jean-luc godard Publicado 13 Novembro 2015 A mim parece-me que o Mané vai sair em Janeiro e vem o Bruno César aquecer o banco. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 13 Novembro 2015 cheira me que vem para 2PL. Teo-Bruno Cesar :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Novembro 2015 cheira me que vem para 2PL. Teo-Bruno Cesar Isso é para ver quem é o mais lento a chegar a uma bola em profundidade? Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 13 Novembro 2015 A mim parece-me que o Mané vai sair em Janeiro e vem o Bruno César aquecer o banco. A mim é o Martins...não renova e vai por uns tostões. Não percebo esta contratação. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 13 Novembro 2015 o Zeegelaar parece que também estará quase confirmado Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 13 Novembro 2015 E o Jonathan deverá ser emprestado, segundo O Jogo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Novembro 2015 Fiz aquela dupla porque acho que o Slimani vai vazar em janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 13 Novembro 2015 Jurei que era troll. BdC sempre a surpreender ultimamente. :lol: Espero mesmo que venha para reserva, não o vejo a acrescentar nada no 11 inicial (a não ser peso médio). Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 13 Novembro 2015 (editado) Bruno César e Teo na frente na 2ªvolta Btw, não sei o que vai fazer no Sporting, não sei até que ponto é um upgrade ao Teo. Cheira-me é que ou Matheus ou Montero vai perder lugar. Editado 13 Novembro 2015 por End Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Novembro 2015 É uma solução útil mas não sei se terá qualidade para titular. Já o Zeegelar, não me parece nada mau. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Novembro 2015 Vem fazer os minutos do aquilani que é de cristal Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 13 Novembro 2015 Médio Direito, fácil. William - João - Ruiz - B. César. A custo 0, não acredito que tenha um salário por aí além, se for para encostar o Adrien no problemo. Não é o fim do mundo em cuecas, o gajo até é bem competente. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 13 Novembro 2015 Não é o reforço ideal, mas se estiver em condições mínimas de jogar à bola, acho que até pode ser mais importante do que se pensa. É bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Novembro 2015 Eu percebo completamente a transferência, é jogador de futebol, conhece o campeonato, o Jesus já o conhece, é alguém para entrar e poder ajudar logo a equipa. Agora aqueles cinco anos de contrato, valha-me deus... Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 13 Novembro 2015 Médio Direito, fácil. William - João - Ruiz - B. César. A custo 0, não acredito que tenha um salário por aí além, se for para encostar o Adrien no problemo. Não é o fim do mundo em cuecas, o gajo até é bem competente. Prémio de assinatura de 250m, e salario anual à volta de 500 mil liquido. Pouco mais de 1M brutos. Isto segundo Rui Pedro Braz Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 13 Novembro 2015 Prémio de assinatura de 250m, e salario anual à volta de 500 mil liquido. Pouco mais de 1M brutos. Isto segundo Rui Pedro Braz :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 13 Novembro 2015 qual é o "cadastro" do bruno cesar no brasil? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Novembro 2015 Coitado do Rui Pedro Braz. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 14 Novembro 2015 Boa campanha. Mérito para os pioneiros em Portugal... já com a TV foi a mesma coisa. Nada contra. Mas é sinal que valorizam as nossas ideias. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 14 Novembro 2015 (editado) ignore off Em que ano nasceste? 2005? Só assim se explica o facto de achares que o Benfica é pioneiro em Portugal na ideia de ter um canal de tv. Ainda assim já enviei um postal a agradecer pelo comboio. /ignore off :smilie_cmpt: Editado 14 Novembro 2015 por Stromp Compartilhar este post Link para o post