser residual face ao seu salário e prémios... nem 1%

Compartilhar este post

Link para o post

O que lhe pagaram para ser capa de uma revista deve ser residual face ao seu salário e prémios... nem 1%

É dinheiro. Se me dessem uns 3/4 k para ir dar uma entrevista e pentearem-me o cabelo eu ia, independentemente do meu salário.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que consegue ser pior. Essa imagem do facebook, ou a entrevista em si do Jesus à GQ.

Ainda não vi a entrevista, portanto sem ironias, onde é que o Jesus esteve mal?

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo é o Harvey ele vive sob regras da sociedade que nós nem conhecemos.

Ora vejam só se deve aceitar dar uma entrevista se aquilo que nos pagarem for superior a 1% do nosso ordenado, caso contrário tivemos mal.

Compartilhar este post

Link para o post

2004a9706945bbf1546c7e76cc3d7d6a.png

Impressão minha ou aquele é o logo do... Sporting? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

2004a9706945bbf1546c7e76cc3d7d6a.png

Impressão minha ou aquele é o logo do... Sporting? :mrgreen:

Orlando City SC today announced it has named renowned sporting executive and former General Director of S.L. Benfica’s Academy, Armando Carneiro, as the Club’s Chief Soccer Officer effective immediately, pending approval from the Department of Homeland Security’s (DHS) U.S. Citizenship and Immigration Services (USCIS).

Como eu os percebo...

Todo o cuidado é pouco.

N é o logo oficial, é apenas bandeira. E sabendo que ha muitos tugas nessa cidade, n me admirava.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer pré-acordo com outro clube é ilegal, portanto só não renovou connosco porque não quis.

Isso é na teoria, de certeza que na prática acontece tantas vezes. Houve alguém no outro dia na tv a dizer como é que se faziam cenas destas: assinavas o contrato, colocavas num cofre até Janeiro, e nesse dia depois tiravas e colocavas cá fora. É daquelas coisas que é complicado de provar.

Estou como o Whetever, estou para ver qual o super contrato que vem aí para ter ficado 1 ano parado.

Compartilhar este post

Link para o post

Numa análise ao 11 que vai jogar hoje c aquele mano da fundação Sporting descobri muitas coisas sobre o Matheus Pereira. Ao que parece segundo o Aurélio Pereira é o jogador que vê mais potencial a sair da academia desde o C. Ronaldo (à semelhança do que eu e o Poeira vamos dizendo ao longo dos tempos), segundo é daquele tipo de jogadores tipo Cristiano, é obcecado pela recuperação (treino para treino, jogo para jogo), praticamente não bebe alcool nem sai à noite e é muito dedicado à familia (teve vários problemas quando os pais se separaram, mas agora já estão juntos outra vez)

Não lhe reconhecia esta capacidade de trabalho, achava que era daqueles casos que é só mais um miúdo cheio de talento mas é bom que se mantenha assim, vai aumentar as probabilidades de sucesso dele no futebol mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estranho nada, na entrevista que deu ao jornal do Sporting parecia o Kaká a falar, quando deixar a bola vai ser assistente do Bispo Macedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estranho nada, na entrevista que deu ao jornal do Sporting parecia o Kaká a falar, quando deixar a bola vai ser assistente do Bispo Macedo.

vai para assessor do calvão da silva

Editado por RuiMachado

Compartilhar este post

Link para o post

E o gajo foi a uma escola qualquer com esse gajo da Fundação Sporting e acho que teve 30/40 minutos a falar para 70 miúdos a explicar que não deviam parar de estudar e a importância da familia. Entretanto o Inácio na sic noticias estava a falar com o Joaquim Rita se o Matheus ia representar Portugal ou Brasil e deu a entender que o Matheus prefere Portugal porque quer cá ficar e tem a familia toda.

Na altura que ele teve com um pé fora do Sporting foi o próprio jogador no final de um treino da equipa B veio falar com o BdC e o Inácio a dizer que precisavam de falar. Foi o próprio a dizer que queria assinar com o Sporting, portanto na cabeça do jogador alguma coisa mudou naquela altura, deve ter percebido que aqui era o melhor sitio para ele continuar a evoluir e não no Mónaco onde iria receber 10x mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso grande capitão por mim não calçava mais esta época.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...